MEO Tarifário UZO

Deve estar a migrar os clientes pela numeração. Deve estar a ocorrer por fases. Os números portados deve ficar pra o fim. Geralmente começam pelos 960xxxxxx até aos 961xxxxzx e por aí diante mas feitos em várias semanas ou dias para o algo de correr mal ser possível reverter a situação.
Um 926 que tenho foi hoje, num 91 vou ter q esperar
 
Tenho dois números da UZO, o original 927, rede altice MEO já foi registado enquanto que o portado 91, rede UZO ainda não. A validade do cartão sem carregamentos obrigatórios passou de 120 dias para 90.
 
Hoje carreguei um dos meus nros para aproveitar o bónus que me deram há uns tempos. Meti 5€, recebi o SMS a indicar que foram creditados os 5€ e que fiquei com 11€ de saldo.
Depois recebi o SMS dos 5€ de bónus.
La fiz o *#123# e diz que tenho 11€ de saldo e 6€ de saldo extra.
Que raio é o saldo extra? Separaram o saldo pago do saldo bónus? É que nem vejo o porquê da separação -_-
 
sei que os 10% desaparecem passado um mês...

por exemplo se carregares 7,5€ ficas com 8,25€ de saldo e só se depois de gastar os 7,5€ é que desconta os 0,75€.

se gastares p.ex. apenas 2€ durante esse mês ao fim ficas com 5,5€ pois os 0,75€ desaparecem e apenas podem ser usados nesse mês e no fim de gastar o "saldo normal".

não sei se será a mesma coisa...

os meus bonus de portabilidade aparecem no "saldo normal"
 
Hoje carreguei um dos meus nros para aproveitar o bónus que me deram há uns tempos. Meti 5€, recebi o SMS a indicar que foram creditados os 5€ e que fiquei com 11€ de saldo.
Depois recebi o SMS dos 5€ de bónus.
La fiz o *#123# e diz que tenho 11€ de saldo e 6€ de saldo extra.
Que raio é o saldo extra? Separaram o saldo pago do saldo bónus? É que nem vejo o porquê da separação -_-
O bonus aparece no saldo principal mss para ver só o bonus é só teclar *#123*1#
 
Na mudança para a nova plataforma IN esse comando deixa de ser válido. Passa a ser apresentada apenas a informação no USSD *#123#. Os clientes passam a ter acesso ao serviço Kolmi, 1696 SMS, etc.
aqui funciona mas diferente de antes de migrar : agora aparece a mensagem: para mais detalhe escolhe uma opção, 2: saldo 0: voltar
 
Hoje resolvi registar-me na área MEO e consegui (cartão MEO com tarifário UZO Sempre). A parte dos consumos é mais ou menos a mesma coisa: tirando os gráficos que não existem nesta área, é possível ver em tabela os consumos de Internet, chamadas e SMS, e ainda exportar para CSV. A gestão de serviços (saldo no final da chamada, chamadas em espera, ...) é muito semelhante ao que existe na UZO. Também há a possibilidade de enviar SMS gratuitas no portal, mas com mais restrições: apenas é grátis para MEO e são 30 por mês.

O nome da rede entretanto alterou-se: na transição fiquei MEO, depois altice MEO e agora sou novamente UZO.
 
Na minha situação em que o meu número é portado ainda estou na plataforma antiga, mas encomendei um cartão UZO só para ver e testar as novidades. Quanto ao nome do operador ambos os cartões mantiveram o nome UZO e pelo que tenho lido nas redes sociais os clientes Moche estão novamente a ter o nome Moche. Os UZO não deverão sofrer alterações de nome.
já foi falado aqui que a Altice vai manter a marca UZO e Moche.
 
Tenho dois números da UZO, o original 927, rede altice MEO já foi registado enquanto que o portado 91, rede UZO ainda não. A validade do cartão sem carregamentos obrigatórios passou de 120 dias para 90.
Acabei de fazer uma chamada paga, o que indica na página de resumo da MEO é que tenho de realizar novo carregamento ou uma chamada paga dentro de 90 dias para manter o cartão activo, ao contrário da UZO original que são 120 dias.
 
Última edição:
Acabei de fazer uma chamada paga, o que indica na página de resumo da MEO é que tenho de realizar novo carregamento ou uma chamada paga dentro de 90 dias para manter o cartão activo, ao contrário da UZO original que são 120 dias.
falta saber se a uzo vai herdar tambem a seguinte condicção que os tarifarios pre pagos meo tem:

Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de €1,80. O cliente será avisado por SMS da cobrança deste valor.
 
falta saber se a uzo vai herdar tambem a seguinte condicção que os tarifarios pre pagos meo tem:

Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de €1,80. O cliente será avisado por SMS da cobrança deste valor.

Esperemos que não, mas por enquanto o que a MEO diz acerca do tarifário UZO Sempre:

Se tiver o serviço de voz no telemóvel, para continuar a fazer chamadas e/ou enviar SMS, deve efetuar um carregamento até à data indicada. Se o seu cartão tem um tarifário sem carregamentos obrigatórios, nem mensalidades (ex. leve/pako), basta fazer uma chamada paga a cada 90 dias.
 
Esperemos que não, mas por enquanto o que a MEO diz acerca do tarifário UZO Sempre:

Se tiver o serviço de voz no telemóvel, para continuar a fazer chamadas e/ou enviar SMS, deve efetuar um carregamento até à data indicada. Se o seu cartão tem um tarifário sem carregamentos obrigatórios, nem mensalidades (ex. leve/pako), basta fazer uma chamada paga a cada 90 dias.
no tarifario START por exemplo tambem diz isso mas se verificamos mais profundamente, no pdf das condições gerais tem lá mencionado a taxa de manutanção.
 
Também já registei um cartão meu na área de cliente meo, ontem à noite, mas há um pormenor que não está ok... no site mostra: "Carregamento até 21 nov 2017" (está certo para os 90 dias, a última chamada foi 22/8). O problema é que já fiz uma chamada de manhã e não muda a data... e agora (horas depois de já ter feito chamada) ainda recebi um sms a dizer que tenho 24h (ainda por cima daqui a 24h não é dia 21...) para carregar ou fazer uma chamada não gratuita.
 
Depois de uma troca de emails, acerca de ter acesso aos dados das chamadas.

Recuso-me a enviar, o cartao do cidadao com os dados de nif, segurança social, filiaçao etc visiveis.
A unica coisa que tem de saber de mim, é o nome e assinatura.

Perante isto, recusam sem justificar o porque de querem acesso a esses dados todos.

Consegui ja registar na area cliente da meo, mas nao aparece nenhum dado dos ultimos 3 meses.
 
Depois de uma troca de emails, acerca de ter acesso aos dados das chamadas.

Recuso-me a enviar, o cartao do cidadao com os dados de nif, segurança social, filiaçao etc visiveis.
A unica coisa que tem de saber de mim, é o nome e assinatura.

Perante isto, recusam sem justificar o porque de querem acesso a esses dados todos.

Consegui ja registar na area cliente da meo, mas nao aparece nenhum dado dos ultimos 3 meses.

Ainda por cima estao a exigir uma coisa que é proibido por lei e até da multa... exigir cópia do cartao de cidadão é punido por lei
 
Depois de uma troca de emails, acerca de ter acesso aos dados das chamadas.

Recuso-me a enviar, o cartao do cidadao com os dados de nif, segurança social, filiaçao etc visiveis.
A unica coisa que tem de saber de mim, é o nome e assinatura.

Perante isto, recusam sem justificar o porque de querem acesso a esses dados todos.

Consegui ja registar na area cliente da meo, mas nao aparece nenhum dado dos ultimos 3 meses.

Aparentemente só aparecem Movimentos e Consumos efectuados desde a migração para a nova "plataforma", dados anteriores não foram migrados...
 
Back
Topo