MEO Tarifário UZO

A propósito, tenho algum saldo no cartão. Se aderir a um dos planos pós-pagos, esse saldo de carregamento fica definitivamente perdido? Eu acho que sim, mas pode ter mudado algo entretanto.
 
Ligaram-me agora da Meo a dizer que o tarifário sem carregamentos obrigatórios que tenho terminava a 15 de Janeiro, se queria aderir a um de 5€/mes . Disse que não sabia de nada ia-me informar. Confirma-se isto ou foi treta de vendedor ?
A mim já me aconteceu situações semelhantes quer via apoio cliente e também em loja. No meu caso até diziam que não existia mais pré pagos e que só existia pós pagos com fidelização. A primeira vez fiquei meio chocado e até achei que era verdade quando me foi recusada a portabilidade para um pré pago na meo.
Depois cai em mim, liguei pra ANACOM e disseram que era mentira e que nenhuma loja devia recusar a portabilidade para um pré pago. Mas claro. Sabemos bem que os pré pagos não vão acabar. Isso jamais irá a acontecer. Há sempre uma necessidade de ter pré pagos, quer na facilidade de adesão e flexibilidade dos tarifários sem qualquer fidelização.
Depois voltei a loja e pedi para fazerem a portabilidade para um pré pago, na altura se tinham recusado pela segunda vez, eu disse que ia escrever no livro de reclamações e que já tinha feito queixa à ANACOM e tive a portabilidade já feita nesse dia sem problema.
O mal destas operadoras chulas é a mentira, meter medo ao cliente e tentar ganhar comissões extra salário à custa das pessoas que caem em grandes esquemas sem saber.
Pontos a frisar: Os pré pagos sempre irão existir. Os assistente têm má fé e só pensam no extra money por isso cuidado. Pesquisar antes de cair nos esquemas é uma boa opção para se prevenir de " burlas futuras da operadora"
 
...a mim tambem ja me foi negada uma portabilidade da meo p a concorrencia, alegaram que a assinatura nao estava conforme o bi!
Fui num agente da concorrencia que me deu a info poque a meo, nao sabia o porque!
Pedi de novo a portabilidade, por curiosidade o rapaz na loja em vez de imprimir uma folha, imprimiu 2.
Eu assinei as 2, de igual, e disse: olha eles que escolham qual esta melhor...
O tipo mandou aquilo por mail para eles e actescentou: o vosso cliente está muito insatisfeito com vocês além de ter pedido para sair da rede, enviar agora duas cópias do pedido de portabilidade assinadas relativamente ao mesmo número, para que vocês possam escolher qual a que melhor se adapta a assinatura do cartão de cidadão.
Ainda acrescentou algo do tipo,:
Assinatura foi feito perante o agente tantos na presença dele, loja tal, se duvidarem da assinatura sempre podem solicitar as imagens de vigilância da n. Loja.

Ele diz que é o pão nosso de cada dia, eles não querem fazer a portabilidade alegando coisas malucas, nomeadamente a assinatura que não está conforme o cartão e cidadão, ou que a cópia não está bem legível enfim tretas
 
Ligaram-me agora da Meo a dizer que o tarifário sem carregamentos obrigatórios que tenho terminava a 15 de Janeiro, se queria aderir a um de 5€/mes . Disse que não sabia de nada ia-me informar. Confirma-se isto ou foi treta de vendedor ?
Aconteceu o mesmo a um familiar, ligaram a dizer o mesmo, o familiar não concordou em mudar, quando desliga o telemóvel recebe uma mensagem a dizer que o tarifario foi alterado.

Cuidado com a Uzo, estão a ficar como a Nos, fazer contratos sem consentimento dos clientes.

Já liguei para para eles, para reverter a situação, disse que o sujeito que fez isso devia ser despedido, o familiar anotou o nome, espero que tenha dado o nome certo, ficaram de ligar já passaram 2 dias e nada.

Vamos ver como isto vai acabar!
 
Hoje e passados quase uma semana, recebi o Email a reverter a situação (alteração de tarifario sem consentimento do cliente), do mal o menos, resolveram sem grandes problemas, mas temos de ter cuidado!

Aqui vai o Email deles:

Em resposta à sua comunicação, informamos que, em 14/12/2021 procedemos à reversão do tarifário associado ao cartão nº 96xxxxxx.
Confirmamos que, as condições contratuais noa foram aceites e por isso mantem ativo o tarifário UZO Sem carregamentos.
Na expectativa de termos prestado os esclarecimentos necessários, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer questão adicional.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Desejamos-lhe um Feliz Natal e Bom Ano Novo!
Serviço ao Cliente
meo.pt
 
Malta estão a pedir-me 10€ para me enviar um cartão sim mais pequeno (o novo telemóvel requere), isto é normal? Assim mais vale mandar vir um novo digo eu... Ao menos é a borla...
 
Nas lojas de capas e afins costumam ter ferramenta para cortar cartões e normalmente fazem isso de borla, também se consegue fazer isso em casa com um bocadinho de jeito para bricolage...
 
Malta estão a pedir-me 10€ para me enviar um cartão sim mais pequeno (o novo telemóvel requere), isto é normal? Assim mais vale mandar vir um novo digo eu... Ao menos é a borla...
Esse teu número da uso utilizas com muita frequência é o teu cartão principal??
Tens alguma fidelização com eles?
E a Nível de saldo?

Se não tiveres fidelização e quase sem saldo eu aguardava e se eles começassem com m€rdas fazia a portabilidade por exemplo para a Vodafone, E se calhar um mês depois voltava para uzo!
Se eles querem gozar com o cliente nós também gozamos com eles.

Fiz isso há uns anos com cartão da TMN, mudei para outra operadora e depois voltei a casa, na altura acho que depois fui para a uzo, ainda ganhei 50 € com a portabilidade...
Mas acho que eles agora já não dão isso
 
@MacGyver75 Não há fidelidade. O cartão não é para mim, mas a pessoa que usa só usa para 2 ou 3 contactos. Acho que mesmo se o número mudar não há grande problema. Saldo gasta-se se for preciso (de uma maneira ou de outra).

Nas lojas de capas e afins costumam ter ferramenta para cortar cartões e normalmente fazem isso de borla, também se consegue fazer isso em casa com um bocadinho de jeito para bricolage...
Acho que este cartão é dos primeiros mesmo, ou seja penso que os pinos do sim não são compatíveis com os dos novos telemóveis (mas posso estar enganado?).

Caso contrário eu posso cortar... Já fiz isso com um dos meus e funcionou.
 
Back
Topo