Um 926 que tenho foi hoje, num 91 vou ter q esperarDeve estar a migrar os clientes pela numeração. Deve estar a ocorrer por fases. Os números portados deve ficar pra o fim. Geralmente começam pelos 960xxxxxx até aos 961xxxxzx e por aí diante mas feitos em várias semanas ou dias para o algo de correr mal ser possível reverter a situação.
Tenho dois números da UZO, o original 927, rede altice MEO já foi registado enquanto que o portado 91, rede UZO ainda não. A validade do cartão sem carregamentos obrigatórios passou de 120 dias para 90.
O bonus aparece no saldo principal mss para ver só o bonus é só teclar *#123*1#Hoje carreguei um dos meus nros para aproveitar o bónus que me deram há uns tempos. Meti 5€, recebi o SMS a indicar que foram creditados os 5€ e que fiquei com 11€ de saldo.
Depois recebi o SMS dos 5€ de bónus.
La fiz o *#123# e diz que tenho 11€ de saldo e 6€ de saldo extra.
Que raio é o saldo extra? Separaram o saldo pago do saldo bónus? É que nem vejo o porquê da separação -_-
aqui funciona mas diferente de antes de migrar : agora aparece a mensagem: para mais detalhe escolhe uma opção, 2: saldo 0: voltarNa mudança para a nova plataforma IN esse comando deixa de ser válido. Passa a ser apresentada apenas a informação no USSD *#123#. Os clientes passam a ter acesso ao serviço Kolmi, 1696 SMS, etc.
já foi falado aqui que a Altice vai manter a marca UZO e Moche.Na minha situação em que o meu número é portado ainda estou na plataforma antiga, mas encomendei um cartão UZO só para ver e testar as novidades. Quanto ao nome do operador ambos os cartões mantiveram o nome UZO e pelo que tenho lido nas redes sociais os clientes Moche estão novamente a ter o nome Moche. Os UZO não deverão sofrer alterações de nome.
já foi falado aqui que a Altice vai manter a marca UZO e Moche.
Acabei de fazer uma chamada paga, o que indica na página de resumo da MEO é que tenho de realizar novo carregamento ou uma chamada paga dentro de 90 dias para manter o cartão activo, ao contrário da UZO original que são 120 dias.sem chamadas
falta saber se a uzo vai herdar tambem a seguinte condicção que os tarifarios pre pagos meo tem:Acabei de fazer uma chamada paga, o que indica na página de resumo da MEO é que tenho de realizar novo carregamento ou uma chamada paga dentro de 90 dias para manter o cartão activo, ao contrário da UZO original que são 120 dias.
falta saber se a uzo vai herdar tambem a seguinte condicção que os tarifarios pre pagos meo tem:
Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de €1,80. O cliente será avisado por SMS da cobrança deste valor.
no tarifario START por exemplo tambem diz isso mas se verificamos mais profundamente, no pdf das condições gerais tem lá mencionado a taxa de manutanção.Esperemos que não, mas por enquanto o que a MEO diz acerca do tarifário UZO Sempre:
Se tiver o serviço de voz no telemóvel, para continuar a fazer chamadas e/ou enviar SMS, deve efetuar um carregamento até à data indicada. Se o seu cartão tem um tarifário sem carregamentos obrigatórios, nem mensalidades (ex. leve/pako), basta fazer uma chamada paga a cada 90 dias.
Depois de uma troca de emails, acerca de ter acesso aos dados das chamadas.
Recuso-me a enviar, o cartao do cidadao com os dados de nif, segurança social, filiaçao etc visiveis.
A unica coisa que tem de saber de mim, é o nome e assinatura.
Perante isto, recusam sem justificar o porque de querem acesso a esses dados todos.
Consegui ja registar na area cliente da meo, mas nao aparece nenhum dado dos ultimos 3 meses.
Depois de uma troca de emails, acerca de ter acesso aos dados das chamadas.
Recuso-me a enviar, o cartao do cidadao com os dados de nif, segurança social, filiaçao etc visiveis.
A unica coisa que tem de saber de mim, é o nome e assinatura.
Perante isto, recusam sem justificar o porque de querem acesso a esses dados todos.
Consegui ja registar na area cliente da meo, mas nao aparece nenhum dado dos ultimos 3 meses.