MEO Tarifário UZO

hugalbuquerque

Power Member
facebookshare-6.png


Pedir cartão grátis - Clique aqui

Site Oficial
 
As chamadas são taxadas ao minuto! E as sms são mais caras.
A UZO obriga a um carregamento de 15euros por mês (se carregar menos que isso fala-se aos piores preços).
O 1º minuto pode ser mais barato quando se carrega 15€/mês, mas ao 1minuto e 1segundo deixa de ter vantagem.
E se não se carregar pelo menos 15€/mês, ao 1min e 1segundo já se está a gastar 35cêntimos...!
As sms são 1,7cêntimos mais caras que na Rede4 (a rede com o preço de sms mais barato).
 
Última edição:
É problemático quando se está naquele período em que não se carregou o telemóvel. Para quem carregue regularmente e consiga falar na maior parte das vezes a 8 cêntimos, deixa de ser problema, porque aí a taxação ao minuto só será problema entre os 60 e os 70 segundos.
Tudo depende dos hábitos pessoais...prefiro assim pelo menos deixa de ser uma cópia da Rede4 e os clientes passam a ter uma opção diferente o que é sempre muito mais útil do que ter 3 tarifários praticamente iguais, como a rede4, uzo e voda directo.

+++

A grande questão problemática deste é mesmo a facturação ser sempre ao minuto.
 
Última edição:
Ok pode ter o defeito da taxação ao 1min, e do preço sem carregamentos. Mas digam lá alternativas de jeito? A Zon para ter bom preço é preciso ter net + tv, etc.
 
eu sou UZO e não vou aderir a este novo tarifário devido ao facto de não gastar 15€ por mês e também devido à taxação ser de 60 em 60 segundos, o que no meu caso penso que me irá encarecer as chamadas
 
o tarifário que já existia é melhor que este para quem não quer carregar todos os meses com o 15€ ou então a rede4.

Exacto. Qualquer um desses tarifários é uma boa opção, elbmurcs.

eu sou UZO e não vou aderir a este novo tarifário devido ao facto de não gastar 15€ por mês e também devido à taxação ser de 60 em 60 segundos, o que no meu caso penso que me irá encarecer as chamadas

E estás a pensar bem. Mudares para o novo seria pior para ti.
 
E isso tem a ver com o UZO 8 cêntimos em que sentido?
Se estás a pedir opinião sobre o melhor tarifário para ti, tens de nos dizer para que redes comunicas mais, se usas internet, etc.
 
Back
Topo