MEO Tarifário UZO

Boas , obrigado pelos parâmetros , já os introduzi e activei os dados mas continua sem ter acesso à net móvel...
O que é que me está aqui a escapar ? Vocês já usavam a net da UZO antes ? Será que é necessário pedir a activação ?
 
Boas , obrigado pelos parâmetros , já os introduzi e activei os dados mas continua sem ter acesso à net móvel...
O que é que me está aqui a escapar ? Vocês já usavam a net da UZO antes ? Será que é necessário pedir a activação ?

sim tens de activar a internet, liga para o 1234 depois 1 depois 1 depois 1

de seguida se não der reenicia o telemovel

atenção que ao ligares a net que te vai cobrar a taxa diária de 1,99€ se não tiveres nenhum pacote ou não tiveres nenhum carregamento nos útimos 30 dias (promocao dos 500mb)...
 
Atenção que não basta só isso para desativar.

basta sim, não estou a falar de planos pois ele não tem, estou a falar de prevenir o activar os dados por acidente e ser cobrado os 1,99 diário após acabar o bonus dos 30 dias.

O ideal será desativar/bloquear os dados do cartão no tlm, não?

o meu telemovel liga-se a net por iniciativa propria com os dados desligados, por isso se não tivesse plano teria de desactivar a net... mas estava mais a falar no sentido de clicar no botao errado e activar e iam logo 1,99€
 
Por falar em Internet, mandei vir a semana passada um cartão (amarelo do lado do chip, branco do lado do logo UZO, com recorte nano-sim), e agora têm inscrição 4G. Agora que os tarifários de Internet são melhorzitos, fica a dica para quem quiser aproveitar.
 
Por falar em Internet, mandei vir a semana passada um cartão (amarelo do lado do chip, branco do lado do logo UZO, com recorte nano-sim), e agora têm inscrição 4G. Agora que os tarifários de Internet são melhorzitos, fica a dica para quem quiser aproveitar.

não tem 4G... já eperimentaste?
 
Experimentei hoje uma chamada de uzo para Meo e hdvoice o tanas, mudou logo para 2G.
Ambos em lisboa.

Ainda nao foi desta que experimentei o hdvoice lol
 
Boa noite , estava para perguntar porque é que só apanho sinal 3G , mas está subentendido nos posts anteriores , que a UZO só opera em 3G , certo?
Sim. A uzo apenas tem 3G por enquanto.
Futuramente a Uzo vai migrar para MEO sendo criado um tarifário com as mesmas características no MEO.

Quanto a ter apenas 3G, eu já tive MEO e andava sempre em 3G pois as velocidades eram superiores em 3G em todos os locais que ando. Para mim nao faz diferença.

4G na minha opinião, à excepcao da vodafone é overrated e muitas vezes inferior ao 3G pois hoje em dia quase toda a gente anda ligada ao 4G deixando o 3G menos sobrecarregado.



Cps
 
Sim. A uzo apenas tem 3G por enquanto.
Futuramente a Uzo vai migrar para MEO sendo criado um tarifário com as mesmas características no MEO.

Quanto a ter apenas 3G, eu já tive MEO e andava sempre em 3G pois as velocidades eram superiores em 3G em todos os locais que ando. Para mim nao faz diferença.

4G na minha opinião, à excepcao da vodafone é overrated e muitas vezes inferior ao 3G pois hoje em dia quase toda a gente anda ligada ao 4G deixando o 3G menos sobrecarregado.



Cps



Sim o caminho é esse a UZO como marca está com os dias contados, e óbvio todo o desinvestimento que a ALTICE/ MEO tem feito na marca UZO, aliás o próprio site UZO já está ficando desatualizado e cada vez mais já não repõem os telemóveis que vão vendendo.
A UZO como marca tem os dias contados ficará apenas um tarifário com as mesmas características da UZO, e até quase que aposto que o tarifário START também tem os dias contados pois a ALTICE deverá querer acabar com tal tarifário, pouco importa para o negócio deles.
 
Última edição:
apesar de tudo ainda assim é a que tem o tarifário mais atractivo com as melhores condições de entrada para clientes de uso pontual. vim do wtf 500mb, e como não usava praticamente nada das chamadas/sms lá andei algum tempo à procura e encontrei a uzo. pedi há uns dias a portabilidade, mal vi a oferta de 50€ com os primeiros carregamentos e de 500mb de net durante 30 dias sempre que carregar 7,5€. nem pensei duas vezes.

como faço poucas chamadas/sms, e usando mais a net móvel pontualmente para comunicações whatsapp etc. e navegação pelo waze chega-me perfeitamente. e o melhor de tudo é sem mensalidades e não me bloqueia as comunicações (in e out) como a wtf faz ao final de um mês sem caregar.

quando acabar a campanha dos 500mb no final do ano basta-me para o meu "uzo" os 200mb por 2,99€.
 
Back
Topo