MEO Tarifário UZO

Não me comunicaram nada, so vejo , eu e muitos aqui, o que está na area de cliente, e o que está lá é consistente com as condições gerais da meo.

A UZO sempre pertenceu a MEO mas funcionava de forma autónoma a casa mãe, com a mudança da MEO para ALTICE a marca UZO ficou condenada a desaparecer e passar a ser apenas um tarifário.


Antes de mais, quando disse de te comunicarem estava, e como podes ver na mensagem, a brincar.
Eu sei perfeitamente que nas condições da Meo estão os 90 dias e que provavelmente a marca Uzo vais desaparecer e passar a ser tudo Meo.
O que eu apenas quero dizer é que enquanto fores cliente Uzo aplicam-se as condições gerais da Uzo e não da Meo.
Para aplicarem as condições da Meo têm é de avisar previamente e oficialmente os clientes dessa alteração de marca e da alteração das condições.
Não podem é simplesmente migrar os clientes para a marca Meo/Altice e alterarem o prazo e fazerem de conta que nada se passa (cá para mim acho que nem eles próprios se lembraram que há essa diferença de prazos 90/120).

Se a alteração que estão a fazer fosse assim tão transparente porque na questão da área de cliente dão desculpas esfarrapadas da manutenção? Quando questionados como eu fiz, explicavam que estavam a fazer essa migração.

Para eles é tudo a mesma casa mas esquecem-se que as condições gerais são diferentes não é uma simples alteração de nome.

No caso da Vodafone directo e rede 4 não havia esse problema do prazo porque acho que era igual, ai sim era uma simples questão de nome. Já quando foi a fusão da Zon com a Optimus tiveram de comunicar a alteração das condições.

Resumindo, eu percebi o que se está a passar com a Uzo e Meo a única questão é que enquanto não comunicarem oficialmente aos clientes as alterações não podem alterar nenhuma condição.
 
Antes de mais, quando disse de te comunicarem estava, e como podes ver na mensagem, a brincar.
Eu sei perfeitamente que nas condições da Meo estão os 90 dias e que provavelmente a marca Uzo vais desaparecer e passar a ser tudo Meo.
O que eu apenas quero dizer é que enquanto fores cliente Uzo aplicam-se as condições gerais da Uzo e não da Meo.
Para aplicarem as condições da Meo têm é de avisar previamente e oficialmente os clientes dessa alteração de marca e da alteração das condições.
Não podem é simplesmente migrar os clientes para a marca Meo/Altice e alterarem o prazo e fazerem de conta que nada se passa (cá para mim acho que nem eles próprios se lembraram que há essa diferença de prazos 90/120).

Se a alteração que estão a fazer fosse assim tão transparente porque na questão da área de cliente dão desculpas esfarrapadas da manutenção? Quando questionados como eu fiz, explicavam que estavam a fazer essa migração.

Para eles é tudo a mesma casa mas esquecem-se que as condições gerais são diferentes não é uma simples alteração de nome.

No caso da Vodafone directo e rede 4 não havia esse problema do prazo porque acho que era igual, ai sim era uma simples questão de nome. Já quando foi a fusão da Zon com a Optimus tiveram de comunicar a alteração das condições.

Resumindo, eu percebi o que se está a passar com a Uzo e Meo a única questão é que enquanto não comunicarem oficialmente aos clientes as alterações não podem alterar nenhuma condição.
eu concordo que devem avisar o cliente, mas a realidade é que o sistema está assumir os 90 dias. na vodafone directo e rede4 era 120, depois da migração passaram tambem para 90 dias, era cliente vodafone directo antes de ser uzo e até hoje aguardo o aviso da vodafone :-)
 
eu concordo que devem avisar o cliente, mas a realidade é que o sistema está assumir os 90 dias. na vodafone directo e rede4 era 120, depois da migração passaram tambem para 90 dias, era cliente vodafone directo antes de ser uzo e até hoje aguardo o aviso da vodafone :-)


Pois então ai a Vodafone também infringiu.

Eles não podem alterar sem avisar. Eles aproveitam-se da Anacom pouco fazer e dos clientes não reclamarem.

E já agora então também não se esqueçam que se aplicam os 90 da Meo também aplicam a taxa mensal dos pre pagos da Meo se não tiverem utilização.

Está-me a parecer uma boa altura para ir experimentar o Vodafone directo que não tem taxa mensal.
 
Última edição:
Não usem o quote numa conversa seguida, sobretudo com texto enooorme..
Vou aguardando e vendo como vão mudando (ou não) as coisas, por enquanto vou aproveitando o bônus que me ofereceram :)
 
Em relacao a taxa mensal se tivermos um plano de net conta como despesa?

Isto porque nao uso o cartão para chamadas, apenas para net.
- Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de €1,80. O cliente será avisado por SMS da cobrança deste valor.

Isto não está cpnfirmado para a uzo, já perguntei por email, vamos aguardar os habituais 3 dias uteis para a resposta chegar, lá para quarta-feira :-)
 
quando foi a vez da vodafone directo não houve esta confusão, nem na rede4.


a data muda no dia seguinte. ja fiz um teste e a data altera mesmo com uma chamada gratuita, bastou eu ligar para 1234, no dia seguinte a validade passou de 14 fevereiro para 15 fev. e ontem so recebi e hoje esta com a data 16 fev

Fiz uma chamada internacional paga ontem, dia 18, e foi já registada na página dos consumos mas a validade não passou de 15 para 16 de fevereiro...será que contam apenas as nacionais?
 
Última edição:
Por aqui já migrou.
a985b42ce25a74fab2d4cf7188ba7d03.jpg
d0a51c722deed3ee11ad8f8f86b193d3.jpg
4bdc6ffc3ca394e42d27ea84b9251593.jpg
ad1304289d607cb354696b28371d7d05.jpg
c0b24036406994eeb325ce39a40011fb.jpg
1944e03eb1f14f81ab14a14944fff863.jpg

Mas esse cartao e original UZO, migrado da MEO ou migrado de outras redes?

Os originais UZO ja migrou ha pelo menos 3 dias. E os originais uzo pedidos nos ultimoa 2 meses ja estao migrados de nascençaa

Saldo extra ate 2/12?? MEDO!!!!
 
- Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de €1,80. O cliente será avisado por SMS da cobrança deste valor.

Isto não está cpnfirmado para a uzo, já perguntei por email, vamos aguardar os habituais 3 dias uteis para a resposta chegar, lá para quarta-feira :-)


Das duas uma, ou aplicam as condições da Uzo que são 120 dias e não tem taxa ou as da Meo 90 dias e tem taxa.

Como é que dizem que por causa da migração estão a aplicar os 90 dias mas quanto à taxa nada sabem dizer?

Se estão a assumir que migraram para as condições da Meo têm de assumir a taxa. Não se pode aplicar as duas condições ao mesmo tempo. Ou são as da Meo para tudo ou as da Uzo para tudo.

Isso só vem provar que vai uma grande confusão na aplicação das condições.

Para mim continuo a dizer que o que está válido são as condições da Uzo e qualquer aplicação dos 90 dias ou é erro ou é ilegal!!!

A quem lhes aparece a validade dos 90 dias já os questionou sobre o prazo ou é apenas porque é a informação (que pode estar errada) que aparece?

Por exemplo na minha internet movel, o prazo que aparece na área de cliente está sempre errada.
 
Das duas uma, ou aplicam as condições da Uzo que são 120 dias e não tem taxa ou as da Meo 90 dias e tem taxa.

Como é que dizem que por causa da migração estão a aplicar os 90 dias mas quanto à taxa nada sabem dizer?

Se estão a assumir que migraram para as condições da Meo têm de assumir a taxa. Não se pode aplicar as duas condições ao mesmo tempo. Ou são as da Meo para tudo ou as da Uzo para tudo.

Isso só vem provar que vai uma grande confusão na aplicação das condições.

Para mim continuo a dizer que o que está válido são as condições da Uzo e qualquer aplicação dos 90 dias ou é erro ou é ilegal!!!

A quem lhes aparece a validade dos 90 dias já os questionou sobre o prazo ou é apenas porque é a informação (que pode estar errada) que aparece?

Por exemplo na minha internet movel, o prazo que aparece na área de cliente está sempre errada.
Antes da migração esta semana ao ligar para 1234 dizia que o cartão é valido até 14 de Março 2018, dia seguinte depois da migração tinha na area de cliente meo 14 Fevereiro 2018
 
@AJ67

Mas isso pode ser um erro da própria área de cliente por os cartões da Meo terem a validade de 90 dias. Pode ser um erro e não se aplicar aos cartões Uzo.
A validade da minha internet movel está sempre errada.
E outro exemplo, um cartão Meo que a minha mãe tem com o tarifário Flex (não tem carregamentos obrigatórios e a validade é dos 90 dias) a última chamada que fez ou recebeu foi no dia 28 de Setembro e diz que a validade é até 10 de Fevereiro!!

Por isso é que eu nem olho para a data que aparece na área de cliente, quando quero ver isso vou aos consumos e conto os dias.
 
Não é apenas a data na área de cliente, no meu caso (podes ver nos meus posts anteriores) coincidiu fazer agora os 3 meses e recebi até o sms a alertar que tinha que fazer carregamento ou chamada não gratuita em 24h... claro que o sistema que manda o sms também pode estar errado por causa da migração... temos que aguardar para ver... mas isto está muito esquisito estarem a fazer assim alterações sem avisar nada.
 
- Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de €1,80. O cliente será avisado por SMS da cobrança deste valor.

Isto não está cpnfirmado para a uzo, já perguntei por email, vamos aguardar os habituais 3 dias uteis para a resposta chegar, lá para quarta-feira :-)

isso traduzido por miúdos, se tiveres um plano de net aumenta o prazo ou não?
porque neste momento pelo que vejo a validade do cartão é 18 de Janeiro, ou seja 4 meses desde a última chamada...
que foi a 18 de Setembro... e tenho um plano de net de 1GB... ou seja vou ser obrigado a fazer uma chamada a cada 3 meses... apenas uso o cartão para dados pois tenho cartão da empresa para chamadas.
 
Boas,
Eu sou portado 91 desde os primórdios da UZO Sempre 8 cêntimos.
E no visor continua UZO 3G até agora. Nada de chamadas nem
sms ou mail para informar o quer que seja… :(

Uma pregunta ao pessoal que já migraram para MEO.

Na área de cliente MEO
colocam o vosso e-mail
e depois usam a pass que usavam no portal Meu UZO ??
 
Última edição pelo moderador:
Uma pregunta ao pessoal que já migraram para MEO.

Na área de cliente MEO
colocam o vosso e-mail
e depois usam a pass que usavam no portal Meu UZO ??
não, tem que criar um novo ID, depois tem que associar o numero de telemóvel para ter acesso aos dados do cartão . Mas ainda não é possível associar números portados, esse serão os últimos a ser migrados, mas por agora pode ja criar um ID, fica já pronto para quando for migrado.

https://cliente.meo.pt/pag/Homepage
 
Back
Topo