MEO Tarifário UZO

Se tiver la a opcao sim.
Arranja um da concorrencia, vodafone, ou nos, e porta-o imediatamente para a uzo... sao 50 € que ganhas!
2017.jpg

Mudo para a UZO mantendo o meu número do outro operador (excluindo MEO*) e ganho €50 em bónus.
O bónus é atribuído em €5 de saldo inicial do cartão e €5 de crédito nos primeiros 9 carregamentos que efetuar, de valor igual ou superior a €5. Campanha válida até 30 de junho de 2018, para portabilidades de outras redes para a UZO (exceto MEO Rede Móvel).
O meu novo cartão UZO SEMPRE possibilita-me falar e enviar SMS a 9,9 cêntimos, para todas as redes. Basta ativar o cartão realizando uma chamada ou SMS.

consulta o site deles...
 
Recebi o meu cartão grátis e depois de carregar com 7,5€ recebi os 2000min. para Uzo (30 dias) + 5€ bónus + 500mb (30 dias) + 100mb adicionais...nada mau. Dá para ver os consumos no *#123#
 
malta preciso de trocar o meu cartão (micro sim) por um nano sim.

Como faço? Preciso de pagar os 8€?

Tenho que pedir pelo site a 2ª via ou ser for a uma loja meo, eles também podem trocar?
 
O problema da bateria em 4G continua...

ao contrário do que o @LYCAT disse não tem a ver com a banda utilizada dado que em 800MHZ acontece o mesmo... 15% durante a noite... quando costuma gastar 2/3% nas outras operadoras ou na UZO em 3G

pessoal podem pf responder a este questionário para ver se existe algum padrão:

1 - tenho notado consumo excessivo da bateria em 4G?
2 - desde quando sou cliente UZO?
 
Na altura em que foi a transição da uzo para a meo, passei a usar o 4G mas depois até penso que foste tu que alertaste para o consumo de bateria. De facto desde que desliguei o 4G que não noto consumo anormal, mas também nunca mais voltei a experimentar.
 
Na altura em que foi a transição da uzo para a meo, passei a usar o 4G mas depois até penso que foste tu que alertaste para o consumo de bateria. De facto desde que desliguei o 4G que não noto consumo anormal, mas também nunca mais voltei a experimentar.

tenho voltado a experimentar a cada passo e o problema mantem-se, ainda ontem experimentei e enquanto dormia comeu-me 15% da bateria.
dados desligados, tudo desligado, em condicoes normais deveria consumir 2/3%

Boa tarde, Já ando com este problema há meses... na operadora UZO o meu telemóvel gasta imensa bateria em standby. Em 2G/3G não acontece, de referir que apenas no 4G da UZO acontece isto e nas outras operadoras não, já experimentei vodafone e NOS Não é da banda, tanto acontece ligado à banda 20 como a outras... estou a falar de gastar em standby 15% em vez dos habituais 2/3% em 8 horas nas outras operadoras em 4G, ou na UZO em 2G/3G. obrigado

Caro Cliente,


No seguimento do seu pedido, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o consumo da bateria pode variar de acordo com o tempo que o equipamento capta a rede 4G, podendo ser diferente da operadora para operadora, devido a cobertura de rede 4G.

Boa tarde,


eu tenho antena a 100m de casa e isso acontece... não me parece normal. em 2G/3G não acontece nas outras operadoras em 4G tb não acontece... há mais gente a reportar o mesmo em foruns

na UZO em 4G chega-me a gastar 30% da bateria numa noite... quando nas outras operadoras gasta 2/3%


cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Estando a Uzo associada à Meo e tendo eu apenas BLM Meo, acham que consigo algum tarifário pos pago de jeito? Tipo Unlimited...estou a pensar em pedir uma proposta via área de cliente...valerá a pena? Não queria pagar mais de 6/7€ mês...
 
Estando a Uzo associada à Meo e tendo eu apenas BLM Meo, acham que consigo algum tarifário pos pago de jeito? Tipo Unlimited...estou a pensar em pedir uma proposta via área de cliente...valerá a pena? Não queria pagar mais de 6/7€ mês...


se bem percebi procuras solução telemovel + net (movel)? Tipo os pos pagos unlimited?
A BLM que tens é pre-paga, ou pós paga?
Se for pós paga, a fidelização esta no fim, ja acabou?
Se os contactares sublinha que a concorrência te abordou com uma promoção... de arromba:
tipo 12,99 c/ uns 1000 minutos pra rede fixa sms ilimitadas e 500+500Mb de net.
:-)

Lança o isco!
 
Estando a Uzo associada à Meo e tendo eu apenas BLM Meo, acham que consigo algum tarifário pos pago de jeito? Tipo Unlimited...estou a pensar em pedir uma proposta via área de cliente...valerá a pena? Não queria pagar mais de 6/7€ mês...

consegues apenas pedido portabiliade para a vodafone ou NOS, oferecem os 7gb + 5000 minutos por 8,49 a alguns clientes.


--

em relação ao consumo anormal de bateria dem 4g, liguei para a UZO e disseram-me que nao valia a pena mudar para MEO que ia ficar igual...

alguém aqui usa 4g e não tem consumo anormal de bateria (10x mais que em 3G em standby)

sera do meu tlm? tenho cobertura no maximo
 
Última edição:
Aqui por casa há dois Lumia (735 e 830) e também notamos um consumo acima do normal em 4G na UZO em comparação a 3G...

Ultimamente temos andado com os dois telemóveis em 3G.
 
Back
Topo