MEO Tarifário UZO

Todos os números podem ser portados?

Atualmente podem, por exemplo, ser portados para outro operador:
números de telefone fixo (começados por 2);
números de telemóvel (começados por 91, 92, 93 e 96);
números de comunicações via VoIP (Voice over Internet Protocol - voz sobre Protocolo de Internet) nómada (começados por 30).

Em contrapartida, não podem, por exemplo, ser portados os números:

relativos a acessos temporários;
que estejam inativos há mais de 3 meses.


Não é possível mudar de um serviço telefónico fixo para um serviço telefónico móvel, e vice-versa, mantendo o número.

Se a UZO disser que o cartão foi cancelado por estar inactivo nos ultimos 240 dias, não há muito que ele possa fazer! Mas tudo depende da definição de "inactivo".
Seja como for, não sei se vale o esforço de andar com reclamações, até porque é claro que o nº foi cancelado por ele não cumprir as condições a que se obrigou quando aderiu ao tarifário. E o tempo que se perde, gastos com cartas, emails, telefonemas... só por causa de manter um número, dificilmente vale o esforço.
 
Se a UZO disser que o cartão foi cancelado por estar inactivo nos ultimos 240 dias, não há muito que ele possa fazer! Mas tudo depende da definição de "inactivo".
Seja como for, não sei se vale o esforço de andar com reclamações, até porque é claro que o nº foi cancelado por ele não cumprir as condições a que se obrigou quando aderiu ao tarifário. E o tempo que se perde, gastos com cartas, emails, telefonemas... só por causa de manter um número, dificilmente vale o esforço.
Se ele o estava a usar o número não estava desactivo.
Quanto ao esforço, depende para o que ele usa o número.
 
Só para não abrir um tópico novo...
Alguém carregou o telm para usufruir da campanha de oferta de 10% do carregamento em saldo secundário que terminava hoje?
Eu carreguei com 15Eur e além do bónus de 10% recebi um outro de 15% com a descrição "2010_CAMPANHA RETENCAO 1x15%".
Não me estou a queixar :D mas alguém sabe do que se trata?
 
Ja agora como tem este topico aberto: Quando compramos um telemóvel uzo da para fazer transferência do saldo (neste caso 10€) para outro cartão UZo. Como se faz na TMN na compra de um telemóvel?
 
Deixo aqui uma notícia vergonhosa do UZO. Agora para se poder enviar as 100 SMS grátis por mês é necessário carregar o telemóvel pelo menos de 60 em 60 dias, com 5€ no minímo. Caso contrário impedem de enviar as SMS pelo site. Acho isto vergonhoso e uma artimanha para obrigar os clientes a carregarem. Pedi explicações no Facebook e respondem que é para evitar abusos. Abusos? Abusos de quê?

- Se são apenas 100 SMS por mês
- Se é necessário ter saldo para poder enviar as SMS
- Se é necessário efetuar chamadas ou SMS de 120 em 120 dias.

No meu entender é uma forma de forçar os clientes a carregarem. O que lhes vai acontecer agora é que em vez de carregar 15€, carrego só 5€.
 
Essa cláusula já existe desde meados de 2011, que me recorde... tens de ter o teu ultimo carregamento feito há 60 dias.

Mas mesmo com isso permanece vantajoso.
 
Essa cláusula já existe desde meados de 2011, que me recorde... tens de ter o teu ultimo carregamento feito há 60 dias.

Mas mesmo com isso permanece vantajoso.

Eu tive mais de 1 ano sem carregar porque o UZO deu-me 40% de bónus no meu aniversário, e carreguei logo 50€, e sempre enviei SMS à borla pelo site. Só agora é que vi aquele aviso pela primeira vez.
 
Enfim daqui a dias é como nos US em que pagas por receber sms ehehhe

Já agora ao comprar um telemóvel UZO é possível transferir os 10€ que vem no cartão novo para o meu uzo?
 
Eu tive mais de 1 ano sem carregar porque o UZO deu-me 40% de bónus no meu aniversário, e carreguei logo 50€, e sempre enviei SMS à borla pelo site. Só agora é que vi aquele aviso pela primeira vez.

Isso é regra na Uzo? Se sim é interessante...

Pois, então não faço ideia porque é que contigo se passou assim... talvez a aplicação tenha sido progressiva.

donniefx, a Uzo não tem o serviço de Evolução.
 
O 'novo' tarifário é igual para todas a redes, a qualquer hora do dia e a qualquer dia da semana e não tem carregamentos obrigatórios


j2RwPTAIUHSkP.png



Parece-me bem...apesar de as chamadas serem taxadas de 60'' em 60''. Mas, julgo que isso já acontecia com o anterior.
 
Estou neste momento a usar o tarifário low cost da Optimus Pop e em comparação, este até parece bom demais para ser verdade!! Para além da chamada de 120 em 120 dias para manter o cartão ativo, existe mais alguma obrigação que deva saber?
 
Essas condições são as mesmas que tenho atualmente, e como não tenho um smartphone, não me faz grande diferença. Ainda com a campanha de 50 euros para manter o número (5 iniciais + 9 x 5 euros), talvez aproveite.
 
Back
Topo