A data validade que la estava valia o que valia, bastava eu Receber um sms pago OU gratuito e a data avançava, nao era de fiar.Com a nova actualização da página "MyMeo" desapareceu a validade do cartão do tarifário UZO. Agora nem online, nem por 1234 se consegue aceder a essa informação.
ligar para 12045 e pedir para alterar para o tarifário UZO Sempre.É possível passar de um moche master para uzo? Como se procede? Obrigado.
contacta-os:Mas ao pedir para alterar da MEO para a Uzo ainda se perde o saldo?
Não vai acabar, vão renovando cada 2 ou 3 meses, como sempre fizeram.Duas coisas sobre a UZO:
- A 31 de março acaba (?) o bónus de 500 MB + 2000 min de chamadas/SMS por 30 dias
- A política de privacidade da MEO está a ser alterada. http://meo.pt/RGPD Segundo o que percebi, agora a MEO pode usar dados acumulados da nossa localização e consumos para fins de marketing.
[email protected] é gratuito.mandei vir um cartão pelo site, carreguei com 7.5 faz e recebe chamadas, 1234 diz que não é possível fornecer informação para este numero. area cliente meo não aceita o numero. apenas responde o comando para consultar o saldo
sabem como resolver sem ser roubado pela linha de apoio ao cliente
obg
Ligo e não aparece nenhuma opção para UZO.ligar para 12045 e pedir para alterar para o tarifário UZO Sempre.
Como fizeste a alteração? Obrigado.Alterei agora o meu tarifário da MEO para a UZO e não perdi o saldo...