MEO Tarifário UZO

Boa tarde. Carreguei o telm e recebi a mensagem dos 500 mb net mais chamadas/sms para uzo. No entanto ligo os dados móveis e nada! Alguém sabe onde activar isto?
 
@rukadesigns quando fizeste o carregamento recebeste duas mensagens, a primeira a confirmar o montante que carregaste e a segunda a dizer "BONUS: atribuimos ao seu cartao 500 MB + chamadas para UZO durante 30 dias (...)" ? Acho que de momento não da para ver o saldo a pedido?
Boas, não recebi.

Boas, não recebi.
45a8fdea4a57645fbecba0c159f344c3.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Para esse problema dos carateres, eu uso o Textra com a opção "Remover acentos e sinais diacríticos". Procura nas definições da tua app de mensagens para verificar se existe algo do género. Aquilo remove acentos e cedilhas quando passa de uma SMS.
 
Alguém está a conseguir carregar o UZO no multibanco? Apenas me aparece NOS, MEO, Vodafone, WTF. Quando seleciono a MEO, no fim diz que os dados estão incorretos. Tentei em 2 multibancos diferentes.
 
Não sei se os planos mensais de internet também foram afetados mas pelo menos para quem tem o bónus a velocidade fica limitada a 0.5/0.5Mbps.

Aqui não


Alguém está a conseguir carregar o UZO no multibanco? Apenas me aparece NOS, MEO, Vodafone, WTF. Quando seleciono a MEO, no fim diz que os dados estão incorretos. Tentei em 2 multibancos diferentes.

Fui cliente UZO ha uns anos e nunca tive problemas, agora que voltei ainda não experimentei.
 
Última edição:
Ainda dará para fazer ? Se sim, é uma portabilidade como outra qualquer.
Uma apitadela para a Uzo esclarece e eventualmente até consegues fazer por telefone
 
Essa opção já não existe há muito creio eu.

Astrounaut

Creio que legalmente enquanto existir a operadora não podem negar portabilidade.
 
Boas...

Na passada semana mudei-me para a UZO. Correu tudo com previsto e para já não tenho queixas. Mas reparei num pormenor: no cartão SIM que me enviaram estava escrito de forma bem visível "4G" e "128" (sem aspas).

Pergunto:
1 - A UZO tem 4G ou pensa vir a ter num futuro próximo? Não encontro nada sobre isto no site deles.
2 - O que quer dizer o 128?

Obrigado a quem souber e responder.
 
Boas...

Na passada semana mudei-me para a UZO. Correu tudo com previsto e para já não tenho queixas. Mas reparei num pormenor: no cartão SIM que me enviaram estava escrito de forma bem visível "4G" e "128" (sem aspas).

Pergunto:
1 - A UZO tem 4G ou pensa vir a ter num futuro próximo? Não encontro nada sobre isto no site deles.
2 - O que quer dizer o 128?

Obrigado a quem souber e responder.

Não tem 4G nem deverá vir a ter, apenas quando passar a ser integrada na MEO (tarifario UZO dentro da MEO).

Pessoalmente até coloquei o telemovel em 2G/3G em vez de 2G/3G/4G, não vale a pena gastar bateria a andar a procurar redes 4G se não tem na UZO

Sobre o outro tema, quem for MEO para migrar para UZO só através do 1233 pagando um cartão de 10€ à cobrança, com 10€ em saldo.
 
Última edição:
Não tem 4G nem deverá vir a ter, apenas quando passar a ser integrada na MEO (tarifario UZO dentro da MEO).

Pessoalmente até coloquei o telemovel em 2G/3G em vez de 2G/3G/4G, não vale a pena gastar bateria a andar a procurar redes 4G se não tem na UZO

Sobre o outro tema, quem for MEO para migrar para UZO só através do 1233 pagando um cartão de 10€ à cobrança, com 10€ em saldo.

Obrigado pela resposta pronta.
No que respeita ao 4G é mais ou menos o que eu pensava. Provavelmente a UZO irá ter 4G quando passar a ser apenas um tarifário da MEO. Ou melhor, da Altice porque, pelos vistos, a MEO tem os dias contados.

Não percebi a segunda parte da resposta. O que eu tinha perguntado era o que poderia significar o 128 escrito no SIM.
Entretanto, pesquisei no google e descobri que representa a capacidade de armazenamento do SIM em kibibytes (?!?!?) que acaba por ser igual ao kbyte já nosso conhecido.
Assim, o 128 significa 128 kbytes de capacidade de armazenamento.

Obrigado de qualquer modo.
 
Obrigado pela resposta pronta.
No que respeita ao 4G é mais ou menos o que eu pensava. Provavelmente a UZO irá ter 4G quando passar a ser apenas um tarifário da MEO. Ou melhor, da Altice porque, pelos vistos, a MEO tem os dias contados.

Não percebi a segunda parte da resposta. O que eu tinha perguntado era o que poderia significar o 128 escrito no SIM.
Entretanto, pesquisei no google e descobri que representa a capacidade de armazenamento do SIM em kibibytes (?!?!?) que acaba por ser igual ao kbyte já nosso conhecido.
Assim, o 128 significa 128 kbytes de capacidade de armazenamento.

Obrigado de qualquer modo.

O 4G no cartão não é relevante, até porque mesmo os que dizem 3G permitem 4G. A operadora é que não está preparada para 4G

O último parágrafo era um esclarecimento sobre o que eu tinha perguntado antes.
 
Back
Topo