MEO Tarifário UZO

Hoje ligaram para a minha mãe que tem UZO e propuseram um tarifário de 5€ com chamadas incluídas para todas as redes e 5 Gb de internet. Foi a minha mãe que entendeu mal ou existe assim um tarifário? No site não encontrei esta oferta.
 
Não conheço oferta de 5gb por 5€, nem na Uzo nem na retenção "máxima" da Meo.

Poderá ser a oferta do pós-pago da Uzo, que está no site, 500mins/sms/500mb por 5€.
 
Bom, a minha portabilidade foi aceite no dia 2. Pá dia 14. Ainda não recebi os cartões na minha morada e começo a achar que vou ficar a arder com os números se não chegarem na segunda. Alguém tem essa má experiência de envio dos cartões de portabilidade por parte da uzo?
Vem via CTT ou transportadora?
Em relação aos cartões pedidos no site, tou a tentar e não estou a ter sorte. Já tentei com vários navegadores.
Já reportei isso à uzo.
 
Por aqui também não consigo pedir cartão via site.

"Ocorreu um erro. Por favor, tentar mais tarde"

Já experimentei vários browsers, pc/smartphone, diferentes NIF's e de nada adiantou.
 
Bom, a minha portabilidade foi aceite no dia 2. Pá dia 14. Ainda não recebi os cartões na minha morada e começo a achar que vou ficar a arder com os números se não chegarem na segunda. Alguém tem essa má experiência de envio dos cartões de portabilidade por parte da uzo?
Vem via CTT ou transportadora?
Em relação aos cartões pedidos no site, tou a tentar e não estou a ter sorte. Já tentei com vários navegadores.
Já reportei isso à uzo.
Eu enviei pedido de portabilidade para dia 15 e como tinha pedido à cerca de um mês um cartão pelo site, pedi para portar para esse cartão. A ver vamos...
 
Eu enviei pedido de portabilidade para dia 15 e como tinha pedido à cerca de um mês um cartão pelo site, pedi para portar para esse cartão. A ver vamos...
Conta me se realmente receberes os cartões da portabilidade da uzo. Porque acho que alguma cena tá a falhar por lá. Pedir cartões no site nada. Não funciona.
E depois um atraso súbito no envio dos cartões.. Estranho.
Eu contactei o apoio ao cliente da uzo mas dizem que foi enviado. Que não há tracking. Mas tipo, eu não confio muito. Disse também para reportarem o erro no envio dos cartões do site mas nada fizeram.
É um apoio um tanto precario..
 
Por aqui também não consigo pedir cartão via site.

"Ocorreu um erro. Por favor, tentar mais tarde"

Já experimentei vários browsers, pc/smartphone, diferentes NIF's e de nada adiantou.
Voltei a falar com a Uzo e dizem que não têm conhecimento de nenhuma anomalia.

Além disso, fizeram confusão, mandaram uma segunda via de um cartão que nem sequer é da uzo mas sim da meo, o que está registado no meu meo id.
 
Voltei a falar com a Uzo e dizem que não têm conhecimento de nenhuma anomalia.

Além disso, fizeram confusão, mandaram uma segunda via de um cartão que nem sequer é da uzo mas sim da meo, o que está registado no meu meo id.
O apoio uzo deixa muito a desejar. Tou bem triste com eles. Eu quero reportar um problema geral e sou ignorado. Devia de haver provedoria uzo.
 
Conta me se realmente receberes os cartões da portabilidade da uzo. Porque acho que alguma cena tá a falhar por lá. Pedir cartões no site nada. Não funciona.
E depois um atraso súbito no envio dos cartões.. Estranho.
Eu contactei o apoio ao cliente da uzo mas dizem que foi enviado. Que não há tracking. Mas tipo, eu não confio muito. Disse também para reportarem o erro no envio dos cartões do site mas nada fizeram.
É um apoio um tanto precario..
A portabilidade efetivou-se hoje, mas como disse num post acima, já tinha encomendado o cartão pelo site há cerca de um mês (nessa altura penso que ainda não havia stress com os cartões).

Agora falta saber se vou ter direito aos bónus dos carregamentos, visto que portei para um cartão que encomendei em meu nome há cerca de um mês... mas ainda não tinha ativado o cartão. Será que a Uzo vai considerar novo cliente??? A ver vamos quando fizer um carregamento amanhã...

Editora: carreguei agora e o bónus já cá mora
 
Última edição:
Um pequeno desabafo / experiência / apoio uzo.
Eu recebi o cartão da portabilidade no dia limite da mesma. Não foi mau mas podia ter sido antes. O atraso foi grande mas deu certo.
O apoio ao cliente da uzo ( mesmo que a pagar) é muito precário. Ora dá para pedir cartões pela linha. Ora já não dá para pedir cartões pela linha. Ora dá e é preciso comprar o cartão a 5€. Ora dá e é 100% gratuito. Acho de uma falta de respeito para com o cliente porque uma pessoa liga e cada um diz o que quer.
Em relação ao problema dos pedidos dos cartões no site, eu já reportei isso na linha mas só ficou efectivamente reportado à quinta vez. Porque os outros assistentes fingiram que tinham reportado e desta última vez exigi id de reclamação / pedido.
Sendo a uzo um sub tarifário meo é de lamentar o apoio da uzo. É do pior que há.
Em relação aos bónus e situações, não tenho tido problemas e aparentemente os mesmos são atribuídos.
Em relação ao apoio ao cliente é muito mau.
E no fim ainda nos pedem para avaliar o atendimento...
Quando fizerem pedidos ou reclamações à uzo, peçam o id da reclamação / pedido por sms. Porque se não receberem isso o vosso pedido quase de certeza que será totalmente ignorado e nem será reportado.
Fica o aviso.
 
A portabilidade efetivou-se hoje, mas como disse num post acima, já tinha encomendado o cartão pelo site há cerca de um mês (nessa altura penso que ainda não havia stress com os cartões).

Agora falta saber se vou ter direito aos bónus dos carregamentos, visto que portei para um cartão que encomendei em meu nome há cerca de um mês... mas ainda não tinha ativado o cartão. Será que a Uzo vai considerar novo cliente??? A ver vamos quando fizer um carregamento amanhã...

Editora: carreguei agora e o bónus já cá mora
os cartões encomendados tem um bónus de 15 € incluído ( 5 € nos 3 primeiros carregamentos) confirme que o bónus que recebeu é mesmo da portabilidade ou de cartão novo.
 
Voltei a reportar o problema de pedir cartões no site. Porque a uzo não quis resolver a situação. Já é a sétima vez que estou a reportar o problema. O site continua igual. Com o mesmo problema.
 
Back
Topo