MEO Tarifário UZO

Sim naturalmente pertencendo a mesma empresa mãe a facilidade de portabilidade e demais funcionalidades é diferente em relação às demais operadoras.
Tal como a Optimus e a rede4 na época tb portava da rede4 para a Optimus tag com o esquema existente, ficava com 4 meses grátis.
Mas a questão é... se fossem duas operadoras terias sempre de preencher o pedido de portabilidade!!! No caso da Uzo e da rede4 não tens de preencher nenhum pedido de portabilidade!!!
E se fores à pagina da Anacom não encontras nenhuma operadora Uzo nem Rede4!!!
E por exemplo mesmo no caso das operadoras virtuais, tipo Lycamobile, a phone-ix (que já acabou) constavam como operadoras na Anacom!!!

A Uzo da Meo, a Rede4 da Optimus (que acho que já acabou) , a Directo 8 da Vodafone (que entretanto passou para o próprio site da Vodafone como Vodafone Direto) são apenas marcas e não operadoras!!! Aliás no caso da Vodafone até veio demonstrar isso ao deixar de ter site autónomo e ter integrado no próprio site.
 
Mas a questão é... se fossem duas operadoras terias sempre de preencher o pedido de portabilidade!!! No caso da Uzo e da rede4 não tens de preencher nenhum pedido de portabilidade!!!
E se fores à pagina da Anacom não encontras nenhuma operadora Uzo nem Rede4!!!
E por exemplo mesmo no caso das operadoras virtuais, tipo Lycamobile, a phone-ix (que já acabou) constavam como operadoras na Anacom!!!

A Uzo da Meo, a Rede4 da Optimus (que acho que já acabou) , a Directo 8 da Vodafone (que entretanto passou para o próprio site da Vodafone como Vodafone Direto) são apenas marcas e não operadoras!!! Aliás no caso da Vodafone até veio demonstrar isso ao deixar de ter site autónomo e ter integrado no próprio site.
Esse ponto desconhecia.
Obrigado pela clarificação!
 
Já agora um print dos operadores moveis registados na Anacom:

QoXCs6.gif

(fonte Anacom)
 
Última edição pelo moderador:
Já agora um print dos operadores moveis registados na Anacom:

QoXCs6.gif

(fonte Anacom)
Obrigado pelos esclarecimentos.
Tenho de admitir que estava errado.
Após isso fica claro que não se aplica o mesmo exemplo que dei do BCP e do activo bank.
De qualquer modo continuo a dizer que os pós pagos da uzo são uma desgraça.
A UZO só é boa para quem não faz chamadas ou as que faz mesmo pagando ao minuto não gasta nem 5eur mês em média.
 
Alguém foi contactado pela UZO depois de ativar a oferta de 1 GB?

Ligaram à minha filha. fiquei curioso se seria alguma proposta comercial....
 
Mas a questão é... se fossem duas operadoras terias sempre de preencher o pedido de portabilidade!!! No caso da Uzo e da rede4 não tens de preencher nenhum pedido de portabilidade!!!
E se fores à pagina da Anacom não encontras nenhuma operadora Uzo nem Rede4!!!
E por exemplo mesmo no caso das operadoras virtuais, tipo Lycamobile, a phone-ix (que já acabou) constavam como operadoras na Anacom!!!

A Uzo da Meo, a Rede4 da Optimus (que acho que já acabou) , a Directo 8 da Vodafone (que entretanto passou para o próprio site da Vodafone como Vodafone Direto) são apenas marcas e não operadoras!!! Aliás no caso da Vodafone até veio demonstrar isso ao deixar de ter site autónomo e ter integrado no próprio site.

A rede 4 tb ja nao existe pelo menos há mais de 5 anos

A uzo foi integrada na infraestrutura (backend) da meo em 2017 se não estou em erro, antes partilhava antenas mas tinha a própria infraestrutura e precisavas de outro cartao. A partir daí passou a ser um tarifário da meo com site próprio, igual a moche

Lembro-me que enquanto migrava até tivemos sem area de cliente durante 6 meses até conseguirmos aceder à da MEO.

Bons tempos na altura a uzo era a melhor operadora em preco/qualidade de longe.

Mesmo agora, para quem nao usa net aquele tarifario dos 5€ sem ter de andar a negociar e pedir portabilidade é interessante.
 
Última edição:
Boas pessoal.
Voces na área de cliente, ainda têm disponível a oferta de 1gb de internet? (Isto para quem ainda não ativou)
Hoje ia para ativar e diz-me que "Neste momento não existe nenhuma oferta para si"
 
@subLiminar Logo ao início quando se faz o Login na conta.
BdwenV.jpg

Aparentemente já se encontra disponivél para ativar. Devia ter sido um bug da outra vez que acedi ao site.
Eu vi a oferta disponível assim que me enviaram a SMS, mas como podia activar até dia 30 de Abril, estava à espera do final do mês. Li o teu post, acedi e já nāo vi a oferta.

Segunda ligo para o Apoio.
 
Back
Topo