MEO Tarifário UZO

Também preciso de um cartão mais pequeno para colocar num telemovel novo de um familiar.
Perguntei na loja da Meo e disseram para ligar para o 1234.
Alguem sabe como se processa isto ?
Guia.te por um cartao da concorrência, e arrisca corta.lo tu...
Mas os da loja meo sao parvos ou ke?
Eles tinham k te informar, volta la e reclama, ou melhor pede la todas as infos.
Aviso ja que a segunda via custa 10 euros... segundo dizem no site deles


https://www.uzo.pt/pt/ajuda/ver-conteudo/586/o-cartao-nao-funciona--o-que-posso-fazer-/pagina.uzo
 
Pois acho que vou tentar cortar. Obrigado pela ajuda MacGyver75.
Realmente na loja não percebi qual era a intenção deles: se me despacharem, se me fazerem de parvo...
Ainda aleguei que agora a rede diz AlticeMeo em vez de UZO por isso estava a perguntar se podiam tratar do processo na hora lá na loja.
Mas o parvo do funcionário parecia um papagaio: ligue o 1234, ligue o 1234....
 
Se tiveres um conhecido a trabalhar numa Worten mobile por exemplo, podes pedir se te pode cortar com o "alicate" de corte para sims.
Eu já estive para comprar isso umas quantas vezes mas depois fui sempre deixando para tràs .. agora tinha dado jeito :P
 
Se tiveres um conhecido a trabalhar numa Worten mobile por exemplo, podes pedir se te pode cortar com o "alicate" de corte para sims.
Eu já estive para comprar isso umas quantas vezes mas depois fui sempre deixando para tràs .. agora tinha dado jeito :P
A alternativa e a custo zero, sera, isto se nao tiveres muito dinheiro no cartao uzo, pedires a portabilidade para a vodafone por exemplo, e depois ficar uns dias na vodafone, e depois pedir a portabilidade para a uzom e ainda ficas a ganhar 50 euros...
Se eles pensam que nos fazem de parvo, nos tambem os lixamos...
Ve no site as condicoes.
 
Pois, suponho que seja 1x por pessoa.. o que para mim já foi o caso ;)
Mas pronto, por enquanto fica assim, tá a funcionar é o que interessa ;)
@ffjoao : tchiiii esse é mesmo velhinho :D
 
Última edição:
Eu consegui ter acesso à promo dos 50€ duas vezes. Mas pelo meio estive quase um ano sem ser cliente uzo
Nas condicoes gerais nao refere nada disso, por isso, nada me impede de pedir a portabilidade hoje, carregar o cartaoo n vezes p sacar os 50 eur, ir p a concorrencia, e depois voltar e usufruir do mesmo...
Se eles nao derem e porque estao a enganar o cliente.
Pois nao referemmnada de uma unidade por cliente, ou algo similar
 
Nas condicoes gerais nao refere nada disso, por isso, nada me impede de pedir a portabilidade hoje, carregar o cartaoo n vezes p sacar os 50 eur, ir p a concorrencia, e depois voltar e usufruir do mesmo...
Se eles nao derem e porque estao a enganar o cliente.
Pois nao referemmnada de uma unidade por cliente, ou algo similar
Também a promoção de trazer um amigo.
Mas por exemplo se da vodafone mudar para uzo e depois novamente para vodafone, perco o saldo certo?
 
Também a promoção de trazer um amigo.
Mas por exemplo se da vodafone mudar para uzo e depois novamente para vodafone, perco o saldo certo?
Sim a do amigo, acho k o número só pode receber uma vez...
Confere no site deles.
Os saldos sao perdidos quando se muda de operadora.
Provavelmente, e pedido com geitinho so nao se perdera de uzo para meo.
ENTRE OPERADORES DIFERENTES PERDE SALDO E BONUS
 
X-ato, molde, lixa, um pouco de paciência e meti ao bolso 10 paus...:-D







eu peguei num microsim, tirei-lhe a parte a volta e desenhei no sim que queria cortar, depois cortei com uma tesoura, mais facil que o x-acto.

ficou perfeito, mas cortei por fora da linha desenhada dado que a linha é desenhada mais pequena que o molde...
 
Já cortei o cartão com uma tesoura. Funciona que é uma maravilha. Usei uns moldes que tinha de uns cartões antigos da meo com os 3 formatos já pré-cortados. Selecionei o formato pretendido. Pus por cima do cartão grande da UZO. Apertei com uma mola da roupa numa das pontas. Marquei com uma caneta de feltro fina o modelo. Cortei com uma tesoura. E está a bombar no telele novo. Estes mamões da UZO queriam 10 paus mais o tempo de espero do correio...
 
Já cortei o cartão com uma tesoura. Funciona que é uma maravilha. Usei uns moldes que tinha de uns cartões antigos da meo com os 3 formatos já pré-cortados. Selecionei o formato pretendido. Pus por cima do cartão grande da UZO. Apertei com uma mola da roupa numa das pontas. Marquei com uma caneta de feltro fina o modelo. Cortei com uma tesoura. E está a bombar no telele novo. Estes mamões da UZO queriam 10 paus mais o tempo de espero do correio...
Sem esquecer o custo da chamada do apoio a cliente para pedir a segunda via, mais outra chamava para activar depois a segunda via. .. se bem k esta pode ser activada no teda da meo, mas secalhar nem toda a gente sabe que é a p o fazer.
 
Já coloquei o cartão no telemóvel sendo que a portabilidade só será feita amanhã.
Aparece-me sem rede.
Não deveria aparecer já o nº original da UZO e apanhar rede?
Ou é preciso fazer alguma coisa para ativar o cartão?
 
Já coloquei o cartão no telemóvel sendo que a portabilidade só será feita amanhã.
Aparece-me sem rede.
Não deveria aparecer já o nº original da UZO e apanhar rede?
Ou é preciso fazer alguma coisa para ativar o cartão?
so deve colocar o cartão no dia e hora marcada para a portabilidade, so ativa durante a potabilidade.
 
Back
Topo