MEO Tarifário UZO

Preciso de uma ajuda.
Um cartão UZO antigo que se farta, usado e recarregado regularmente.
Hoje decidi "inscrever" na UZO para poder ver saldo etc. no myuzo.pt (como faço com outro)
Acabei por dar e-mail e nr tel. na MEO, recebi e-mail de confirmação e código SMS.
Mas quando vou ao myuzo.pt pede-me Nr Cliente e Nr Conta - que não sei quais são, pq é um UZO pré-pago.

Como ultrapasso isto?
 
Preciso de uma ajuda.
Um cartão UZO antigo que se farta, usado e recarregado regularmente.
Hoje decidi "inscrever" na UZO para poder ver saldo etc. no myuzo.pt (como faço com outro)
Acabei por dar e-mail e nr tel. na MEO, recebi e-mail de confirmação e código SMS.
Mas quando vou ao myuzo.pt pede-me Nr Cliente e Nr Conta - que não sei quais são, pq é um UZO pré-pago.

Como ultrapasso isto?

Nessa página deves ter dois quadrados: à esquerda "Pacote UZO" e à direita "Telemóvel". Carrega em Telemóvel, e deve-te ser pedido apenas o número de telemóvel.
 
7 de Junho 2022
No aniversário da UZO, todos os nossos clientes recebem 25GB grátis, disponíveis em my UZO! Junta-te à festa e descobre todos os presentes.

Este ano, nada? O 18º aniversário é dia 21 de Junho.

Na área de cliente: No aniversário UZO, oferta de 18GB válidos por 30 dias.

Edit: a oferta é só para um número. Tenho dois cartões UZO e só deu para atribuir a um cartão...
 
Assim que entro na área de cliente (pelo telemóvel) aparece logo acima do quadro dos consumos.

De salientar que os meus dois números são pós-pagos. Não sei se poderá ter alguma coisa a ver.

Entretanto, agora quando fui entrar para ver onde estava a oferta consegui atribuir também ao segundo número.

Pode ser uma oferta a ser atribuída faseadamente.
 
Assim que entro na área de cliente (pelo telemóvel) aparece logo acima do quadro dos consumos.

De salientar que os meus dois números são pós-pagos. Não sei se poderá ter alguma coisa a ver.

Entretanto, agora quando fui entrar para ver onde estava a oferta consegui atribuir também ao segundo número.

Pode ser uma oferta a ser atribuída faseadamente.
Cheira a oferta exclusiva pos-pagos, ser verdade é de muito mau gosto no aniversario da uzo. tambrm deixaram de fora os pre- pagos numa oferta de GB na primavera. Nesta altura do campeonato, pessoalmente ja nao me faz difrença, uzo para mim tem os meses contados.
 
Cheira a oferta exclusiva pos-pagos, ser verdade é de muito mau gosto no aniversario da uzo. tambrm deixaram de fora os pre- pagos numa oferta de GB na primavera. Nesta altura do campeonato, pessoalmente ja nao me faz difrença, uzo para mim tem os meses contados.
Boa tarde

É capaz Tenho pré pago para o meu filho e está lá a oferta
 
Já reparei que se se visitou o myuzo, depois de "Entrar" o URL passa a ser:
https://login.telecom.pt/Autho... etc.

Ao tentar recomeçar a sessão, com este URL, sai um erro género "SDB Identity Gateway" etc.
(julgo que é azelhice, não é intencional)

O remédio é recomeçar com o URL https://myuzo.pt
É mesmo isso , por esse link já entro , tks :beerchug:

ps : oferta de 18GB/30dias para activar até ao fim do mês , clic
 
os pré-pagos são os parentes pobres :(
amanhã deve-se confirmar isso, dia 21 de Junho é o 18º aniversário da UZO, passando esse dia, se não for recebido a oferta, confima se que não é para todos, ao contrário do ano passado que todos receberam 25GB, e foi no dia 7 de junho, 15 dias antes do aniversário
 
https://www.uzo.pt/portabilidade

hE5FuL6.png


O estagiário que fez as notas no site da UZO devia estar com desejos 😆
 
Essa forma de escrita faz parte da própria marca UZO. Encontras muitos exemplos desses no site. Penso que a ideia é como se estivesses a ter um monólogo e já soubesses o que fazer antes de ler (por mais estranho que seja).
 
Back
Topo