Direi 99.9% que não para não dizer 100Isso é uma questão para o tarifário de origem, não o de destino. E julgo que não é possível transferir saldo para um tarifário de uma operadora diferente.
@Jokinha59 nunca fui possivel e nunca será possivel transferencia de saldo entre operadores. Só operadores bancarios ;-)Direi 99.9% que não para não dizer 100
À operadora não lhe interessa que te vás embora e muito menos tranferir o dinheiro que deste pré adiantado a outra
Aliás, penso que mesmo que queiras reaver o dinheiro de um pacote pré pago acho que não dá
Os novos tarifários da nowo acabam de ser trucidados
como tem os dias contados, pouco importaOs novos tarifários da nowo acabam de ser trucidados
Novos tarifários ? Quais ?Os novos tarifários da nowo acabam de ser trucidados
Já dizia o outro ...olhe que não ...olhe que nãocomo tem os dias contados, pouco importa
Claro que tem , os tarifários da uzo em fatura sempre tiveram fidelização. E são logo 24 meses.Não tem
Olhe que sim, nao tem logica gastar milhoes para comprar nowo para a transformar num uzo ou woo quando pode fazer um uzo ou woo com a propria rede vodafone, a NOS nao comprou nada para fazer a WOO, a meo nao comprou nada para fazer a uzo. Pode ser novo de mais para se lembrar mas quando a uzo nasceu em 2005 a vodafone criou a Vodafone Directo para concorrer com a uzo, ainda hoje existe a vodafone direto.Novos tarifários ? Quais ?
Já dizia o outro ...olhe que não ...olhe que não
A Vodafone vai transformar a NOWO no equivalente da WOO / UZO
Claro que tem , os tarifários da uzo em fatura sempre tiveram fidelização. E são logo 24 meses.
Os que estão no site da nowo, sem desconto de 50% nos cartões adicionais.Novos tarifários ? Quais ?
creio que é de 120 em 120 dias... mas ja recebi mensagem quase a atingir os 90 dias para fazer uma chamada ou um carregamento... lolNo tarifário UZO sem carregamentos obrigatórios (0,099€/min) é preciso fazer uma chamada ou SMS de quanto em quanto tempo para manter o cartão ativo? No site da UZO não vejo nenhuma referência a isto.
Como fazer para bloquear totalmente o uso de dados, para não ser surpreendido com custos sem eu dar por isso?
Vamos ver se a UZO vai manter o tarifario pre pago a 0,099 € por min/sms
A vodafone direto foi aumentando para 0,1064 € por min/sms
e na NOS o antigo rede4 agora com o nome Livre Base passou para 0,11 € por min/sms
os ultimos dois tem uma taxa de manutenção mensal, UZO contínua a não ter.
sim, é essa a taxa de manutenção que mencionei.VODAFONE DIRECTO IMPLICA AINDA o pagamento de €1,614 a cada 60 dias, dizem eles "Para manter o seu número ativo"...