A minha mãe disse-me 5 Gb, mas poderia ter entendido mal, por isso é que estou a perguntar.5gb? Ou 500mb?
Poderá ser a oferta do pós-pago da Uzo, que está no site, 500mins/sms/500mb por 5€.
Eu enviei pedido de portabilidade para dia 15 e como tinha pedido à cerca de um mês um cartão pelo site, pedi para portar para esse cartão. A ver vamos...Bom, a minha portabilidade foi aceite no dia 2. Pá dia 14. Ainda não recebi os cartões na minha morada e começo a achar que vou ficar a arder com os números se não chegarem na segunda. Alguém tem essa má experiência de envio dos cartões de portabilidade por parte da uzo?
Vem via CTT ou transportadora?
Em relação aos cartões pedidos no site, tou a tentar e não estou a ter sorte. Já tentei com vários navegadores.
Já reportei isso à uzo.
Conta me se realmente receberes os cartões da portabilidade da uzo. Porque acho que alguma cena tá a falhar por lá. Pedir cartões no site nada. Não funciona.Eu enviei pedido de portabilidade para dia 15 e como tinha pedido à cerca de um mês um cartão pelo site, pedi para portar para esse cartão. A ver vamos...
Voltei a falar com a Uzo e dizem que não têm conhecimento de nenhuma anomalia.Por aqui também não consigo pedir cartão via site.
"Ocorreu um erro. Por favor, tentar mais tarde"
Já experimentei vários browsers, pc/smartphone, diferentes NIF's e de nada adiantou.
O apoio uzo deixa muito a desejar. Tou bem triste com eles. Eu quero reportar um problema geral e sou ignorado. Devia de haver provedoria uzo.Voltei a falar com a Uzo e dizem que não têm conhecimento de nenhuma anomalia.
Além disso, fizeram confusão, mandaram uma segunda via de um cartão que nem sequer é da uzo mas sim da meo, o que está registado no meu meo id.
E existe, é a mesma da meo/altice. A uzo não passa de um tarifário da meo.O apoio uzo deixa muito a desejar. Tou bem triste com eles. Eu quero reportar um problema geral e sou ignorado. Devia de haver provedoria uzo.
A portabilidade efetivou-se hoje, mas como disse num post acima, já tinha encomendado o cartão pelo site há cerca de um mês (nessa altura penso que ainda não havia stress com os cartões).Conta me se realmente receberes os cartões da portabilidade da uzo. Porque acho que alguma cena tá a falhar por lá. Pedir cartões no site nada. Não funciona.
E depois um atraso súbito no envio dos cartões.. Estranho.
Eu contactei o apoio ao cliente da uzo mas dizem que foi enviado. Que não há tracking. Mas tipo, eu não confio muito. Disse também para reportarem o erro no envio dos cartões do site mas nada fizeram.
É um apoio um tanto precario..
os cartões encomendados tem um bónus de 15 € incluído ( 5 € nos 3 primeiros carregamentos) confirme que o bónus que recebeu é mesmo da portabilidade ou de cartão novo.A portabilidade efetivou-se hoje, mas como disse num post acima, já tinha encomendado o cartão pelo site há cerca de um mês (nessa altura penso que ainda não havia stress com os cartões).
Agora falta saber se vou ter direito aos bónus dos carregamentos, visto que portei para um cartão que encomendei em meu nome há cerca de um mês... mas ainda não tinha ativado o cartão. Será que a Uzo vai considerar novo cliente??? A ver vamos quando fizer um carregamento amanhã...
Editora: carreguei agora e o bónus já cá mora
Pois, terei de ver isso...os cartões encomendados tem um bónus de 15 € incluído ( 5 € nos 3 primeiros carregamentos) confirme que o bónus que recebeu é mesmo da portabilidade ou de cartão novo.