MEO Tarifário UZO



No seguimento do seu contacto, que desde já agradecemos, esclarecemos que ocorreram atualizações nas condições para utilização do saldo inicial e de bónus nos cartões UZO e que não é possível a transferência do saldo de bónus, nomeadamente, acumulação com o saldo de recarga e atribuição das condições de utilização do mesmo.

Aproveitamos para confirmar que atualmente dispõe no número de serviço xxxxxxxxx de um saldo recarga acumulado de €xxxxxx acrescido de um saldo de bónus de €xxxxxx

Esclarecemos ainda que o saldo de bónus não pode ser utilizado em:

- Chamadas “760” e Serviços de Valor Acrescentado;
- Mensalidades;
- Adesão a campanhas;
- Comunicações em roaming.


Mais informamos que pode consultar o saldo do seu cartão através do código *#123# ou da linha 1234 (chamada gratuita e apenas disponível em território nacional a partir do seu cartão UZO) e que o saldo de bónus terá prioridade sobre o saldo de recarga, com exceção das comunicações já indicadas.

o saldo extra (bonus portabilidade), não podem ser usados em mensalidades de net... é gastar o saldo que tenho e ADEUS UZO!
 
Última edição:
para mim não vale a pena o trabalho, no meu caso tenho pouco em bónus por gastar, o que me chateia é que ainda tinha 5 bónus e estava a contar com ele para nos futuros carregamentos na pratica um carregamento dar quase para 2 meses de net de 1GB...

sendo assim gasto o saldo que tenho e depois peço portabilidade para a vodafone, com sorte a MEO liga-me com a oferta dos 7gb por 7.99 ou 6.99.


antigamente o bonus era como o saldo, podia-se gastar em tudo.


foi bom enquanto durou, na pratica estava a pagar 4€ por um tarifario de 2.7GB (1GB plafond + 0,5GB nos meses que carregava + 1.2GB com o free net & more.), agora vou passar a pagar 8€...
 
Última edição:
Na area de cliente já aparece o plafond do netfree&more

surgiu uma nova opção no 1234 para desactivar a tarifa diária quando acaba o plafond 1-3.
Tenham cuidado porque essa nova opção não funciona, experimentei esta manhã e até agora o tarifário diário continua ativo na area de cliente, ja passou 11 horas, onde na gravação dizia que demorava 2 horas a ficar desativo.
 
Última edição pelo moderador:
Olá, sabem se é possível a Uzo/Altice fornecerem me um cartão nano sim sem custos? O meu cartao Uzo é microsim e adquiri um telemóvel novo que so aceita nano sim. Na loja disseram que não fazem corte no cartão para nano sim e so resolvia com 2ª via e que tinha um custo de 8 euros. Ha alguma maneira de conseguir um novo cartão sem custos? Ou so fazendo portabilidade para uma nova rede e voltar a fazer portabilidade para a Uzo? Obrigado.
 
Olá, sabem se é possível a Uzo/Altice fornecerem me um cartão nano sim sem custos? O meu cartao Uzo é microsim e adquiri um telemóvel novo que so aceita nano sim. Na loja disseram que não fazem corte no cartão para nano sim e so resolvia com 2ª via e que tinha um custo de 8 euros. Ha alguma maneira de conseguir um novo cartão sem custos? Ou so fazendo portabilidade para uma nova rede e voltar a fazer portabilidade para a Uzo? Obrigado.


pergunta por mail, pois se o cartao nao da com o equipamento, tem que o trocar a custo zero.
se paparem os 8eur, reclamma e apresenta o argumento acima.
 
Olá, sabem se é possível a Uzo/Altice fornecerem me um cartão nano sim sem custos? O meu cartao Uzo é microsim e adquiri um telemóvel novo que so aceita nano sim. Na loja disseram que não fazem corte no cartão para nano sim e so resolvia com 2ª via e que tinha um custo de 8 euros. Ha alguma maneira de conseguir um novo cartão sem custos? Ou so fazendo portabilidade para uma nova rede e voltar a fazer portabilidade para a Uzo? Obrigado.

corta-o.
se tiveres um nano usa-o como modelo da forma como deves cortar.

Na area de cliente já aparece o plafond do netfree&more


Tenham cuidado porque essa nova opção não funciona, experimentei esta manhã e até agora o tarifário diário continua ativo na area de cliente, ja passou 11 horas, onde na gravação dizia que demorava 2 horas a ficar desativo.

eu acho que isso demora a activar, ainda não recebi SMS
 
Alguem usa a app free net &more?

Parece a soro, já não aparece publicidade e as ofertas tb nao estao la.

Ainda assim hj recebi mais 300mb.

Sera que vai acabar? Era valido ate 31 de janeiro
 
No telemóvel com Android onde instalei a aplicação está a funcionar bem, tive que desinstalar num dos equipamentos porque o sistema de poupança de energia é tão "agressivo" que não deixava a aplicação funcionar correctamente. Pode ser esse o caso, em Idle o sistema verificar que a aplicação está a consumir demasiados recursos e fechá-la.

a aplicacao funcionaas ja nao apresenta publicidade apenas frases.

O 4G da uzo continua a gastar um absurdo de bateria, esta noite gastou-me 30%... Em 3g gasta uns 2%.

Isto tambem acontece na MEO??
 
Última edição:
A nível dos consumos verifico que realmente a nível do 4G consome muito mais quando comparado com a NOS em determinados locais. Isso acontece porque eles usam os 2600 MHz no LTE. Quanto maior a frequência, maior consumo na bateria.

na NOS em 4G gasta igual à MEO em 3G 2/3% durante a noite.

vou experimentar a vectone que usa rede NOS e é mais barato.
 
Também há determinadas configurações na rede por parte dos operadores que poderá fazer com um equipamento quando registado em 4G gaste mais ou menos bateria. Quanto a essa situação não sei como está na MEO ou na NOS.

com a MEO, gasto quase uma bateria por dia só para a rede... não acho normal...
 
28e98737d6321adfaec81b1a69bc87e3.jpg


6c8d6050ca7b6c69563a98012f43539e.jpg


Nome da app?
 
Existe um número em privado que está constantemente a ligar (dia, noite, madrugada...) para o meu pai. Está tornar-se insustentável. Conseguem dizer-me se existe alguma forma de solucionar isto? Sendo que o telemóvel é daqueles nokias já quase jurazicos.
 
Existe um número em privado que está constantemente a ligar (dia, noite, madrugada...) para o meu pai. Está tornar-se insustentável. Conseguem dizer-me se existe alguma forma de solucionar isto? Sendo que o telemóvel é daqueles nokias já quase jurazicos.

Fala com o apoio a cliente mas possivelmente terá de haver uma queixa na Policia para se saber de onde partem essas chamadas.

Outra forma é bloquear chamadas anónimas. Eu usei essa função na ZON quando era cliente e tinha telefone fixo. Quem me ligava ouvia uma gravação a avisar que o destinatário não aceitava chamadas anónimas e que tinha de carregar na tecla X para se identificar.
 
E podem dizer-me onde é a área de cliente da UZO agora? Ou pelo menos, como posso fazer para ver os registos de chamadas... Queria verificar se possivelmente ao atender o tal número anónimo sacaram dinheiro. Precisava dos registos.
 
Isso é possível? sacarem dinheiro por atender uma chamada?

As SMS de serviços de subscrição pagos como um que me apareceu na minha banda larga móvel sei que é possível, daí ter mandado barrar esses serviços.

Alegadamente alguém tendo acedido à internet pela minha banda larga teria entrado num site qualquer e subscrito esse serviço sem sequer ter introduzido o numero de telefone da banda larga em causa e mesmo assim o serviço foi activado e preparavam-se para me sacar dinheiro por cada SMS recebida. Felizmente eu reparei na SMS recebida na minha banda larga e fui logo ver o que era e actuei de imediato. Não cheguei a pagar nada mas esteve quase.
 
Back
Topo