Não me comunicaram nada, so vejo , eu e muitos aqui, o que está na area de cliente, e o que está lá é consistente com as condições gerais da meo.
A UZO sempre pertenceu a MEO mas funcionava de forma autónoma a casa mãe, com a mudança da MEO para ALTICE a marca UZO ficou condenada a desaparecer e passar a ser apenas um tarifário.
eu concordo que devem avisar o cliente, mas a realidade é que o sistema está assumir os 90 dias. na vodafone directo e rede4 era 120, depois da migração passaram tambem para 90 dias, era cliente vodafone directo antes de ser uzo e até hoje aguardo o aviso da vodafone :-)Antes de mais, quando disse de te comunicarem estava, e como podes ver na mensagem, a brincar.
Eu sei perfeitamente que nas condições da Meo estão os 90 dias e que provavelmente a marca Uzo vais desaparecer e passar a ser tudo Meo.
O que eu apenas quero dizer é que enquanto fores cliente Uzo aplicam-se as condições gerais da Uzo e não da Meo.
Para aplicarem as condições da Meo têm é de avisar previamente e oficialmente os clientes dessa alteração de marca e da alteração das condições.
Não podem é simplesmente migrar os clientes para a marca Meo/Altice e alterarem o prazo e fazerem de conta que nada se passa (cá para mim acho que nem eles próprios se lembraram que há essa diferença de prazos 90/120).
Se a alteração que estão a fazer fosse assim tão transparente porque na questão da área de cliente dão desculpas esfarrapadas da manutenção? Quando questionados como eu fiz, explicavam que estavam a fazer essa migração.
Para eles é tudo a mesma casa mas esquecem-se que as condições gerais são diferentes não é uma simples alteração de nome.
No caso da Vodafone directo e rede 4 não havia esse problema do prazo porque acho que era igual, ai sim era uma simples questão de nome. Já quando foi a fusão da Zon com a Optimus tiveram de comunicar a alteração das condições.
Resumindo, eu percebi o que se está a passar com a Uzo e Meo a única questão é que enquanto não comunicarem oficialmente aos clientes as alterações não podem alterar nenhuma condição.
eu concordo que devem avisar o cliente, mas a realidade é que o sistema está assumir os 90 dias. na vodafone directo e rede4 era 120, depois da migração passaram tambem para 90 dias, era cliente vodafone directo antes de ser uzo e até hoje aguardo o aviso da vodafone :-)
- Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de €1,80. O cliente será avisado por SMS da cobrança deste valor.Em relacao a taxa mensal se tivermos um plano de net conta como despesa?
Isto porque nao uso o cartão para chamadas, apenas para net.
quando foi a vez da vodafone directo não houve esta confusão, nem na rede4.
a data muda no dia seguinte. ja fiz um teste e a data altera mesmo com uma chamada gratuita, bastou eu ligar para 1234, no dia seguinte a validade passou de 14 fevereiro para 15 fev. e ontem so recebi e hoje esta com a data 16 fev
Por aqui já migrou.
Tenho um 926 migrado esta semsna, talvez começam por numeração 92**Eu sou 960 original uzo e ainda não fui migrado, nem consigo registar o cartão na área de cliente meo...
- Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de €1,80. O cliente será avisado por SMS da cobrança deste valor.
Isto não está cpnfirmado para a uzo, já perguntei por email, vamos aguardar os habituais 3 dias uteis para a resposta chegar, lá para quarta-feira :-)
Antes da migração esta semana ao ligar para 1234 dizia que o cartão é valido até 14 de Março 2018, dia seguinte depois da migração tinha na area de cliente meo 14 Fevereiro 2018Das duas uma, ou aplicam as condições da Uzo que são 120 dias e não tem taxa ou as da Meo 90 dias e tem taxa.
Como é que dizem que por causa da migração estão a aplicar os 90 dias mas quanto à taxa nada sabem dizer?
Se estão a assumir que migraram para as condições da Meo têm de assumir a taxa. Não se pode aplicar as duas condições ao mesmo tempo. Ou são as da Meo para tudo ou as da Uzo para tudo.
Isso só vem provar que vai uma grande confusão na aplicação das condições.
Para mim continuo a dizer que o que está válido são as condições da Uzo e qualquer aplicação dos 90 dias ou é erro ou é ilegal!!!
A quem lhes aparece a validade dos 90 dias já os questionou sobre o prazo ou é apenas porque é a informação (que pode estar errada) que aparece?
Por exemplo na minha internet movel, o prazo que aparece na área de cliente está sempre errada.
- Simultaneamente às condições de validade, aos clientes pré-pagos que não efetuem tráfego, pagamentos ou recargas no prazo de 30 dias será cobrada uma taxa de manutenção do cartão de €1,80. O cliente será avisado por SMS da cobrança deste valor.
Isto não está cpnfirmado para a uzo, já perguntei por email, vamos aguardar os habituais 3 dias uteis para a resposta chegar, lá para quarta-feira :-)
não, tem que criar um novo ID, depois tem que associar o numero de telemóvel para ter acesso aos dados do cartão . Mas ainda não é possível associar números portados, esse serão os últimos a ser migrados, mas por agora pode ja criar um ID, fica já pronto para quando for migrado.Uma pregunta ao pessoal que já migraram para MEO.
Na área de cliente MEO
colocam o vosso e-mail
e depois usam a pass que usavam no portal Meu UZO ??