Bianchino
Power Member
Não entendi a dúvida?Alguém me explique como funciona isto?
Não entendi a dúvida?Alguém me explique como funciona isto?
Tal como a contagem indica, ainda tem 605 minutos/ sms a consumir. Não é 1000 min + 1000 sms. É 1000 que pode ser gasto em minutos ou smsAlguém me explique como funciona isto?
isso tem que esclarecer com a uzo se é falha ou se os 2000 é só para novos clientes. Aposto que é só para novos clientes.Tarifário 2000 minutos/SMS 1 giga ,7,5 euros
O problema e que na linha de apoio não me sabem explicar,já mandei um e-mail
talvez por eles so introduzirem os 2000 este mês depois da renovação dos minutos de março, talvez 1 de abril já tem os 2000Plafond de 1000/SMS disponível 600 minutos/sms
Eu penso que dia 1 isso fica certo.Talvez,não e que gasta muitos minutos,quando tinha o M móvel ilimitado gastava uma média de 500 minutos,e só para ter os pratos limpos
Está mal, já se devia estar a olhar para isso cá...@Jokinha59 nunca fui possivel e nunca será possivel transferencia de saldo entre operadores. Só operadores bancarios ;-)
Só a mim é que não me ligam, quando for assim encaminhem para mimhoje foi a minha vez, recebi chamada a oferecerem esse tarifario de 5€, recusei. andam à caça ao cliente por 24 meses antes da chegada da Digi.
Obrigado pelas dicas, vou tentar!Tente pedir o CVP, esse método ja tem dado resultado , se isso nao dar resultado, faça portabilidade para outro operador, vai receber chamada da meo/uzo com essa oferta antes da portabilidade ser concluida
Qual foi a dica que tentaste?Hoje depois de 8 dias voltaram a ligar. Querem muito fidelizar os clientes
Sim, por ser tudo meo é que mudei. Uns anos atrás enviaram cartão, agora esperava igual, daí a dúvida.moche, uzo é tudo meo, foi uma altetação de tarifario e não uma portabilidade.