MEO Tarifário UZO

Não deixa de ser umma excelente promo, mas esse é o tal sms onde se não quiseres aderir é que tens de ligar...claramente ilegal!!! Agora lembravam-se de fazer promoções todos os dias e eu se não quisesse aderir tinha de andar semre a ligar...era o que faltava.

Mas não me importava nada de receber esse sms...:wink:
 
Estou em roaming com os 500mb, tudo OK


e262f8e3633c918d3c96d6e942ef1af7.jpg
@dm222 Para utilizar o bónus dos 500MB em roaming, tenho de activar o serviço de dados em roaming, certo?
Tenho a Samsung Galaxy J5, com Android 6.0, onde está esta opção?
 
@dm222 Para utilizar o bónus dos 500MB em roaming, tenho de activar o serviço de dados em roaming, certo?
Tenho a Samsung Galaxy J5, com Android 6.0, onde está esta opção?
Na operadora é so ligar pars o 1234 e activar o roaming (já deverá estar activo pois está por defeito)

No telemovel activar a opcao roamimg de dados

65530594af5cb2476e69ce404e4f8ae6.jpg
 
A uzo também ja anda a ficar manhosa. Activei a internet de modo a usufruir dos 500mb gratis aquando do carregamrnto. Nunca os vi. Hj liguei sem querer os dados, e desliguei logo nem um segundo foi. Paparam me logo 1,99 euros e deram 250mb. Ja desactivei a internet. Fora chulos!
 
Também me aconteceu uma parecida. O meu período de 30 dias acabou, e deixei os dados ligados durante dois dias: foram logo 4 euritos queimados...

Com o teu comentário reparei agora que a UZO inclui 250 MB no pacote diário. Portanto temos:

1.99 por dia -> 250 MB 1 dia
2.99 por mês -> 200 MB 1 mês
7.99 por mês -> 1 GB 1 mês

Não faz sentido, estes tarifários estão completamente desajustados.
 
isso de ligar os dados por acidente não é nada que não aconteça nas outras operadoras.

na UZO permite desligar os dados para melhor controlo disso, as outras não...

o diário da vodaofne é durante 5 dias, faz mais sentido...
 
Dia 5 d Setembro vai fazer 1 ano que a UZO aumentou o tarifário para 0,099 € e informaram os clientes um mês antes, no site UZO e por SMS. Em Setembro 2015 foi o mesmo quando aumentaram para 0,0899. Este ano não há novidades sobre aumento em Setembro. Será boa novidade?
 
Dia 5 d Setembro vai fazer 1 ano que a UZO aumentou o tarifário para 0,099 € e informaram os clientes um mês antes, no site UZO e por SMS. Em Setembro 2015 foi o mesmo quando aumentaram para 0,0899. Este ano não há novidades sobre aumento em Setembro. Será boa novidade?
têm de ter mais cuidado de não dar aumentos acima da lei que as pessoas andam atentas lol
 
Back
Topo