MEO Tarifário UZO

Eu preferia a UZO mas a falta do 5g no tarifário mais barato corta me o jogo todo..

Não sendo terrível, Meo é melhor por onde ando que a nos. E é essencialmente área de Lisboa e arredores.

Não deixei de ficar surpreendido nas áreas remotas onde andei na última semana, ainda assim, para o uso do dia a dia, noto melhor cobertura na Meo.

Mas também nesta fase não abdico do 5G em detrimento da cobertura.

Investi em equipamento, eles investiram em equipamento e cortam as asas assim. Acaba por não fazer sentido, low cost ou não.
 
No fim desta página (https://www.uzo.pt/movel/fatura#4768eefa-685a-4aed-8ccf-9fbe6a10ebbe) podes ler isto

Net móvel 5G incluída nos tarifários com 15GB e 30GB, para navegares à máxima velocidade!

O que me interessava eram os 4+6 pelos 10€, mas pelas notas não tem incluído, não sem antes ter 15Gb..

Mas é como digo, estou com 50 por 12.50. É overkill para mim, certo, mas para poupar 2.5 por mês e ficar sem 5G não.. A Woo seria a opção óbvia, mas a cobertura é a mesma que tenho agora
 
Boas.

Estou/estava com ideias de mudar os meus cartões da MEO para a UZO, masco operador da uzo disse-me que por razões contratuais com a MEO nao podem fazer a portabilidade de números MEO para a UZO.
É mesmo assim, há alguma maneira de contornar esta questão??
Sao 6 cartões que acabam fidelização no final de maio e manter os mesmos números é essencial.
 
Boas.

Estou/estava com ideias de mudar os meus cartões da MEO para a UZO, masco operador da uzo disse-me que por razões contratuais com a MEO nao podem fazer a portabilidade de números MEO para a UZO.
É mesmo assim, há alguma maneira de contornar esta questão??
Sao 6 cartões que acabam fidelização no final de maio e manter os mesmos números é essencial.

faz a portabilidade para a concorrencia, e depois porta novamente para a meo!
 
Boas.

Estou/estava com ideias de mudar os meus cartões da MEO para a UZO, masco operador da uzo disse-me que por razões contratuais com a MEO nao podem fazer a portabilidade de números MEO para a UZO.
É mesmo assim, há alguma maneira de contornar esta questão??
Sao 6 cartões que acabam fidelização no final de maio e manter os mesmos números é essencial.
Os numeros estão fidelizados? É o único impedimento que pode existir.
Conforme já indicaram acima UZO=MEO. Será apenas uma "simples" alteração de tarifário.
 
Mais uma vez, não é portabilidade.
A alteração de tarifário só vai poder ser feita quando terminar a fidelização.
Os cartões estão em tarifários de voz móvel ou em pacote com TV?

Outra coisa importante: o tarifário UZO que pretendes é pós-pago (com ou sem fidelização?) ou pré-pago?

Caso não seja pós-pago com fidelização, também pode ser esse o motivo.
 
O tarifário sem carregamentos carregamento não tem custos para se manter ativo? Precisava de manter 1 número parado durante um tempo mas não queria ter custos.

Qual a política da uso?
Não queria ter qualquer custo com esse número durante cerca de 2 anos
 
O tarifário sem carregamentos carregamento não tem custos para se manter ativo? Precisava de manter 1 número parado durante um tempo mas não queria ter custos.

Qual a política da uso?
Não queria ter qualquer custo com esse número durante cerca de 2 anos

Não tem custo de manutenção mas tens de efetuar 1 consumo de 4 em 4 meses para manteres o nrº ativo.
 
O tarifário sem carregamentos carregamento não tem custos para se manter ativo? Precisava de manter 1 número parado durante um tempo mas não queria ter custos.

Qual a política da uso?
Não queria ter qualquer custo com esse número durante cerca de 2 anos

coloca-lhe saldo, minimo 5 euros, podes carregar gratuitamente num agente payshop
os 5 eur vao directos para o saldo.
Multibanco minimo e 7,5€ur.

depois, numa duração inferior a 120 dias, isto e 4 meses, TENS QUE OBRIGATORIAMENTE, fazer uma chamada, ou enviar uma mensagem.... isto é, haver retirada de saldo do cartao, e com isto ganhas + 4 meses de validade.

de 4 em 4 meses, ou melhor NUM PERIODO INFERIOR A 120 DIAS, tens que fazer uma chamada PAGA!!!!
TAO SIMPLES QUANTO ISTO!
 
O tarifário sem carregamentos carregamento não tem custos para se manter ativo? Precisava de manter 1 número parado durante um tempo mas não queria ter custos.

Qual a política da uso?
Não queria ter qualquer custo com esse número durante cerca de 2 anos

No caso do tarifário UZO Sem carregamentos obrigatórios, para manter o cartão UZO ativo basta fazer uma chamada paga do saldo de recarga de 120 em 120 dias. Caso contrário, o cartão acabará por expirar e perderá os saldos.

https://www.uzo.pt/ajuda/tarifarios-e-adesao#mantercartaouzoativo
 
Por acaso tenho uma experiência para contar sobre essa questão dos consumos.
Tinha um número na uzo para negócios do OLX e afins, só para receber chamadas.
Nunca o carreguei, apenas lá tinha os 2.5€ de saldo inicial
Ora, a mais de um ano e meio que não tenho lá nada e o cartão esteve esse tempo todo no tlm, mas com 0 chamadas feitas ou recebidas.

Continuou activo como se nada fosse.
Liguei para lá para o mandar desligar, porque não lhe dou uso e não tava com vontade de receber chamadas a pedir para carregar, ou que lhes devia alguma coisa.
Fui informado que não podem desactivar o número se o mesmo têm saldo e estiver ligado.
Portanto, só tirando o cartão do tlm é que eventualmente eles o cortam...
 
de 4 em 4 meses, ou melhor NUM PERIODO INFERIOR A 120 DIAS, tens que fazer uma chamada PAGA!!!!
TAO SIMPLES QUANTO ISTO!
Para completar, a chamada ou SMS custa 9c:
Whats-App-Image-2023-05-03-at-19-00-39.jpg

como é que 3x9c/ano
 
Boas. Alguém sabe se o tarifário dos 7,50 de carregamento que dá minutos grátis entre uzo vai acabar?
Essa campanha já existe há anos. Nas notas de rodapé indica sempre que termina no final do mês, mas tem sido renovada constantemente. Suponho que essa data seja para a UZO poder cancelar a promoção um dia quando já não lhes interessarem, mas facto é que ainda não aconteceu.
 
Back
Topo