MEO Tarifário UZO

@MacGyver75 Não há fidelidade. O cartão não é para mim, mas a pessoa que usa só usa para 2 ou 3 contactos. Acho que mesmo se o número mudar não há grande problema. Saldo gasta-se se for preciso (de uma maneira ou de outra).


Acho que este cartão é dos primeiros mesmo, ou seja penso que os pinos do sim não são compatíveis com os dos novos telemóveis (mas posso estar enganado?).

Caso contrário eu posso cortar... Já fiz isso com um dos meus e funcionou.
para cortares o cartão,
guia-te por um cartão sim normal, que irás desmontar em 2 mais pequenos...
podes fazer com um marcador no cartão definitivo... e cortar...

naqueles bem antigos, da uzo, e necessario cortar um bocado do proprio chip.

eu fiz isso a um meu... ainda era daqueles amarelos, ou amarelos e verdes... do inicio da uzo, que nem sei se ja havia 3g sequer...
 
Se carregar o meu UZO Sem carregamentos obrigatórios com um valor igual ou superior a €7,5, recebo 2 bónus, válidos por 30 dias:
- 500MB, válido em território nacional e em roaming no EEE e Reino Unido;
- 2.000 minutos/SMS grátis entre UZO (UZO Original, UZO 1EUR 2DIAS e UZO Sem carregamentos obrigatórios), válido em território nacional.
 
O saldo extra/bónus obtido nos carregamentos tem validade de quantos dias? 30 ou 90 dias? Ou não tem validade?
Se carregar o meu UZO Sem carregamentos obrigatórios com um valor igual ou superior a €7,5, recebo 2 bónus, válidos por 30 dias:
- 500MB, válido em território nacional e em roaming no EEE e Reino Unido;
- 2.000 minutos/SMS grátis entre UZO (UZO Original, UZO 1EUR 2DIAS e UZO Sem carregamentos obrigatórios), válido em território nacional.
Estou a referir-me mesmo ao saldo de bónus. Carreguei 7,5€ e recebi mais 5€ de bónus. Esse também tem validade?
 
Estou a referir-me mesmo ao saldo de bónus. Carreguei 7,5€ e recebi mais 5€ de bónus. Esse também tem validade?
se carregaste, faz *#123# e tecla de fazer chamada e segue as instruçoes, deve estar la essa info.
ACHO que é isto que tu queres...


Os bónus em carregamentos são válidos durante 90 dias, exceto bónus de campanhas cuja validade comunicada seja de 30 dias.
Os bónus em carregamentos são atribuídos em carregamentos de valor igual ou superior a €5.


in
https://www.uzo.pt/ajuda/faturas-carregamentos-e-saldo#condicoessaldo


ja agora se for bonus ainda de portabilidade (os 50 euros) sempre podes recorrer ao serviço de payshop onde consegues fazer carregamentos minimos de 5 euros, que atribui igualmente bonus.
tem a benesse de ser gratis e não descontar nada do saldom ou do carregamento!
 
Carreguei hoje com 10€, tendo o tarifário Uzo Sempre (não sei se ainda se chama assim) e recebi uma SMS a dizer que o plafond da internet foi ativado. Fiz 123 e vi que o tem 6,48GB de internet (?!) Porquê? É normal?
 
Carreguei hoje com 10€, tendo o tarifário Uzo Sempre (não sei se ainda se chama assim) e recebi uma SMS a dizer que o plafond da internet foi ativado. Fiz 123 e vi que o tem 6,48GB de internet (?!) Porquê? É normal?
Esse tarifário mudou de nome, agora é chamado

UZO Sem carregamentos obrigatórios​

É melhor confirmar na área de cliente se tem mesmo esse tarifário ativo, esses 6,48 GB não parece certo para esse tarifário, com o carregamento de 10€ devia ter 500 MB
 
Fui agora às área de cliente ver:

UZO Sem carregamentos obrigatórios

NET oferta 6gb
Uzo volume 500mb
2000 min (entre Uzo)

Tudo durante 1 mês

Tudo normal excepto aqueles 6gb.
 
uzo-1.png
 
Noa tarde. Uma pergunta: o meu sogro tem o tarifario da uzo, mas telefonaram a informar que ia acabar o tarifario pre-pago, e que teria de trocar para um pos pago de 10€ por mes.
Isto é real ? Para mim parece tanga de operadores para tentar cativar novas refidelizacoes enganando um pouco os clientes..

Obrigado
 
Noa tarde. Uma pergunta: o meu sogro tem o tarifario da uzo, mas telefonaram a informar que ia acabar o tarifario pre-pago, e que teria de trocar para um pos pago de 10€ por mes.
Isto é real ? Para mim parece tanga de operadores para tentar cativar novas refidelizacoes enganando um pouco os clientes..

Obrigado
É tanga. Se andares meia dúzia de paginas para trás, tens gente a queixar-se do mesmo.
Comerciais a tentar ganhar a vida.
 
Noa tarde. Uma pergunta: o meu sogro tem o tarifario da uzo, mas telefonaram a informar que ia acabar o tarifario pre-pago, e que teria de trocar para um pos pago de 10€ por mes.
Isto é real ? Para mim parece tanga de operadores para tentar cativar novas refidelizacoes enganando um pouco os clientes..

Obrigado

pois treta e da grande.
se faz poucas chamadas o que tem serve-lhe perfeitamente.

Se falar muito, ou enviar muitas sms e utilizar dados moveis,
o tarifario de 7,5 euros mensais que eles estão a VENDER,
COM FIDELIZAÇÃO DE 2ANOS
tem 1.000 minutos/SMS e 1GB de net.
(s/fidelização 10eur/mes)
 
Back
Topo