MEO Tarifário UZO

é cartao da UZO com tarifario UZO. Curiosamente noutro cartao uzo, mas que tem "meo" imprmido no cartao, não aparece nada!

Consulta de saldo USSD *#123#

screenshot0442.jpg
 
Consulta de saldo USSD *#123#

screenshot0442.jpg
No USSD não mencionava nada! Mas enfim, resumindo. SPAM!

Muito inteligente os prêmios.. Preferia aceitar os 5000€, comprava o iphone com 900 e ainda sobrava 4100€. Parece mesmo pirataria.

Sim, ao inicio tambem achei estranho. É de achar, mas afinal o esquema é da SMS Survivor, um parceiro da MEO. E é 1º premio -> 5000€ 2º premio -> 1000€ 3º premio -> iPhone (inserir geraçao aqui). Enfim, um esquema tipo 761. Só acho mal é que no ID da sms devia ser UZO - SMS Survivor ou só SMS Survivor e nunca só UZO. Enfim.
 
Os cartões vendidos em locais físicos são o Uzo sempre ou o Uzo Net?

Não estou a conseguir mandar vir um cartão grátis, e a loja online (onde se comprava cartão por 5€ com 5€ de saldo) parece que já não existe.
 
Os cartões vendidos em locais físicos são o Uzo sempre ou o Uzo Net?

Não estou a conseguir mandar vir um cartão grátis, e a loja online (onde se comprava cartão por 5€ com 5€ de saldo) parece que já não existe.
Dá erro? Eu mandei vir um na semana passada e correu sem problemas e já está a uso num gps tracker.
Queria pedir outro e dá-me um erro ao submeter.
 
Sim, dá "Ocorreu um erro, tente mais tarde".

Já mandei vir um cartão antes, mas já tentei com outro NIF/email e continua a dar erro.

Se os cartões vendidos nas lojas físicas fossem o Uzo Sempre e não o Net (que tem de carregar 5€ cada mês) até nem me chateava.
 
Pois acho que só pedi 1, no site dizem que o limite é 2.

Tenho de ver nalgum quiosque se os cartões são Uzo sempre, ou não sendo se posso alterar.

É que preciso mesmo de um cartão livre para um familiar e a Uzo é a única que não cobra taxas de manutenção.
 
E esse familiar não têm já um tlm? É que para fazer portabilidade não precisas de ter o cartão da uzo, eles é que o enviam.
Se não têm, podes sempre pedir um cartão livre de outra operadora e depois portar para uzo. Tens a vantagem de assim ganhar os 50€ de saldo
 
Tinha um número, estava na Vodafone (Directo, antes de começarem a cobrar taxa e não cobravam até agora) mas não fez chamada paga em 3 meses e ardeu.

Posso até fazer isso de portar um novo número mas duvido que o familiar beneficie do bonus. O familiar só precisa de estar contactável para situações muito esporádicas.
 
Boas pessoal . Eu pedi portabilidade ontem por email para a uzo. Super cedo. Por volta das 9 da manhã é até agora não obtive resposta por parte da uzo nem data da portabilidade. Demora muito?
 
no maximo 3 dias respondem. amanha como e feriado na devem dizer nada.
entretanto, quando eles mexerem no pedido, e se tiver tudo bem, recebes logo uma sms a dizer algo tipo «recebemos o seu pedido de portabilidade, era no dia xxx»
depois se tiver tudo ok, recebes, e quase logo a seguir: «Pedido portabilidade para dia xxx as entre as aaa horas e bbbb»

de qualquer forma, preparate, que se calhar o teu operador actual vai ligar-te p te fazer alguma oferta...
 
Neste momento não se consegue pedir um cartão pelo site da UZO. Mesmo usando uma morada e NIF nunca usado para este fim.
Pensava que era um problema meu por ter pedido um mas não é.
 
Back
Topo