MEO Tarifário UZO

excedi 80.64 MB segundo o sistema android sendo debitados 1.67€ do saldo bónus ate agora = 2.07 centimos MB
claro que ainda debita mais se ligar a internet movel já tentei.
isso é muito estranho porque nem meo nem uzo tem um tarifário de internet taxado ao MB, nao ter dados móveis disponíveis, passa para o tarifário diário a 1,99€ por dia com 200 MB incluídos . Outra coisa estranha é o saldo bonus nao dar para esse tipo de consumo.
Alguma coisa aí está mal explicada ou entendida.
E esqueça o sistema android…. veja na area de cliente para ver de onde realmente vem esse consumo
 
E esqueça o sistema android…. veja na area de cliente para ver de onde realmente vem esse consumo
Até aos 500 mb o android foi muito equivalente ao consumo da uzo por isso posso considerar.
Na area de cliente não tenho acesso ao consumo bonus nem quando liguei eles conseguiram acesso.
A internet funciona e desconta literalmente do saldo bonus, só consigo ver o saldo bonus no *#123# (saldo extra).
Eles disseram para aguardar contacto.
 
Última edição:
Até aos 500 mb o android foi muito equivalente ao consumo da uzo por isso posso considerar.
Na area de cliente não tenho acesso ao consumo bonus nem quando liguei eles conseguiram acesso.
A internet funciona e desconta literalmente do saldo bonus, só consigo ver o saldo bonus no *#123# (saldo extra).
Eles disseram para aguardar contacto.
eu sempre consegiu ver todos os consumos mesmo os bonus, logo no inicio da area cliente uzo em Consumos - Ver Detalhe e depois logo por baixo onde diz Extra.
 
eu sempre consegiu ver todos os consumos mesmo os bonus
O extra não aparece na minha area de cliente, apenas consigo visualizar o tráfego na secção internet com valor a zero relativo a esse consumo.
Anteontem o tráfego esgotou e hoje terminou a data dos bónus do carregamento de 7,5€, mas Internet continua acessível consumindo o saldo extra (bónus).
 
Última edição:
O saldo bonus so da para chamadas com numeros começando por 2 e 9 e sms, mais nada
Recebi o telefonema por parte da Uzo, confirmam que foi utilizado a internet a descontar ao MB ou kb no saldo bonus,
e que o bloqueio da internet diaria não tem efeito no bonus, sendo que internet faturada é a diaria a 1.99 mas fraccionada em kb.
Pedi envio de detalhe do saldo bonus, que entretanto voltou a ser mostrado apenas saldo pelo *#123# (0,03€)
Area de cliente da uzo não permite saber quais dos valores a zero corresponde ao saldo extra (bonus).
 
Última edição:
Recebi o telefonema por parte da Uzo, confirmam que foi utilizado a internet a descontar ao MB ou kb no saldo bonus,
e que o bloqueio da internet diaria não tem efeito no bonus, sendo que internet faturada é a diaria a 1.99 mas fraccionada em kb.
Pedi envio de detalhe do saldo bonus, que entretanto voltou a ser mostrado apenas saldo pelo *#123# (0,03€)
e sem acesso pela area de cliente.
Update: para pedir detalhe consumo tenho que enviar copia de cartao de cidadão + assinatura e pedido por escrito, telefonei e disseram que o posso fazer isso por email.

E agora já dizem que o consumo foi todo em comunicações!!! e a ultima em 8 Outubro, quando até 21 Outubro pelo *#123# saldo sempre foi 4.80€. Desmentiram tudo mas tudo sobre o gasto de internet no bonus!!!
foi excedido 235mb com erros vamos supor 255mb nunca um tarifario de 1.99€ e 200MB podia cobrar quase 4.80 euros mesmo em kb
Mas mesmo que em comunicações são 0,099 € cada nunca sobraria 3centimos no final dos debitos, mas 5 centimos supondo 50 chamadas sms, e que eu não fiz. E como se gastam 5 centimos sobrantes se tivessem sido comunicações? assim seriam 4.95€ e não 5€ de bonus.
Resta-me pedir detalhe para saber o que eles fizeram.
 
Última edição:
Update: para pedir detalhe consumo tenho que enviar copia de cartao de cidadão + assinatura e pedido por escrito, telefonei e disseram que o posso fazer isso por email.

E agora já dizem que o consumo foi todo em comunicações!!! e a ultima em 8 Agosto, quando até 21 agosto pelo *#123# saldo sempre foi 4.80€. Desmentiram tudo mas tudo sobre o gasto de internet no bonus!!!
foi excedido 235mb com erros vamos supor 255mb nunca um tarifario de 1.99€ e 200MB podia cobrar quase 4.80 euros mesmo em kb
Mas mesmo que em comunicações são 10 c cada nunca sobraria 3centimos no final dos debitos, e que eu não fiz.
Resta-me pedir detalhe para saber o que fizeram.
ainda não percebi como não consegue ver o detalhe de comunicações na area de cliente, eu consigo ver la tudo, incluindo consumos no saldo de bonus.
 
ainda não percebi como não consegue ver o detalhe de comunicações na area de cliente, eu consigo ver la tudo, incluindo consumos no saldo de bonus.
vou experimentar outros browsers estou a usar firefox, qual está a usar?
testei chrome sem sucesso, pelos vistos não tenho mesmo acesso, tive o cuidado de desactivar adblockers.
tambem já tentei por esse cartao como principal na area de cliente.
 
Última edição:
utilizo todos e consigo com todos. Veja aqui
o saldo extra está omisso na area de cliente para o 2º cartão, não tenho acesso, mostra igual como no 1º cartão que não tem bonus (pois foi portabilidade)
Apenas consigo consultar saldo extra pelo *#123# no telemóvel, mas claro apenas o saldo e respectiva validade.
 
Última edição:
o saldo extra está omisso na area de cliente para o 2º cartão, não tenho acesso, mostra igual como no 1º cartão que não tem bonus (pois foi portabilidade)
Apenas consigo consultar saldo extra pelo *#123# no telemóvel, mas claro apenas o saldo e validade.
e onde diz Os meus produtos aparece os dois números em separado? onde pode escolher a area cliente individual de cada numero.
 
afirmativo depois escolho o numero com bonus e nada de saldo extra depois de clicar "ver detalhes" em consumos
e em consumo por baixo onde diz

Movimentos e valores consumidos​

nao tem la as opções de consumos de Internet, Voz, SMS ? Nessa zona pode escolher detalhe de consumos dos últimos 3 meses
 
e em consumo por baixo onde diz

Movimentos e valores consumidos​

nao tem la as opções de consumos de Internet, Voz, SMS ? Nessa zona pode escolher detalhe de consumos dos últimos 3 meses
Aparece todos os consumos internet voz e sms a zero, mas quais são do saldo extra?

vou enviar pedido de detalhe e logo se ve.
 
Última edição:
O tarifário uso 1000+1gb de 7,5€ fica por 6,5€ por ter fatura electrónica? Ou esse desconto de 1€ por ter fatura eletrónica já está incluída nos 7,5€?
 
vou enviar pedido de detalhe e logo se ve.

Negaram sempre o detalhe do bonus tanto por email como pela area de cliente -(detalhe min ANACOM), apenas informaram para aceder ao detalhe na area de cliente:

"Os meus produtos > telemóvel 9xxxxxxxx > ver detalhe > movimentos e valores consumidos > definir período temporal e tipo de consumo.

Esclarecemos, no entanto, que as comunicações/consumos associados ao saldo de bónus irão surgir com valor de €0,00 dado que as mesmas não foram taxadas do saldo de recarga."

Ora sabendo que o cartão é novo ( 100MB + 500MB do carregamento 7,5€), somei todos os valores da area de cliente e converti p/ MB:

Totalizou aproximadamente 224 MB excedidos (600-824) pelo valor total de 4.77€ sendo que respetivamente:

dia 20/10 foram excedidos aproximadamente 80MB valor cobrado 1.67€ (antes do consumo tinha 4.80€ bonus)
dia 21/10 foram excedidos aproximadamente 144MB valor cobrado 3.10€ (nessa manha desapareceu saldo bonus pelo *#123# e à tarde voltou com 0.03€).

Estes valores não correspondem a qualquer tarifario UZO em vigor conhecido mesmo que a KB.
Não foram feitas comunicações nestes dias pelo que o consumo é mesmo da internet no bonus de 5€, e como confirmado após a chamada recebida da uzo.
Ambos valores Internet foram esgotados antes da data de validade.
Internet diária está bloqueada desde o primeiro dia.

Quanto ao apoio telefonico da uzo eles não têm informações ou mesmo formação adequada para informar os clientes correctamente:
A cada chamada operador diferente e a resposta é diferente (já me aconteceu em quase todas as questões colocadas fornecerem informação errada), aconselho por isso a usar o email, embora a desinformação na uzo seja comum a todos os canais.
 
Última edição:
O saldo bonus so da para chamadas com numeros começando por 2 e 9 e sms, mais nada

Recebi email hoje da uzo:

"No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que com o tarifário UZO Sem carregamentos e com o IT Diário desativado, é utilizado o saldo de bónus nos acessos à internet, quando o cartão UZO não tem plafond gratuito."

O problema é qual é o tarifário? e porque não está disponível em lado algum?

no dia 20 foi cobrado 2.08c por MB
no dia 21 foi cobrado 2.15c por MB

Isto corresponde a um tarifário muito mais caro, do que o tarifário que a Uzo afirma ser utilizado 1.99€ por 200MB.
Fica sendo tarifário 100% mais caro ou mais!
Até agora não vi caso idêntico nem no portal da queixa e nem em lugar algum!
Estava totalmente convencido que só podia ser um erro.
 
Última edição:
Para pedir a portabilidade da WTF do meu filho menor para a UZO, devo eu assinar o formulário do pedido e juntar cópias dos CC meus e dele?
 
Back
Topo