MEO Tarifário UZO

A mim indicaram-me por email que se eu carregar 2 vezes 7,5€ que acumulava 2 vezes os 500MB e que ficava com 1 GB. Como não dá para controlar o tráfego que se tem disponível, não sei se será verdade.

Na página dos consumos da Uzo não consigo encontrar o tráfego que se tem disponível.
 
Isso deve ser depois de acabar o 500mb voltas a carregar com 7.5€ e ficas outra vez com 500. Não dar para controlar o consumo é para ganhar algum com os distraídos. Mais uma prática de má fé.
 
Gostava mais de acreditar que foi uma promo colocada à pressa e não havia (tempo para criar) nenhum meio de informação relativo a estes consumos.

Também devo adoptar a estratégia do @rukadesigns e carregar 7.5 todos os meses. No final do ano, mesmo que a promo acabe de vez, vou ter saldo mais que suficiente para cobrir vários meses do plano de 200MB e as minhas chamadas esporádicas.
 
Coloquei uma questão à UZO em relação à campanha dos 500MB e do tarifário de Roaming na UE após 15 de Junho e a resposta foi o seguinte:

"Quanto à campanha carregamentos de valor igual ou superior a 7,5€ oferta de 500MB + chamadas e SMS nacionais grátis entre UZO, validade 30 dias, wsta oferta é apenas válida em território nacional.

O valor das comunicações em roaming dentro da zona regulada (zona 1 Roaming (União Europeia (inclui Caraíbas Francesas, Reunião e Gibraltar), Noruega, Islândia e Liechtenstein)) tem o mesmo valor que em Portugal (tarifário nacional para outras redes), deixando assim de ser aplicada a sobretarifa de Roaming na zona regulada.
Quanto ao acesso a internet se não tiver nenhum tarifário é cobrada a tarifaria diária 1.99€ por dia com 250MB para gastar nesse dia até às 24h desse dia (hora portuguesa).
No caso de ter um pacote subscrito irá beneficiar do plafond contratado e não será cobrado qualquer valor. Para utilizar o serviço Internet precisa de ligar os dados móveis."


No entanto, respondi com um exemplo concreto mas ainda não obtive respostas da UZO.

Ao carregar 7,50 euros, obtenho como oferta 500 MB para nagevar na internet e se ao mesmo tempo subscrever um pacote mensal de 200 MB por 2,99 euros, terei no total 700 MB válidos em território nacional, dentro dos quais, 200 MB poderão ser utilizados tanto em Portugal como em Roaming nos países da UE. Estou correcto?

Alguém já tenha utilizado o plafond dos pacotes mensais em roaming nos países da UE?
 
@mikejoe21 Quanto ao Roaming normalmente quem tiver um pacote de Internet incluído no tarifário é descontado desse tarifário como se estivesse em Portugal pelo menos na Meo é assim que funciona, depois desse pacote terminar ou até caso não tenha nenhum pacote é cobrado uma média de 7 euros e pouco por cada Giga gasto, salvo erro uns 77 cêntimos por 100 Megas, mas isto é para todas as operadoras, não pode ultrapassar isso são normas do acordo, era o que faltava agora a uzo cobrar 1,99 por dia, aliás nem o pode fazer é contra o regulamento. Mas o problema é que nem lá sabem das normas e depois inventam, é muito triste esta falta de informação por parte de quem está no apoio a clientes das operadoras.
 
Inicialmente confirmaram que o plafond de oferta dos 500 MB é válido apenas em território nacional mas hoje actualizaram as condições da campanha.
"A UZO atribui um bónus de 500MB + 1.000 minutos/SMS nacionais grátis entre UZO, em todos os carregamentos efetuados de valor igual ou superior a €7,50, com validade de 30 dias após o carregamento. O plafond de dados é válido em território nacional e em roaming na União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein. Campanha válida até 31 de dezembro de 2017."
 
aviso desde já que é banhada o bónus dos 10% no carregamento, porque ao fim do mês retiram o bonus... ou seja gastas do saldo...

por exemplo carregamento de 7,5€ dá 8,25€

se gastarem 50c ao fim do mês ficam com 7€

apenas usufruem do bonus se gastarem o saldo todo.
 
Hum...realmente há uma ou outra reclamação destas no portal da queixa...carreguei o meu à cerca de duas semanas. Vou estar atento no fim do mês a ver se me descontam os 0,75€. De qualquer forma, eu mando vir cartões pelo site e carrego até 3 vezes para aproveitar os 3 bónus de 5€ que dão. Carrego 7,5€ de cada vez. Acaba por compensar. E agora com a net ainda mais. Mas é má essa política de oferta. Ou dão o bónus ou então avisam de forma clara.

Tiveram aqui à tempos uma campanha que triplicava o carregamento mas avisaram que tinha validade e que o bónus era para usar depois de gastar o saldo. Nunca me interessou... Nesta dos 10% nunca avisaram, os marotos...
 
Eu tinha internet 200mb por 2.99/mes.

Com esta promo, desactivei a net e carregei 7.5€, a pensar que ia ter 500mb free

Só que agora, no telemovel ( iphone ios10) quando ligo os dados, o 3G não activa, ou seja não consigo aceder á net, quando antes não tinha problema nenhum.

Alguma dica?
 
Eu tinha internet 200mb por 2.99/mes.

Com esta promo, desactivei a net e carregei 7.5€, a pensar que ia ter 500mb free

Só que agora, no telemovel ( iphone ios10) quando ligo os dados, o 3G não activa, ou seja não consigo aceder á net, quando antes não tinha problema nenhum.

Alguma dica?

sim tens de activar a internet, liga para o 1234 depois 1 depois 1 depois 1
 
Inicialmente confirmaram que o plafond de oferta dos 500 MB é válido apenas em território nacional mas hoje actualizaram as condições da campanha.
"A UZO atribui um bónus de 500MB + 1.000 minutos/SMS nacionais grátis entre UZO, em todos os carregamentos efetuados de valor igual ou superior a €7,50, com validade de 30 dias após o carregamento. O plafond de dados é válido em território nacional e em roaming na União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein. Campanha válida até 31 de dezembro de 2017."

Hoje, depois do fim de semana, a UZO retirou novamente "O plafond de dados é válido em território nacional e em roaming na União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein" nas condições da oferta dos 500 MB.

Pelos vistos o pessoal da UZO anda confuso e com falta de informação...
 
no meu xiaomi ao escrever sms ao chegar aos 80 caracteres passa logo para a 2ªsms. É normal? O limite de sms não é 160 caracteres?

Obrigado.
 
Isso é por causa dos acentos.
Por default é esse o comportamento. Alguns fabricantes conseguem no entanto replicar o comportamento que existia nos "dumb" phones.
Os huawei / honer têm uma opção na app dos SMS chamada de "Optimização de 7 bits", que permite usar acentos e c cedilhado mantendo 160 caracteres por SMS. (o destinatário recebe a mensagem com todos os acentos)
Mas não faz milagres, se meterem um emoticons vindo do teclado, reverte para o comportamento de 80 caracteres por sms.
 
Bom dia malta. Alguém sabe como funciona os 500mb de oferta se carregar 7.5€ ou mais? Já fiz o carregamento e não recebi bónus de net nenhum nem chamadas para uzos. O apoio também é um atraso de vida e não me responde aos mails.

Abraço
 
@rukadesigns quando fizeste o carregamento recebeste duas mensagens, a primeira a confirmar o montante que carregaste e a segunda a dizer "BONUS: atribuimos ao seu cartao 500 MB + chamadas para UZO durante 30 dias (...)" ? Acho que de momento não da para ver o saldo a pedido?
 
Exacto se recebeste esta mensagem podes navegar mas tens de ser tu a controlar.

Nem se recebe mensagem quando estiver a acabar.

Eu meti o tlm a bloquear a net aos 480mb e não tive problemas.

9c158bfd5f88393377dc6df35fd7b624.jpg
 
Back
Topo