MEO Tarifário UZO

A minha mãe perdeu o SIM do telemóvel e para não pagar o valor (8,00 €) da segunda via do cartão, fizemos a portabilidade para o tarifário Directo da Vodafone (igual ao UZO).

Hoje ligaram da MEO a propor o tarifário descontinuado + LEVE, com as seguintes promoções:
  • Durante os primeiros 6 meses as chamadas e SMS para a MEO são grátis e para as outras redes são a 8 cêntimos.
  • Durante os segundos 6 meses as chamadas e SMS para todas as redes são 8 cêntimos.
  • Após esses meses aplica-se o tarifário normal (a operadora disse para pedir a portabilidade para voltar a ter a promoção xD)
Sempre ficam a par deste tarifário :)
 
Última edição:
A minha mãe perdeu o SIM do telemóvel e para não pagar o valor (8,00 €) da segunda via do cartão, fizemos a portabilidade para o tarifário Directo da Vodafone (igual ao UZO).

Hoje ligaram da MEO a propor o tarifário descontinuado + LEVE, com as seguintes promoções:
  • Durante os primeiros 6 meses as chamadas e SMS para a MEO são grátis e para as outras redes são a 8 cêntimos.
  • Durante os segundos 6 meses as chamadas e SMS para todas as redes são 8 cêntimos.
  • Após esses meses aplica-se o tarifário normal (a operadora disse para pedir a portabilidade para voltar a ter a promoção xD)
Sempre ficam a par deste tarifário :)
O +leve se me lembro bem tinha que ter um carregamento para ter tarifa reduzida, era 0.15 p/min durante 30 dias e 0.25 se nao houvesse carregamento, isto em 2012, mais tarde o+leve foi descontinuado. Para ter os 0.08 / chamadas gratuitas é preciso carregar? E depois dos segundos 6 meses? Quanto vai custar, eu preferia a v directo.
 
Última edição:
@AJ67 de 3 em 3 meses é preciso carregar ou fazer uma chamada/sms pago para ter o cartão ativo.

Quando as promoções acabarem aplica se o tarifário normal, acho que são os valores que referiste, mas dá para consultar no site da MEO.

Ainda estou a pensar na proposta, mas durante o primeiro ano parece ser vantajoso.
 
@AJ67 de 3 em 3 meses é preciso carregar ou fazer uma chamada/sms pago para ter o cartão ativo.

Quando as promoções acabarem aplica se o tarifário normal, acho que são os valores que referiste, mas dá para consultar no site da MEO.

Ainda estou a pensar na proposta, mas durante o primeiro ano parece ser vantajoso.
@AJ67 de 3 em 3 meses é preciso carregar ou fazer uma chamada/sms pago para ter o cartão ativo.

Quando as promoções acabarem aplica se o tarifário normal, acho que são os valores que referiste, mas dá para consultar no site da MEO.

Ainda estou a pensar na proposta, mas durante o primeiro ano parece ser vantajoso.
Acha mesmo que durante 6 meses vão oferecer chamada gratuitas para meo sem nenhum carregamento mensal ? Melhor pedir isso por escrito e aproveite e solicite por escrito que é sempre 8 cêntimos sem nenhum carregamento mensal...

2018-04-11_08.33.10.png
 
@AJ67 eu gravei a chamada. Em relação a ter as condições por escrito a senhora disse que não é possível.
Eu tinha esse tarifário, e ao responder a um inquérito da MEO, mudaram o tarifário em que durante 6 meses tinha as chamadas e SMS a 8 cêntimos para todas as redes e para a MEO depois do 1 minuto era de borla..
 
Reapareceu a área de cliente da UZO mas é redireccionado para a página da MEO.

"Vamos encaminhá-lo para uma nova área de cliente não customizada UZO, onde poderá consultar os seus saldos e consumos, PIN ou ativar a 2ª via de cartão UZO."
 
Reapareceu a área de cliente da UZO mas é redireccionado para a página da MEO.

"Vamos encaminhá-lo para uma nova área de cliente não customizada UZO, onde poderá consultar os seus saldos e consumos, PIN ou ativar a 2ª via de cartão UZO."
so demorou 5 meses a colocar isso, agora é aguardar mais 5 meses para uma customizada UZO como a Moche tem?

moche.jpg
 
para o próximo mês vou tentar a minha sorte a tentar o MEO unlimited 7gb.

gostava de pedir portabilidade para a MEO primeiro, sabem como se faz?
 
Back
Topo