MEO Tarifário UZO

Olhe que sim, nao tem logica gastar milhoes para comprar nowo para a transformar num uzo ou woo quando pode fazer um uzo ou woo com a propria rede vodafone, a NOS nao comprou nada para fazer a WOO, a meo nao comprou nada para fazer a uzo. Pode ser novo de mais para se lembrar mas quando a uzo nasceu em 2005 a vodafone criou a Vodafone Directo para concorrer com a uzo, ainda hoje existe a vodafone direto.

A vodafone comprou a nowo para tirar um do caminho e para aumentar o numero de clientes.

Branding meu caro . A UZO , WOO e NOWO são marcas estabelecidas. Todas fazem anúncios com fartura .
Vodafone directo é um tarifário ...só isso , ao qual a marca vodafone não liga muito.

Juntam o útil ao agradável, compram clientes e uma marca estabelecida. Não tem lógica deitar fora a marca para depois criarem outra para competir no segmento low cost que é o que lhes faz falta.

Ok , já têm uns meses não os estava a considerar como novos
 
Boas.
Este tarifário sem carregamento é portanto sem fidelização?
Pretendo um 2º numero e utilizar de vez enquando.
Mas se calhar se deixarmos de utilizar convém informar a uzo?
 
Boas.
Este tarifário sem carregamento é portanto sem fidelização?
Pretendo um 2º numero e utilizar de vez enquando.
Mas se calhar se deixarmos de utilizar convém informar a uzo?
Ser um pre pago, não tem fidelização. Nao é preciso informar a uzo, se nao o precisar mais, é so deitar o cartao para o lixo.
 
Na minha área de cliente o meu tarifário de 7,5 aprece que tenho 2000 minutos/SMS mas nos consumos só aparece 1000 minutos/SMS não actualizou para os 2000 minutos /sms
 
Suponho que quem prefira a rede MEO seja atractivo, mas para mim a Uzo irá sempre andar atrás da Woo no que toca a introduzir novidades no tarifário. É claramente só copy paste das ofertas da Woo
 
Já é uma alternativa à Woo. E prefiro a rede da Meo por onde ando.

EDIT - e 5G só nos tarifários de 15 e 30GB. Esse tarifário de 4+6 não está incluído. Clara parvoíce e por isso leva cruz.
O site da UZO está uma incoerência pegada, nuns sitios aparece 15GB noutros 16GB, num sitio dizem que o máximo são 25GB mas no tarifário está 30GB ... esta gente não tem brio nenhum no trabalho que faz. Nem foram capazes de ler a página toda para verificar se estava coerente.
 
A UZO parece andar a reboque da WOO.
Já nao consegue ser original ou competitivo por mérito próprio. Acho que a ultima ideia original que a UZO teve foi a oferta dos 500MB com um carregamento de 7,50€, e isto ja à uns 10 anos. Quem viu a UZO e quem a vê agora….
Mas faz todo sentido, a propria ideia UZO tarifario low cost nasceu por espionagem da antiga TMN à antiga Optimus que teve a ideia original do tarifario low cost, Rede4, graças à espionagem TMN, a UZO foi lançada 1 semana antes da rede4 da optimus. Por isso ir de reboque de outros nao é novidade para a uzo
 
Última edição:
Bem nice.
Gostava era de ver tarifários a 5€. Porque existe algum mercado para eles!
Viva!
Por acaso estão fartos de ligar para o numero do meu miudo a oferecer esse tarifário dos 5€. Hoje foi umas 4 vezes ai há 1 mes e tal também já tinham oferecido.
Mas não se safam depois de me terem recusado esse tarifário para o meu numero há uns meses atrás.

Cumps
 
Se tiveres interesse nesse tarifário no teu número, podes atender essa chamada no telemóvel do teu filho e pedir para atribuir a oferta ao teu número. Foi assim que consegui ter a oferta no meu número principal.
 
Se tiveres interesse nesse tarifário no teu número, podes atender essa chamada no telemóvel do teu filho e pedir para atribuir a oferta ao teu número. Foi assim que consegui ter a oferta no meu número principal.
Eu tenho uma sensação que esse tarifário de 5€ ainda vai voltar ao publico este ano…
 
Alguém me explique como funciona isto?

Screenshot-2023-03-20-14-05-08-466-com-android-chrome.jpg
 
Back
Topo