MEO Tarifário UZO

Realmente desapareceram...

Quanto à mudança, e se esta ocorrer, diria que vão unicamente acabar com a designação UZO e o tarifário passa a ser incluído na oferta comercial da MEO. Muito possivelmente vão alterar os preços da internet móvel e passam a disponibilizar LTE, em linha com a oferta comercial actual da MEO, de modo a ficar em paridade com os tarifários Directo da Vodafone e Livre da NOS. O resto deve-se manter.
Se vão mudar para ficar igual aos seus pares, mais vale ficarem quietinhos, a concorrência cada vez mais passa pela escolha da rede, pois os tarifários são copy paste uns dos outros.
E cada vez mais se vêem tarifários individuais, cada pessoa paga um valor diferente pelo mesmo, isto dentro da mesma rede, e pelo mesmo tarifário.
Não encontro referência alguma que a UZO vá acabar, a única referência foi neste tópico e foi apagada.
 
Realmente foi apagada..

A uzo tem muitos clientes, é uma boa parte deles devem ser sistemas GSM instalados pelo país inteiro, alarmes, sistemas de automação etc. A possível alteração para a Meo, a confirmar, significa novos cartões sim?
 
Acho bem que o MEO acabe com a marca UZO mas mantenha o tarifário tal como ele é com as chamadas ao mesmo preço para todas as redes.
Não faz nenhum sentido nos dias de hoje uma empresa como a MEO ter três marcas no segmento móvel ( MEO, MOCHE e UZO) o tarifário UZO deve continuar a existir e até substituir o START que para mim e dos tarifários piores existentes na MEO.
Toda a gente já reparou que há anos não se faz publicidade a marca UZO é óbvio que mais dia menos dia a marca UZO vai acabar.
 
Acho bem que o MEO acabe com a marca UZO mas mantenha o tarifário tal como ele é com as chamadas ao mesmo preço para todas as redes.
Não faz nenhum sentido nos dias de hoje uma empresa como a MEO ter três marcas no segmento móvel ( MEO, MOCHE e UZO) o tarifário UZO deve continuar a existir e até substituir o START que para mim e dos tarifários piores existentes na MEO.
Toda a gente já reparou que há anos não se faz publicidade a marca UZO é óbvio que mais dia menos dia a marca UZO vai acabar.

ainda não mudou porque a uzo deve representar para aí 25% dos clientes da TMN e vai ser uma dor de cabeça pois uma grnade parte é pessoas de idade e assim...

eu fui uzo durante 7 anos e não tenho queixa, deixei de ser cliente porque me cancelaram o cartão, distraí-me como me deram o cartão da empresa usava para tudo e depois foi-se.
 
Ainda na semana passada recebi uma 2ª via do cartão porque precisava de um micro-sim e quando o activei já aparece a rede a dizer MEO enquanto que no cartão antigo aparecia UZO.
Algo se está a passar... mas até prefiro que passe a MEO porque assim qualquer situação destas passará a ser resolvida numa loja física e na hora. Assim demorou mais de uma semana desde que pedi o cartão até que o recebi em casa. Vergonhoso...
 
Ainda na semana passada recebi uma 2ª via do cartão porque precisava de um micro-sim e quando o activei já aparece a rede a dizer MEO enquanto que no cartão antigo aparecia UZO.
Algo se está a passar... mas até prefiro que passe a MEO porque assim qualquer situação destas passará a ser resolvida numa loja física e na hora. Assim demorou mais de uma semana desde que pedi o cartão até que o recebi em casa. Vergonhoso...

errado! a vodafone directo passou a ser vodafone mas quando aderes está nas condições que na loja não te dão suporte.
como as operadoras andam todas de mãs dadas tb deverá ser assim.
 
Ainda na semana passada recebi uma 2ª via do cartão porque precisava de um micro-sim e quando o activei já aparece a rede a dizer MEO enquanto que no cartão antigo aparecia UZO.
Algo se está a passar... mas até prefiro que passe a MEO porque assim qualquer situação destas passará a ser resolvida numa loja física e na hora. Assim demorou mais de uma semana desde que pedi o cartão até que o recebi em casa. Vergonhoso...
errado! a vodafone directo passou a ser vodafone mas quando aderes está nas condições que na loja não te dão suporte.
como as operadoras andam todas de mãs dadas tb deverá ser assim.

E normal que assim seja a UZO como marca e para acabar e todos os clientes da UZO irao ver nos proximos semanas ou meses essas alteraçoes no nome da rede de UZO para MEO, o mesmo deve acontecer com os cartoes penso eu que devem ser alterados de UZO para MEO mantendo as condiçoes desse tarifario mas acabando com essa marca lowcost.
Infelizmente e assim na VODAFONE e discriminaçao para quem tem tarifarios mais simples ou lowcost, espero que a MEO nao siga esse pessimo exemplo com o tarifario UZO, mas e muito provavel que siga pois as operadoras portuguesas copiam-se umas as outras.
 
Isso de indicar Uzo ou Meo não é de agora. Cartões mais antigos indicavam Uzo mas cartões mais recentes já indicavam Meo. Não tem a ver com a atualidade.
 
E normal que assim seja a UZO como marca e para acabar e todos os clientes da UZO irao ver nos proximos semanas ou meses essas alteraçoes no nome da rede de UZO para MEO, o mesmo deve acontecer com os cartoes penso eu que devem ser alterados de UZO para MEO mantendo as condiçoes desse tarifario mas acabando com essa marca lowcost.
Infelizmente e assim na VODAFONE e discriminaçao para quem tem tarifarios mais simples ou lowcost, espero que a MEO nao siga esse pessimo exemplo com o tarifario UZO, mas e muito provavel que siga pois as operadoras portuguesas copiam-se umas as outras.
Não é discriminação, tratando-se de um serviço low cost tem que haver corte em alguns serviços, neste caso o serviço físico de apoio ao cliente.
 
Não é discriminação, tratando-se de um serviço low cost tem que haver corte em alguns serviços, neste caso o serviço físico de apoio ao cliente.

Sim por ser um tarifário low cost e óbvio que tem de haver corte em alguns serviços, mas o serviço físico de apoio ao cliente devia ser sempre assegurado independente de ser low cost ou de ser tarifários complexo.
 
Se queres ter apoio físico é preciso ter local, pessoal para la estar, são precisos salários, etc.
Para pagar essas despesas a mais tem que se aumentar o tarifário, deixando de ser low cost. Essa será sempre a "desculpa"
 
Ainda na semana passada recebi uma 2ª via do cartão porque precisava de um micro-sim e quando o activei já aparece a rede a dizer MEO enquanto que no cartão antigo aparecia UZO.
Algo se está a passar... mas até prefiro que passe a MEO porque assim qualquer situação destas passará a ser resolvida numa loja física e na hora. Assim demorou mais de uma semana desde que pedi o cartão até que o recebi em casa. Vergonhoso...


e tens 4g com esse novo cartao?
 
Por curiosidade fui ao site da UZO e já não encontrei a informação referente a migração da MEO rede móvel para a UZO. Antes dava para pôr os dados ( número de telemóvel nome do cliente NIF etc etc ) agora nem isso, aparece um formulário da PT/ MEO em PDF para a portabilidade para todas as redes.
Agora se um cliente MEO quizer migrar para a UZO so da mesmo pelo telemovel.
Mais valia a PT/MEO juntar o site da UZO na MEO já que a marca UZO está com os dias contados e passará apenas a um tarifário.
 
a minha avó é meo, quer mudar o tarifario dela pra uzo, o que tem que fazer?

no site a portabilidade só aparece para outras redes

vi isto no site

Como posso manter o meu número atual do MEO Rede Móvel?
Sim. A transferência de um número MEO Rede Móvel para a UZO implica a aquisição de um cartão no valor de €10 (inclui €10 em chamadas). Pode encomendar o cartão através da opção manter número ou ligar para o número 1233 (chamada gratuita para atuais clientes MEO Rede Móvel).


Nota: Os cartões UZO adquiridos fora da opção “manter número” existente neste site, já têm um número próprio atribuído e não permitem a transferência do número.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo