CenouraMarmore
Power Member
o tarifário atual da uzo sem carregamentos obrigatórios não tem taxas, tal como é indicado no site, o que viu aqui no forum a dizer que tem, são pessoas que tem um tarifário antigo uzo descontinuado.
pode ligar para a UZO 213 580 277 para mais informação de alteração. deve associar primeiro um nif ao numero, pode fazer isso na area de cliente meo.
Queria evitar ligar para números fixos, para não pagar um balúrdio. A alteração tem mesmo de ter um NIF associado, mesmo sendo por telefone? Se assim for, mais vale associar o NIF na área cliente e depois fazer o processo por email, tal como me sugeriram por email.
Outra coisa, atualmente tenho esse número na minha área cliente MEO, pois esse meu familiar não é dado a tecnologias e nem email tem. Será que existe algum stress em tentar associar esse numero ao NIF do meu familiar ou será preferivel colocar o meu NIF? Pergunto isto porque certamente vão pedir copia do cartão de cidadão e vão reparar que o nome da área cliente e do CC são diferentes.
Obrigado.