MEO Tarifário UZO

Voltando a este tarifário uzo, estou a achar 8centímos para cada minuto chamada e sms demasiado bom para ser verdade....
huummmmm... where's the catch?

O que é que está "escondido" no site, das condições?
 
Pois, só descubro essa questão da taxação ao minuto.
Os tarifários da net são semelhantes à oferta que existe nas operadoras normais em acessos pré-pagos, com os vários escalões de diário, semanal, mensal e os preços não diferem muito.
 
Boas como funcionam esses cartoes da pt heelo? e tipo cartao normal de tlm ... cpts

Não. É um cartão pré-pago com um código para poderem descontar do saldo, as chamadas que fazes. Ligas para um número, inseres o código, e o número para quem queres ligar e a ligação é estabelecida. A diferença é que no UZO, a chamada para esse número que faz a ligação é grátis, daí que compensa. Pelo que me disseram é possível através de p's (pausas) criar contactos na agenda num telemóvel Android, para fazer as ligações automaticamente sem precisar de andar a marcar tudo manualmente. O que era porreiro, era uma app que fizesse isso :p

Edit: Afinal há

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netspectrum.ccpal
 
Última edição:
... Edit: Afinal há [URL disse:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.netspectrum.ccpal[/URL]

Excelente dica Lusitanius. Estou com problemas na configuração da app. Seria possível, se não for abusar da tua paciência, explicares os 5 passos da configuração ou mais resumidamente os campos onde se coloca o número do cartão e o número de acesso. Obrigado pela disponibilidade.
 
Excelente dica Lusitanius. Estou com problemas na configuração da app. Seria possível, se não for abusar da tua paciência, explicares os 5 passos da configuração ou mais resumidamente os campos onde se coloca o número do cartão e o número de acesso. Obrigado pela disponibilidade.

Um amigo meu já testou e não funciona, infelizmente. Mas há outra que parece dar

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sqlstar.callcard

Basicamente, precisas de configurar o número de acesso, meter o PIN

Depois criar a seguinte sequência: Pausa - Access No. - Pausa - PIN - Pausa

Penso que assim deve dar. Se falhar por alguma razão poderá ser por causa das pausas, pode-se ter que meter mais ou menos pausas. Mas como a chamada para o númer de acesso é grátis, não se gasta nada, vai-se tentando até acertar.
 
Bem, mandei vir um cartão da uzo e vamos lá ver se realmente não são precisos carregamentos para ter sempre os 8cêntimos por minuto/sms. Espero recebê-lo entre amanhã e Sexta-feira.
 
Ao que parece existem cartões PT Card e PT Hello Portugal. O preço das chamadas é o mesmo, mas são diferentes. O PT Card só tem 6 meses de validade, alguém sabe informações sobre o Hello Portugal?
 
Mudei da Vodafone para a Lycamobile mas quando aumentou o tarifário em 50% (8 para 12 cêntimos) sem dizer nada, perdi a confiança nestas operadoras virtuais. Como nada me garante que a Vectone não faça o mesmo, a Uzo, com este novo tarifário e com os 50 euros que oferece nos carregamentos em caso de portabilidade, tornou-se na melhor opção, mesmo tendo em conta que não tem chamadas gratuitas, que estas são taxadas ao minuto e que a net mobile é mais cara, pois no meu caso nada disso compensa e há tão pouca gente com números Vectone que ia demorar vários anos a compensar os 50 € da Uzo com as chamadas gratuitas.

Telefonei para a Uzo e disseram que é melhor pedir a portabilidade primeiro pois assim enviam os cartões já com o novo tarifário (tudo a 8 cêntimos) e com o número portado. É bom lembrar quem quiser fazer como eu que o saldo restante deve ser usado antes desta operação pois não pode passar de uma operadora para outra.
 
Última edição:
Ao que parece existem cartões PT Card e PT Hello Portugal. O preço das chamadas é o mesmo, mas são diferentes. O PT Card só tem 6 meses de validade, alguém sabe informações sobre o Hello Portugal?

Comprei um PT Hello Portugal, este mês, numa loja PT com validade até dezembro de 2015.
Comprei outro, p´ra mulher, num pay shop que tem validade só até dezembro 2014.
 
Comprei um PT Hello Portugal, este mês, numa loja PT com validade até dezembro de 2015.
Comprei outro, p´ra mulher, num pay shop que tem validade só até dezembro 2014.

E o que compraste na Payshop é mesmo o Hello Portugal ou é o PT Card? É que nas Payshop dizem não ter esse Hello Portugal, mas sim o PT Card.
 
Como e possivel as outras operadoras ainda nao terem respondido a este novo tarifario da uzo? tb e verdade que a uzo nao lançou nenhuma canpanha,assim pouca gente sabe, e os clientes deles nao fogem.....
 
Das duas uma: falta de capacidade ou falta de interesse... Também estava à espera que a Optimus mexesse no Pop, mas parece que vai ficar na mesma.

Sobre os 50 euros de migração para a Uzo, alguém sabe se os bónus expiram após algum tempo?
 
Ontem recebi a mensagem por parte da Uzo a dizer que a portabilidade será no dia x. Mas ainda não recebi o cartão SIM. Já não deveria ter o cartão em minha posse?
 
Das duas uma: falta de capacidade ou falta de interesse... Também estava à espera que a Optimus mexesse no Pop, mas parece que vai ficar na mesma.

Sobre os 50 euros de migração para a Uzo, alguém sabe se os bónus expiram após algum tempo?

Sim, o bónus é valido durante 1 ano. Caso não usufruas do mesmo na totalidade até 365 dias, perdes o remanescente.

Ontem recebi a mensagem por parte da Uzo a dizer que a portabilidade será no dia x. Mas ainda não recebi o cartão SIM. Já não deveria ter o cartão em minha posse?

Deves estar a receber o cartão, não te preocupes.
 
Obrigado Lusitanius. Um ano parece-me razoável, embora ainda deva perder alguns euros de bónus. Resta-me agora esgotar o resto do saldo e partir para a migração.
 
Back
Topo