MEO Tarifário UZO

Caratao46

Power Member
Boa tarde, também mandei mensagem pelo Facebook,e hoje ainda não tive resposta voltei a perguntar a eles pelo Facebook,e disseram que estava a ser resolvido e que ia ter resposta

mar9ues

Membro
hoje foi a minha vez, recebi chamada a oferecerem esse tarifario de 5€, recusei. andam à caça ao cliente por 24 meses antes da chegada da Digi.
Só a mim é que não me ligam, quando for assim encaminhem para mim :001:
Já tentei ligar para a linha de apoio ao cliente para ficar com o tarifário dos 5€ mas não tenho sucesso, dizem sempre que foi descontinuado...

Modual

Power Member
Não poderá estar relacionado com os termos e condições de ter ou não assinalado "desejo ser contactado relativamente a novas ofertas e promoções"?

O ano passado também tive interesse nesse tarifário de 5€ e não me deram. E nunca mais fui contactado.

SMOL25

Power Member
Meu sogro era moche, aderi por ele ao tarifário 10€ com 10gb. Recebeu hoje SMS a dizer que estava activo mas não recebeu nenhum cartão uzo. Continua com o da moche a funcionar.

É normal?

SMOL25

Power Member
10€/10gb sem chatices, sem portabilidades, sem fidelização.

Era para meter portabilidade para lhe sacar algo melhor por 8,99 mas assim nem me dei ao trabalho.

Banhoca_PT

Power Member
Eu preferia a UZO mas a falta do 5g no tarifário mais barato corta me o jogo todo..

Não sendo terrível, Meo é melhor por onde ando que a nos. E é essencialmente área de Lisboa e arredores.

Não deixei de ficar surpreendido nas áreas remotas onde andei na última semana, ainda assim, para o uso do dia a dia, noto melhor cobertura na Meo.

Mas também nesta fase não abdico do 5G em detrimento da cobertura.

Investi em equipamento, eles investiram em equipamento e cortam as asas assim. Acaba por não fazer sentido, low cost ou não.

Banhoca_PT

Power Member
No fim desta página (https://www.uzo.pt/movel/fatura#4768eefa-685a-4aed-8ccf-9fbe6a10ebbe) podes ler isto

Net móvel 5G incluída nos tarifários com 15GB e 30GB, para navegares à máxima velocidade!

O que me interessava eram os 4+6 pelos 10€, mas pelas notas não tem incluído, não sem antes ter 15Gb..

Mas é como digo, estou com 50 por 12.50. É overkill para mim, certo, mas para poupar 2.5 por mês e ficar sem 5G não.. A Woo seria a opção óbvia, mas a cobertura é a mesma que tenho agora

coelho scp

Power Member
Boas.

Estou/estava com ideias de mudar os meus cartões da MEO para a UZO, masco operador da uzo disse-me que por razões contratuais com a MEO nao podem fazer a portabilidade de números MEO para a UZO.
É mesmo assim, há alguma maneira de contornar esta questão??
Sao 6 cartões que acabam fidelização no final de maio e manter os mesmos números é essencial.

MacGyver75

Power Member
Boas.

Estou/estava com ideias de mudar os meus cartões da MEO para a UZO, masco operador da uzo disse-me que por razões contratuais com a MEO nao podem fazer a portabilidade de números MEO para a UZO.
Sao 6 cartões que acabam fidelização no final de maio e manter os mesmos números é essencial.

faz a portabilidade para a concorrencia, e depois porta novamente para a meo!

cfmdias

Power Member
Boas.

Os numeros estão fidelizados? É o único impedimento que pode existir.
Conforme já indicaram acima UZO=MEO. Será apenas uma "simples" alteração de tarifário.

cfmdias

Power Member
Mais uma vez, não é portabilidade.
A alteração de tarifário só vai poder ser feita quando terminar a fidelização.
Os cartões estão em tarifários de voz móvel ou em pacote com TV?

Outra coisa importante: o tarifário UZO que pretendes é pós-pago (com ou sem fidelização?) ou pré-pago?

Caso não seja pós-pago com fidelização, também pode ser esse o motivo.

nf15886a

Power Member
O tarifário sem carregamentos carregamento não tem custos para se manter ativo? Precisava de manter 1 número parado durante um tempo mas não queria ter custos.

Qual a política da uso?
Não queria ter qualquer custo com esse número durante cerca de 2 anos

Sunfire1

Power Member
O tarifário sem carregamentos carregamento não tem custos para se manter ativo? Precisava de manter 1 número parado durante um tempo mas não queria ter custos.

Qual a política da uso?

Não tem custo de manutenção mas tens de efetuar 1 consumo de 4 em 4 meses para manteres o nrº ativo.

MacGyver75

Power Member

Qual a política da uso?

coloca-lhe saldo, minimo 5 euros, podes carregar gratuitamente num agente payshop
os 5 eur vao directos para o saldo.
Multibanco minimo e 7,5€ur.

depois, numa duração inferior a 120 dias, isto e 4 meses, TENS QUE OBRIGATORIAMENTE, fazer uma chamada, ou enviar uma mensagem.... isto é, haver retirada de saldo do cartao, e com isto ganhas + 4 meses de validade.

de 4 em 4 meses, ou melhor NUM PERIODO INFERIOR A 120 DIAS, tens que fazer uma chamada PAGA!!!!
TAO SIMPLES QUANTO ISTO!