Só a mim é que não me ligam, quando for assim encaminhem para mimhoje foi a minha vez, recebi chamada a oferecerem esse tarifario de 5€, recusei. andam à caça ao cliente por 24 meses antes da chegada da Digi.
Obrigado pelas dicas, vou tentar!Tente pedir o CVP, esse método ja tem dado resultado , se isso nao dar resultado, faça portabilidade para outro operador, vai receber chamada da meo/uzo com essa oferta antes da portabilidade ser concluida
Qual foi a dica que tentaste?Hoje depois de 8 dias voltaram a ligar. Querem muito fidelizar os clientes
Sim, por ser tudo meo é que mudei. Uns anos atrás enviaram cartão, agora esperava igual, daí a dúvida.moche, uzo é tudo meo, foi uma altetação de tarifario e não uma portabilidade.
Boas.
Estou/estava com ideias de mudar os meus cartões da MEO para a UZO, masco operador da uzo disse-me que por razões contratuais com a MEO nao podem fazer a portabilidade de números MEO para a UZO.
É mesmo assim, há alguma maneira de contornar esta questão??
Sao 6 cartões que acabam fidelização no final de maio e manter os mesmos números é essencial.
Os numeros estão fidelizados? É o único impedimento que pode existir.Boas.
Estou/estava com ideias de mudar os meus cartões da MEO para a UZO, masco operador da uzo disse-me que por razões contratuais com a MEO nao podem fazer a portabilidade de números MEO para a UZO.
É mesmo assim, há alguma maneira de contornar esta questão??
Sao 6 cartões que acabam fidelização no final de maio e manter os mesmos números é essencial.
O tarifário sem carregamentos carregamento não tem custos para se manter ativo? Precisava de manter 1 número parado durante um tempo mas não queria ter custos.
Qual a política da uso?
Não queria ter qualquer custo com esse número durante cerca de 2 anos
O tarifário sem carregamentos carregamento não tem custos para se manter ativo? Precisava de manter 1 número parado durante um tempo mas não queria ter custos.
Qual a política da uso?
Não queria ter qualquer custo com esse número durante cerca de 2 anos