MEO Tarifário UZO

Boa noite malta, agora que a área cliente da uzo é no site da meo, em que local se desactiva o pacote de internet mensal que temos ? só vejo a opção para alterar do que tenho actualmente de 200mb para o de 1gb. abraço
 
Boa noite malta, agora que a área cliente da uzo é no site da meo, em que local se desactiva o pacote de internet mensal que temos ? só vejo a opção para alterar do que tenho actualmente de 200mb para o de 1gb. abraço

penso que tenhas de alterar para diario, cuidado para nao ligares a net depois ou vão-se logo 2€
 
O cartão do meu miúdo tem o tarifário UZO SEMPRE. E como um amigo da escola activou-lhe um daqueles serviços da treta que compram 3€ por semana, ele pediu-me ajuda para bloquear na área Meo todos os serviços. Fiz o registo na área Meo e entretanto já configurei isso, mas algo de estranho se passa, no dia 07/12/2017 carreguei 7,5€, descontando os 3€ do referido serviço mais 0,50€ de chamadas realizadas, teria que ter cerca de 4€ que desapareceram. Já aconteceu alguém algo semelhante?
Mas tenho 4,37 de BÓNUS UZO, ganhos aquando do carregamento de 7,5€ no dia 07/12/2017.

Alguém consegue explicar-me o que se passa? E as diferenças entre o saldo normal e saldo bónus Uzo?

P.S. - Ele faz poucas chamadas, tem o telemovel mais para receber chamadas da família e comunicar-mos através de Whatapp e SMS.
 
Não estou dentro desses mb de oferta e o que é preciso ter ativado mas 4€ é muito parecido com 2x de internet diária.
Há aqui uns users que usam esses mb e poderão explicar melhor. Devem aparecer mais tarde :)
 
Boas,

Apenas gostaria de conhecer o feedback
da malta que já usa a app Free Net&More
há algum tempo nos dispositivos android.

De facto como é que aquilo funciona?
Notam lentidão no uso do vosso dispositivo?
Os vossos e-mails ficam cheios de promos e spams?
etc…

Bem hajam ;)
 
os 500mb duram 1 mes ou ate gastares.
Apos gastares pagas 2euros por dia
Hoje carreguei novamente com 7,5€ de saldo e ganhei +5€ da campanha de portabilidade de outro número em outubro de 2017, que ficou em saldo extra. Durante um mês tenho direito a 2000 minutos e 500mb de dados móveis, ao fim desse período descontam os 7.5€ do saldo principal. É assim não é?
Após este tempo posso carregar só 5€ para juntar aos outros 5€ do saldo extra e assim voltar a subscrever a campanha dos 7,5€ com 500 MB de oferta?? Ainda ando aos papéis com esta questão de ter dois saldos e os bônus das ofertas e mais as campanhas!
 
Hoje carreguei novamente com 7,5€ de saldo e ganhei +5€ da campanha de portabilidade de outro número em outubro de 2017, que ficou em saldo extra. Durante um mês tenho direito a 2000 minutos e 500mb de dados móveis, ao fim desse período descontam os 7.5€ do saldo principal. É assim não é?
Após este tempo posso carregar só 5€ para juntar aos outros 5€ do saldo extra e assim voltar a subscrever a campanha dos 7,5€ com 500 MB de oferta?? Ainda ando aos papéis com esta questão de ter dois saldos e os bônus das ofertas e mais as campanhas!

não, não descontam os 7,5€. os 500mb + 2000 minutos para numeros UZO são grátis, os 7,5 ficam para chamadas para outras redes ou da maneira que quiseres gastar.

não, o carregamento minimo que dá direito a esse bonus é de 7,5€, não tem a ver com o saldo em cartão mas sim com o valor do carregamento.
 
boa noite, fiz portabilidade do meu numero mas agr quando vou carregar no multibanco da erro.
aconteceu a alguem

ja consegui carregar 7,5 eur mas no saldo nao aparece o bonus aparecendo so 5 eur de saldo.
devia de aparecer 15 eur
 
Última edição pelo moderador:
Gostaria de ver esclarecida a seguinte situação:

tenho um plafond de internet activo e todos os meses são debitados 7,99, acontece que apenas debitam do saldo normal, não debitam do Saldo Extra (bonus portabilidade).

as chamadas estão a funcionar bem, debitam primeiro do extra mas os plafonds de net não estão a descontar do Saldo Extra (bonus portabilidade), e o Saldo Extra expira passados 3 meses...

Gostaria de saber porquê, ainda tenho mais bónus para usufruir da portabilidade mas assim já nem carrego pois corro o risco de experirar antes de o conseguir gastar....

ja consegui carregar 7,5 eur mas no saldo nao aparece o bonus aparecendo so 5 eur de saldo.
devia de aparecer 15 eur

aconteceu-me o mesmo, esqueceram-me de atribuir o bonus qdo mudei da vodafone para a UZO, tens de mandar um mail para a UZO para corrigirem isso.

https://www.uzo.pt/pt/sugestoes/pagina.uzo


7,5 + 5 = 12,5 não 15.

*#123# o saldo de bonus deverá aparecer como "Saldo Extra"
 
boa tarde, fui ontem brindado com a situação dos uzos a serem migrados para a meo... ou devo dizer Altice.

Ora bem cartoes feitos a ultima chamada a meio de novembro, ficaram com nova validade ate março.

Agora no *#123#
aparece la tambem o saldo, os saldo inicial, e o saldo extram, este ultimo com validade ate 20/2!!!

ora estou parvo.
e para piorar a situação, aparentemente o tarifario que danets tinha USO sempre 9, agora diz que tenho o tarifario USO 1eur 2 dias!!!

alguem me sabe dizer que m€rd@ é esta???
e o pior disto tudo, são cartões que pouco utilizo, e tem pelo menos 30 eur com limite de saldo!!!


Como devo abordar os tipos da uzo???
Como descalço esta bota???

obrigado a todos
 
Eu como ao uso o uzo para net e o pacote nao desconta do saldo extra, tb tenho saldo que vai expirar em fevereiro.

Ja contactei a uzo para tentar perceber issso
 
Acho que ja foi explicado que o saldo extra, bonus tem agora validade de 3 meses.

Por parte da UZO? Quando?

Mas a questao nem e essa... A questao e que para gastar o saldo extra tenho de gastar o saldo normal primeiro.

Isto porque os pacotes de net no meu caso nao estao a descontar do extra.
 
Back
Topo