MEO Tarifário UZO

Gostava de saber se é possível transferir o saldo de um cartão NOS livre para o meu atual tarifário UZO sem carregamentos obrigatórios. Obrigado a quem se disponibilizar a ajudar-me.
 
Isso é uma questão para o tarifário de origem, não o de destino. E julgo que não é possível transferir saldo para um tarifário de uma operadora diferente.
 
Isso é uma questão para o tarifário de origem, não o de destino. E julgo que não é possível transferir saldo para um tarifário de uma operadora diferente.
Direi 99.9% que não para não dizer 100
À operadora não lhe interessa que te vás embora e muito menos tranferir o dinheiro que deste pré adiantado a outra
Aliás, penso que mesmo que queiras reaver o dinheiro de um pacote pré pago acho que não dá
 
Direi 99.9% que não para não dizer 100
À operadora não lhe interessa que te vás embora e muito menos tranferir o dinheiro que deste pré adiantado a outra
Aliás, penso que mesmo que queiras reaver o dinheiro de um pacote pré pago acho que não dá
@Jokinha59 nunca fui possivel e nunca será possivel transferencia de saldo entre operadores. Só operadores bancarios ;-)
 
XSUPhpu.png
 
Claro que tem fidelização:
Condições válidas para adesão aos tarifários UZO com fidelização de 24 meses. Descontos na mensalidade atribuídos durante o período de fidelização.
A mensalidade inclui um desconto €1 por mês para adesões à fatura eletrónica enquanto esta permanecer ativa. Oferta da ativação do serviço no valor de €60.

Está nas notas no fundo da página.
 
Novos tarifários ? Quais ?

Já dizia o outro ...olhe que não ...olhe que não
A Vodafone vai transformar a NOWO no equivalente da WOO / UZO

Claro que tem , os tarifários da uzo em fatura sempre tiveram fidelização. E são logo 24 meses.
Olhe que sim, nao tem logica gastar milhoes para comprar nowo para a transformar num uzo ou woo quando pode fazer um uzo ou woo com a propria rede vodafone, a NOS nao comprou nada para fazer a WOO, a meo nao comprou nada para fazer a uzo. Pode ser novo de mais para se lembrar mas quando a uzo nasceu em 2005 a vodafone criou a Vodafone Directo para concorrer com a uzo, ainda hoje existe a vodafone direto.

A vodafone comprou a nowo para tirar um do caminho e para aumentar o numero de clientes.
 
No tarifário UZO sem carregamentos obrigatórios (0,099€/min) é preciso fazer uma chamada ou SMS de quanto em quanto tempo para manter o cartão ativo? No site da UZO não vejo nenhuma referência a isto.
Como fazer para bloquear totalmente o uso de dados, para não ser surpreendido com custos sem eu dar por isso?
 
No tarifário UZO sem carregamentos obrigatórios (0,099€/min) é preciso fazer uma chamada ou SMS de quanto em quanto tempo para manter o cartão ativo? No site da UZO não vejo nenhuma referência a isto.
Como fazer para bloquear totalmente o uso de dados, para não ser surpreendido com custos sem eu dar por isso?
creio que é de 120 em 120 dias... mas ja recebi mensagem quase a atingir os 90 dias para fazer uma chamada ou um carregamento... lol

o bloqueio dos dados e outros pode ser feito na area de clientes

ver imagem: https://files.fm/f/hznequzaz
 
Vamos ver se a UZO vai manter o tarifario pre pago a 0,099 € por min/sms

A vodafone direto foi aumentando para 0,1064 € por min/sms

e na NOS o antigo rede4 agora com o nome Livre Base passou para 0,11 € por min/sms

os ultimos dois tem uma taxa de manutenção mensal, UZO contínua a não ter.
 
Vamos ver se a UZO vai manter o tarifario pre pago a 0,099 € por min/sms

A vodafone direto foi aumentando para 0,1064 € por min/sms

e na NOS o antigo rede4 agora com o nome Livre Base passou para 0,11 € por min/sms

os ultimos dois tem uma taxa de manutenção mensal, UZO contínua a não ter.

VODAFONE DIRECTO IMPLICA AINDA o pagamento de €1,614 a cada 60 dias, dizem eles "Para manter o seu número ativo"...
 
Back
Topo