MEO Tarifário UZO

Se for só p preço, o Vodafone directo e igual. Eu tive um, que tinha um bug, e continuava a acumular pontos, e consegui troca.los...

eu uso para internet tarifario 1GB... 7,99€ contra 9,99€ da vodafone que agora nem consigo encontrar no site...

ainda ganho 0,5GB por cada carregamento coisa que na vodafone não...

tenho o free net & more que dá 1,2GB...

ou seja no total 2,7GB por 7,99€

e ainda fico com saldo extra para ligar para algum lado se precisar. (tenho outro cartão, da empresa, com chamadas grátis mas com pouca net (0,5GB), o UZO dá jeito para linhas de atendimento como da electricidade, 808... que no outro cartão pagava)

na vodafone pagava 9,99 por 1GB...


como disse para o meu uso, é o melhor, mas cada um sabe de si!
 
Garantidamente na vodafone directo nunca vai perder saldo de um bonus, porque nunca vai receber nenhum, nisso eles são impecsveis sem duvida lol

A mim não foi saldo de bonus, foi saldo normal.
Carreguei o telemovel 2 vezes na mesma semana, e desapareceu.
Depois gastei a ligar para o apoio , onde me disseram que enviavam o extrato, e como nunca chegou liguei novamente e afinal não podia ser enviado.
Desisti, nunca foi o meu principal mas ja tinha uns 8 anos sem qualquer problema.
 
eu uso para internet tarifario 1GB... 7,99€ contra 9,99€ da vodafone que agora nem consigo encontrar no site...

ainda ganho 0,5GB por cada carregamento coisa que na vodafone não...

tenho o free net & more que dá 1,2GB...

ou seja no total 2,7GB por 7,99€

e ainda fico com saldo extra para ligar para algum lado se precisar. (tenho outro cartão, da empresa, com chamadas grátis mas com pouca net (0,5GB), o UZO dá jeito para linhas de atendimento como da electricidade, 808... que no outro cartão pagava)

na vodafone pagava 9,99 por 1GB...


como disse para o meu uso, é o melhor, mas cada um sabe de si!


Após ler o teu post fiquei um pouco confuso , se eu pagar os 7.99€ por um 1gb de net o salto é retirado certo ?
Não entendo como ficas com 1.5 gbs por 7.99€ podes explicar pff, os outros 1.2gb ja entendi é com a app free net.

Cumps
 
Após ler o teu post fiquei um pouco confuso , se eu pagar os 7.99€ por um 1gb de net o salto é retirado certo ?
Não entendo como ficas com 1.5 gbs por 7.99€ podes explicar pff, os outros 1.2gb ja entendi é com a app free net.

Cumps

1GB é o tarifario de 7.99
0,5GB é oferecido ao fazer carregamento de 7,5...
 
Possuo um numero que portei há cerca de 9 anos da Optimus para a UZO, para ter 120 dias sem ser necessário carregar o cartão e não retirarem qualquer valor nesses 120 dias por não efectuar chamadas.

Tenho esse cartão da UZO, num sistema GSM ligado ao alarme de casa e ao sistema de vídeo vigilância.

Quando passei para a UZO as chamadas ainda eram a 0,08€ minuto.

Para além de que na altura terem dito da UZO que ia ser 0,08€ para sempre, tal nunca aconteceu e já vai em 0,10€.

Agora para além de estar sem área de cliente UZO desde de Setembro de 2017, os 120 dias passaram a 90 dias, na linha 1234 deixou de dizer a validade do cartão e mais grave ainda, tinha saldo no cartão de cerca de 25€ e ontem ao efectuar uma chamada para voltar a validar os tais 120 dias, fiquei a saber que apenas tinha de saldo cerca de 14€ e deixaram de indicar a data de validade do cartão, enfim.

Ladrões da UZO, ainda gostava de saber o porque de me terem tirado esse dinheiro todo, se não foram feitas chamadas nem SMS, e o período ainda estava dentro do tempo antes de o cartão ficar sem efectuar chamadas.

Outra situação muito desagradável, é como eu indiquei, tenho o cartão UZO colocado num aparelho GSM ligado ao alarme de casa, e esse aparelho está fechado e é de difícil abertura e também o acesso ao mesmo só é possível chamando a empresa que dá assistência à segurança aqui de casa.

Soube que estando sem area de ciente UZO, dá agora para ir fazer novo registo na area de cliente MEO, mas acontece algo insólito, eu para registar o cartão UZO, é necessário eu receber uma SMS com um código para colocar no website da MEO e só assim activar a área de cliente só que no meu caso é complicado, porque tenho que pagar a deslocação e tempo para virem cá a casa retirar o cartão do GSM, para eu colocar o cartão num telemóvel e assim receber essa maldita SMS com o código.

Pergunto eu, se eu já estava registado na área de cliente UZO, porque carga de agua, tenho que estar novamente a fazer novo registo mas agora na área de cliente MEO, sem nexo algum.

Já contactei a UZO, onde paguei por um balúrdio de chamada para ligar para eles, expliquei toda a situação de ter o cartão num GSM do alarme e ter que chamar a empresa de segurança e pagar e de nada quiserem saber, disseram que apenas dava recebendo a tal SMS com o código, enfim uma vergonha.

Eu ainda disse, que dava todos os dados que eles quisessem pelo telefone e até lhes disse que era cliente MEO em Fibra e de nada serviu.

Só de chamar a empresa de segurança cá a casa, são 35€ deslocação mais 35€ do serviço, 70€ tudo apenas para ir ver a merd@ de um código numa SMS, se isto tem algum sentido.

Entretanto esta semana enviei E-Mail para a UZO para não voltar a gastar imenso dinheiro a ligar par a linha deles de apoio ao cliente paga a peso de ouro, para eles me contactarem via telemóvel, para lhes expor esta situação de me retirarem o saldo do cartão e de passar dos 120 dias agora para 90 e fazerem estas coisas todas sem avisar os clientes.

Caso nada consiga, e se for mesmo obrigado a chamar a empresa de segurança cá casa, juro, pego no numero e volto a portar o numero para a Optimus / NOS e não me chateio mais com a porcaria da UZO.
 
Última edição pelo moderador:
Possuo um numero que portei há cerca de 9 anos da Optimus para a UZO, para ter 120 dias sem ser necessário carregar o cartão e não retirarem qualquer valor nesses 120 dias por não efectuar chamadas.

Tenho esse cartão da UZO, num sistema GSM ligado ao alarme de casa e ao sistema de vídeo vigilância.

Quando passei para a UZO as chamadas ainda eram a 0,08€ minuto.

Para além de que na altura terem dito da UZO que ia ser 0,08€ para sempre, tal nunca aconteceu e já vai em 0,10€.

Agora para além de estar sem área de cliente UZO desde de Setembro de 2017, os 120 dias passaram a 90 dias, na linha 1234 deixou de dizer a validade do cartão e mais grave ainda, tinha saldo no cartão de cerca de 25€ e ontem ao efectuar uma chamada para voltar a validar os tais 120 dias, fiquei a saber que apenas tinha de saldo cerca de 14€ e deixaram de indicar a data de validade do cartão, enfim.

Ladrões da UZO, ainda gostava de saber o porque de me terem tirado esse dinheiro todo, se não foram feitas chamadas nem SMS, e o período ainda estava dentro do tempo antes de o cartão ficar sem efectuar chamadas.

Outra situação muito desagradável, é como eu indiquei, tenho o cartão UZO colocado num aparelho GSM ligado ao alarme de casa, e esse aparelho está fechado e é de difícil abertura e também o acesso ao mesmo só é possível chamando a empresa que dá assistência à segurança aqui de casa.

Soube que estando sem area de ciente UZO, dá agora para ir fazer novo registo na area de cliente MEO, mas acontece algo insólito, eu para registar o cartão UZO, é necessário eu receber uma SMS com um código para colocar no website da MEO e só assim activar a área de cliente só que no meu caso é complicado, porque tenho que pagar a deslocação e tempo para virem cá a casa retirar o cartão do GSM, para eu colocar o cartão num telemóvel e assim receber essa maldita SMS com o código.

Pergunto eu, se eu já estava registado na área de cliente UZO, porque carga de agua, tenho que estar novamente a fazer novo registo mas agora na área de cliente MEO, sem nexo algum.

Já contactei a UZO, onde paguei por um balúrdio de chamada para ligar para eles, expliquei toda a situação de ter o cartão num GSM do alarme e ter que chamar a empresa de segurança e pagar e de nada quiserem saber, disseram que apenas dava recebendo a tal SMS com o código, enfim uma vergonha.

Eu ainda disse, que dava todos os dados que eles quisessem pelo telefone e até lhes disse que era cliente MEO em Fibra e de nada serviu.

Só de chamar a empresa de segurança cá a casa, são 35€ deslocação mais 35€ do serviço, 70€ tudo apenas para ir ver a merd@ de um código numa SMS, se isto tem algum sentido.

Entretanto esta semana enviei E-Mail para a UZO para não voltar a gastar imenso dinheiro a ligar par a linha deles de apoio ao cliente paga a peso de ouro, para eles me contactarem via telemóvel, para lhes expor esta situação de me retirarem o saldo do cartão e de passar dos 120 dias agora para 90 e fazerem estas coisas todas sem avisar os clientes.

Caso nada consiga, e se for mesmo obrigado a chamar a empresa de segurança cá casa, juro, pego no numero e volto a portar o numero para a Optimus / NOS e não me chateio mais com a porcaria da UZO.
Continua com os 120 dias, é o que está nas condições gerais actuais,
https://www.uzo.pt/pt/condicoes-gerais/pagina.uzo
O saldo que foi à vida deve ser saldo do bonus recebido que agora tem um prazo de 3 meses.

na NOS com um pre pago tenha em atenção a seguinte condição, condição que a uzo não tem:
  • Para manter o cartão ativo basta efetuar, mensalmente, uma comunicação paga ou uma recarga. Se não o fizer, retiraremos €1,20 do seu saldo. Se não tiver saldo para pagar este valor durante três meses seguidos, deixará de poder fazer e receber comunicações.
 
Última edição pelo moderador:
Não concordo muito com a tua reclamação Furby. A UZO não tem culpa que, para, retirares o cartão do alarme seja preciso deslocação do técnico! No teu interesse, deverias ter forma de o fazer sem intervenção de técnico nenhum. Hoje é a sms da uzo, amanhã trocas de operadora, etc, etc...
 
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