MEO Tarifário UZO

Finalmente o email de esclarecimento sobre tarifário da Internet que devora saldo extra, mesmo com internet diária bloqueada :

"No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que os acessos à internet são taxados a € 0,00021 por cada 10KB."

Este tarifário não estando disponível publicamente, como é possível a sua legalidade?
Sendo aplicado apenas para saldo bónus, e com internet diária bloqueada, a finalidade é bem evidente.
 
Última edição:
Mas em que loja posso fazer o pedido?
Eles dizem que dá em qualquer loja Meo, mas na loja depois dizem só tarifários da MEO, não fazem tarifários da UZO.

Para desativar o Waiting Ring descobri que a chamada é paga, mas o SMS não, sendo o mesmo numero 12250,
depois de ver que noutras operadoras a chamada é grátis reclamei e devolveram o dinheiro mas sem iva.

UZO é mesmo um abuzo. :lol:
 
Última edição:
Uma familiar tem um cartão MEO muito antigo - ainda do tempo do TMN PAKO ?, depois foi mudando de nome MIMO ? até chegar a MEO (com uma tarifa mto cara) mantendo o número, claro.
Quer passar para UZO, foi a uma loja MEO, disseram-lhe:
- assunto UZO, tem de ser tratado pela web (isso já lhe dissera eu)
- mas que aquele número não existia, portanto nem pela internet podia fazer nada.
O número existe - recebe e faz chamadas, e a senhora de vez em quando faz carregamentos.

Alguém sabe de um caso semelhante?
E como desencalhar a senhora?
 
Uma familiar tem um cartão MEO muito antigo - ainda do tempo do TMN PAKO ?, depois foi mudando de nome MIMO ? até chegar a MEO (com uma tarifa mto cara) mantendo o número, claro.
Quer passar para UZO, foi a uma loja MEO, disseram-lhe:
- assunto UZO, tem de ser tratado pela web (isso já lhe dissera eu)
- mas que aquele número não existia, portanto nem pela internet podia fazer nada.
O número existe - recebe e faz chamadas, e a senhora de vez em quando faz carregamentos.

Alguém sabe de um caso semelhante?
E como desencalhar a senhora
faça primeiro o registo do número na area cliente meo https://cliente.meo.pt criar primeiro um ID meo, depois com esse ID e senha que vai criar ja pode entrar na area de cliente, aí vai poder ver toda a informacao sobre esse numero. Vai ter que estar com o telemovel do numero porque vai receber um sms para confirmar o acesso a area de cliente. para mudar para UZO pode ligar diretamente para UZO 213 580 277 e alterar o tarifario para o uzo sem carregamentos.
 
Bem, fiz portabilidade de um numero para a uzo ontem, e hoje, sem nada ativar ja tenho saldo negativo de 5,49... Parece que ativaram um pacote de net sem a minha autorização e de os 2,50 que oferecem a titulo de empréstimo passou para saldo negativo??? Mas agora permitem ativação de pacotes sem autorização e sem saldo suficiente no cartão?


Edit: Felizmente apanhei uma funcionária exemplar pelo número 213 580 277 que resolveu a situação desactivando a net e devolvendo os valores cobrados imediatamente. Foi restabelecida a confiança na Uzo novamente.

Cumpts
 
Última edição:
Tenho um cartão UZO, recebi este SMS:
MEO-Messages.jpg


Akguém sabe do que se trata?
 
Eu recebi ontem um SMS do 40411 dizendo o mesmo: "Para um melhor serviço, com mais cobertura, internet mais rápida e melhor som, troque GRÁTIS o cartão SIM do seu telemóvel. Aproveite e vá a uma loja MEO. Obrigado."

O problema é que o meu cartão SIM tinha mais de 16 anos, pelo que até o tinha cortado com um x-acto para nano-SIM para não ter de pedir uma 2ª via. Já tinha reparado que os dados não funcionavam em 4G, mas apenas em 3.5G.

Fui hoje à loja MEO das Picoas e, mesmo sendo UZO, trocaram logo gratuitamente por um SIM 4G que diz "5G Ready". Demorou uns 30 minutos até o novo cartão ficar activado. O telemóvel já diz 4G. Embora continue a ser UZO, o telemóvel agora diz que a rede é "altice MEO".

Se tiveres contactos no cartão SIM, não te esqueças de os copiar antes da troca.
 
Eu recebi ontem um SMS do 40411 dizendo o mesmo: "Para um melhor serviço, com mais cobertura, internet mais rápida e melhor som, troque GRÁTIS o cartão SIM do seu telemóvel. Aproveite e vá a uma loja MEO. Obrigado."

O problema é que o meu cartão SIM tinha mais de 16 anos, pelo que até o tinha cortado com um x-acto para nano-SIM para não ter de pedir uma 2ª via. (...)
Tal qual a minha história!
Já agora, Z80 tem algo a ver com ZILOG?
 
Back
Topo