No seguimento do seu contacto, que desde já agradecemos, esclarecemos que ocorreram atualizações nas condições para utilização do saldo inicial e de bónus nos cartões UZO e que não é possível a transferência do saldo de bónus, nomeadamente, acumulação com o saldo de recarga e atribuição das condições de utilização do mesmo.
Aproveitamos para confirmar que atualmente dispõe no número de serviço xxxxxxxxx de um saldo recarga acumulado de €xxxxxx acrescido de um saldo de bónus de €xxxxxx
Esclarecemos ainda que o saldo de bónus não pode ser utilizado em:
- Chamadas “760” e Serviços de Valor Acrescentado;
- Mensalidades;
- Adesão a campanhas;
- Comunicações em roaming.
Mais informamos que pode consultar o saldo do seu cartão através do código *#123# ou da linha 1234 (chamada gratuita e apenas disponível em território nacional a partir do seu cartão UZO) e que o saldo de bónus terá prioridade sobre o saldo de recarga, com exceção das comunicações já indicadas.