MEO Tarifário UZO

o tarifário atual da uzo sem carregamentos obrigatórios não tem taxas, tal como é indicado no site, o que viu aqui no forum a dizer que tem, são pessoas que tem um tarifário antigo uzo descontinuado.

pode ligar para a UZO 213 580 277 para mais informação de alteração. deve associar primeiro um nif ao numero, pode fazer isso na area de cliente meo.

Queria evitar ligar para números fixos, para não pagar um balúrdio. A alteração tem mesmo de ter um NIF associado, mesmo sendo por telefone? Se assim for, mais vale associar o NIF na área cliente e depois fazer o processo por email, tal como me sugeriram por email.

Outra coisa, atualmente tenho esse número na minha área cliente MEO, pois esse meu familiar não é dado a tecnologias e nem email tem. Será que existe algum stress em tentar associar esse numero ao NIF do meu familiar ou será preferivel colocar o meu NIF? Pergunto isto porque certamente vão pedir copia do cartão de cidadão e vão reparar que o nome da área cliente e do CC são diferentes.

Obrigado.
 
Queria evitar ligar para números fixos, para não pagar um balúrdio. A alteração tem mesmo de ter um NIF associado, mesmo sendo por telefone? Se assim for, mais vale associar o NIF na área cliente e depois fazer o processo por email, tal como me sugeriram por email.

Outra coisa, atualmente tenho esse número na minha área cliente MEO, pois esse meu familiar não é dado a tecnologias e nem email tem. Será que existe algum stress em tentar associar esse numero ao NIF do meu familiar ou será preferivel colocar o meu NIF? Pergunto isto porque certamente vão pedir copia do cartão de cidadão e vão reparar que o nome da área cliente e do CC são diferentes.
não vão pedir documentos, meo para uzo não é uma portabilidade, é só uma alteração de tarifário. Mas é sempre bom ter um nif associado, caso queira um dia fazer uma portabilidade para outro operador.
na area de cliente em Criar Pedidos pode la deixar mensagem que quer alterar o tarifario do nº 9......... para UZO Sem carregamentos obrigatórios, e aguarde resposta.
 
Dúvida metafísica:
Cartão UZO comprado num quiosque, CTT etc. por 5€.
Tem este saldo em chamadas, ou tem de ser carregado para ter saldo?
Tem saldo de 5€. Os comprados em lojas tem carregamento obrigatorio. Recomendo mandar vir um cartao gratuito via o site uzo.pt, esse nao tem carregsmentos obrigatorios ou taxas
 
O cartão que pedi no site há 2 semanas não aparece, de modo que comprei um na loja.
Traz o SIM com recortes para as 3 versões, mini/micro/nanoSIM
Dizia isto no envelope:

SEM CARREGAMENTOS OBRIGATÓRIOS
SEM MENSALIDADES
0,099/MIN./SMS PARA TODAS
AS REDES NACIONAIS

ESta embalagem contém 1 cartão UZO Sem Carregamentos Obrigatórios com o tarifário £0,099/minuto/SMS para todas as redes nacionais. Taxação ao minuto
Este cartão inclui €15 em saldo (€5 de saldo inicial + bónus de 5€ nos 2 primeiros carregamentos iguais ou superiores a €5) + bónus de 3GB em carregamentos (1GB por 30 dias nos 3 primeiros carregamentos iguais ou superiores a €5 efetuados até 90 dias após a ativação do cartão)
Bónus de 500MB + chamadass e SMS nacionais grátis entre UZO Sem Carregamentos Obrigatórios, válido por 30 dias, em todos os carregamentos iguais ou superiores a C7,50. Consulte a política de utilizção responsável em uzo.pt. Os e condi poderão sofrer alterações.

Para manter o cartão ativo basta fazer uma chamada paga - do saldo de recargas de 120 em 120 dias.

Para mais informações as Condições de Serviço disponívesi em uzo.pt, ligue 213580227 C€0,099/min) ou 16205 C€0,099/min) em território nacional com o valor máximo de €2 (com IVA) por chamada) - a partir do tarifário UZO Sem Carregamentos Obrigatório em território nacional e em roaming no EEE e Reino UNiod . Taxação ao minuto. Em roaming nos restantes países tem o custo de uma chamada para Portugal de acordo com o tarifário base re roaming. Preços com IVA à taxa legai em vigor. Pa consultar o saldo e plafonds, marque *#123*

Carregamentos disponíveis em
myUZO.pt
MB MULTIBI4NCO
payshop
CTT

Esta linha:
"Para manter o cartão ativo basta fazer uma chamada paga - do saldo de recargas de 120 em 120 dias."
não sei bem o que quer dizer, mas quando o activar logo vou saber!
 
O cartão que pedi no site há 2 semanas não aparece, de modo que comprei um na loja.
Traz o SIM com recortes para as 3 versões, mini/micro/nanoSIM
Dizia isto no envelope:

SEM CARREGAMENTOS OBRIGATÓRIOS
SEM MENSALIDADES
0,099/MIN./SMS PARA TODAS
AS REDES NACIONAIS

ESta embalagem contém 1 cartão UZO Sem Carregamentos Obrigatórios com o tarifário £0,099/minuto/SMS para todas as redes nacionais. Taxação ao minuto
Este cartão inclui €15 em saldo (€5 de saldo inicial + bónus de 5€ nos 2 primeiros carregamentos iguais ou superiores a €5) + bónus de 3GB em carregamentos (1GB por 30 dias nos 3 primeiros carregamentos iguais ou superiores a €5 efetuados até 90 dias após a ativação do cartão)
Bónus de 500MB + chamadass e SMS nacionais grátis entre UZO Sem Carregamentos Obrigatórios, válido por 30 dias, em todos os carregamentos iguais ou superiores a C7,50. Consulte a política de utilizção responsável em uzo.pt. Os e condi poderão sofrer alterações.

Para manter o cartão ativo basta fazer uma chamada paga - do saldo de recargas de 120 em 120 dias.

Para mais informações as Condições de Serviço disponívesi em uzo.pt, ligue 213580227 C€0,099/min) ou 16205 C€0,099/min) em território nacional com o valor máximo de €2 (com IVA) por chamada) - a partir do tarifário UZO Sem Carregamentos Obrigatório em território nacional e em roaming no EEE e Reino UNiod . Taxação ao minuto. Em roaming nos restantes países tem o custo de uma chamada para Portugal de acordo com o tarifário base re roaming. Preços com IVA à taxa legai em vigor. Pa consultar o saldo e plafonds, marque *#123*

Carregamentos disponíveis em
myUZO.pt
MB MULTIBI4NCO
payshop
CTT

Esta linha:
"Para manter o cartão ativo basta fazer uma chamada paga - do saldo de recargas de 120 em 120 dias."
não sei bem o que quer dizer, mas quando o activar logo vou saber!
quando existe um bonus, o saldo está dividido em dois locais, o saldo bonus e o saldo recarga (é o saldo de um carregamento)
no visor aparece os dois juntos, mas em sistema estão separados. as chamadas pagas que conta para manter o cartão ativo o custo é retirado do saldo de recarga. Enquanto existir um saldo de bonus, as chamadas vou ser descontados nesse saldo e so descontado do saldo recarga quando o bonus tiver esgotado ou expirado. o saldo bonus expira ao fim de 90 dias, nos ultinos 30 dias ainda vai poder fazer uma chamada paga descontado do saldo recarga para manter o cartao ativo. um carregametno tambem adianta 120 dias a validade do cartao.

E não esquecer que so chamadas / sms começando por numero 2 ou 9 é que é descontsdo do saldo bonus, todas outras chamadas são descontadas do saldo de carregamento, numeros 707, 808 , valore acrescentado e chamadas internacionais
 
Depois de inserir o SIM, o *#123# diz-me:

Disponível:
Internet: 100 MB
Saldo: 0,00 Eur
Saldoinicial: 5,00 Eur
(com IVA)
isso foi um cartão comprado. Tem o valore que pagou no saldo "saldoinicial" tipo saldo Bonus, verifique na area de cliente se esse saldo tem prazo de 90 dias como tem os bonus normal. Aposto que sim.
 
A área de cliente reconhece-me, mas depois pede o nr de telemóvel,
e de seguida manda-me passear dizendo-me:

"Não é possível registar este produto.
O produto já foi registado no my UZO por outro utilizador"

que é claro que sou eu mesmo...
de modo que não consigo entrar na minha área.
 
A área de cliente reconhece-me, mas depois pede o nr de telemóvel,
e de seguida manda-me passear dizendo-me:

"Não é possível registar este produto.
O produto já foi registado no my UZO por outro utilizador"

que é claro que sou eu mesmo...
de modo que não consigo entrar na minha área.
tentou recuperar senha?
 
Sim, recebi os SMSs, alterei a senha etc., mas logo de seguida o site pede-me o nr de telemóvel, e de seguida manda-me passear com a conversa "Não é possível registar este produto.
O produto já foi registado no my UZO por outro utilizador"
Mandei-lhe um e-mail a ver se fazem reset.
 
Na sequência dos e-mails a UZO despistou o meu problema.
Era mesmo "meu".
O e-mail que eu insistia em usar hoje não era o que tinha usado para me registar anos atráa.
Hum, hum.
Devo dizer que foram impecáveis.
 
Back
Topo