MEO Tarifário UZO

O cínico em mim viu que nos tarifários com factura se quisermos fidelização baixa 2.5€/mês mas no plafond mais alto baixa os gigas de 20 para 15gb.

E acho os minutos baixos para pacotes com fidelização.

O pré pago é que está confuso, o plafond é por mês mas o débito é por semana? Então posso gastar 6gb numa semana por 3.49? Acho muita fruta.
 
Última edição:
Tenho um péssimo timing para aderir a serviços ou aproveitar promoções :( . Queria o plano dos 5 euros, andei a adiar porque ainda tinha algum saldo e agora acabou... Possivelmente porque a NOWO também já não tem um plano equivalente.

Parece que a UZO começa a demarcar-se do low cost.
Mesmo. Porque é que não aderi ao tarifário dos 5€/mês...

Será que não já dá mesmo para alterar? [emoji1]

Pelo 1234 acho que já foi atualizado...
Pelo my.uzo se for a alterar tarifário ainda lá está, mas não tem nenhum botão para alterar.
 
Mesmo. Porque é que não aderi ao tarifário dos 5€/mês...

Será que não já dá mesmo para alterar? [emoji1]

Pelo 1234 acho que já foi atualizado...
Pelo my.uzo se for a alterar tarifário ainda lá está, mas não tem nenhum botão para alterar.
Via my uzo tem que ligar para eles para ativar mas como está descontinuado já não vai ser possível esse tarifário
 
A campanha de receber 500 MB com cada carregamento 7,50€ deve estar para ficar e as tarifas internacionais reduzidas, a NOS e Vodafone já tem à algum tempo um tarifario com as mesmas condições. +/-

Na NOS o tarifario MUNDO neste caso tem taxa de manutenção de 1,20€ caso não seja feito nenhum consumo durante 30 dias.

A Vodafone a menos vantajosa (para variar) dos 3, tem o tarifario WORLD neste caso os 500 MB faz parte do tarifario e tem carregamento obrigatorio de 12,50 € p/ 30 dias ou 7,50€ cada 15 dias.
 
Reparei agora que também eliminaram o plano de 200 MB mensais a 2.99 euros. Agora só há 500MB a 4 euros, 1GB a 6 euros e 2GB a 8 euros. Estragaram-me o esquema de alternar entre o pagamento mensal e o bónus de carregamento :P
 
Reparei agora que também eliminaram o plano de 200 MB mensais a 2.99 euros. Agora só há 500MB a 4 euros, 1GB a 6 euros e 2GB a 8 euros. Estragaram-me o esquema de alternar entre o pagamento mensal e o bónus de carregamento :P
Pode continuar com esse esquema, um mês carrega com 7,50 e recebe 500mb no mês seguinte ativa 500 mb por 4,00
 
É verdade sim, e até fica mais fácil, porque a internet se desativa após os 30 dias, ao contrário do anterior de 200MB que era necessário desativar explicitamente. Era mais no sentido de gastar o menos possível. No meu caso, 200 MB chegavam (e sobravam) para consultar qualquer coisa rapidamente em viagem quando não tenho wifi por perto.
 
É verdade sim, e até fica mais fácil, porque a internet se desativa após os 30 dias, ao contrário do anterior de 200MB que era necessário desativar explicitamente. Era mais no sentido de gastar o menos possível. No meu caso, 200 MB chegavam (e sobravam) para consultar qualquer coisa rapidamente em viagem quando não tenho wifi por perto.
sim tem essa vantagem de desativar ao fim dos 30 dias, mas recomendo desativar a net diaria :wink:
 
Carreguei o meu n.º UZO no dia 29 de Outubro com os 7,5€, hoje às 10 da manhã recebi um SMS a dizer que o bónus acaba amanhã, há pouco fiz uma chamada para UZO e gastou saldo... supostamente o bónus só acaba às 23:59 de hoje.
 
Última edição:
Já entendi como funcionam os 30 dias de bónus dos 7.5€.
Carreguei com 7.5€ no dia 1 de Dezembro às 17h, o bónus termina dia 31 de Dezembro às 17h, se passar um 1 minuto dessa hora a chamada é debitada.
 
Ligaram-me agora da Meo a dizer que o tarifário sem carregamentos obrigatórios que tenho terminava a 15 de Janeiro, se queria aderir a um de 5€/mes . Disse que não sabia de nada ia-me informar. Confirma-se isto ou foi treta de vendedor ?
 
Ligaram-me agora da Meo a dizer que o tarifário sem carregamentos obrigatórios que tenho terminava a 15 de Janeiro, se queria aderir a um de 5€/mes . Disse que não sabia de nada ia-me informar. Confirma-se isto ou foi treta de vendedor ?
Cheira-me a treta. Comercial a tentar ganhar a sua margem.
Sei de um familiar a quem também ligaram esta semana, a propor um tarifário de 5€/mês. Depois de rejeitar, nada foi dito em relação ao tarifário ir acabar.
Ainda está no site: https://www.uzo.pt/tarifarios/carregamento

ps: Só para informar que esse familiar também carregou o tlm esta semana e ainda recebeu os 5€ de bonus da portabilidade e 5€ do amigo. Tecnicamente já nem devia ter recebido, porque "O bónus de €50 só pode ser atribuído até 365 dias, após a data de adesão à campanha.". E as campanhas até já estão descontinuadas...
 
Não só não vai acabar, que até recentemente alteraram o nome do tarifário de UZO Sempre para UZO Sem Carregamentos Obrigatórios.

Não iam perder tempo alterar o nome de um tarifário que vai acabar.
 
Back
Topo