MEO Tarifário UZO

sim, mas este é um tópico a falar sobre o tarifário UZO 8cts, não é de comparação, pois para isso já existem deles a falar de tarifários.
 
boas pessoal,

o tenho um cartão uzo com o tarifário antigo, que na altura era 11.9 para as chamadas e 5.9 sms se carrega-se os 15 euros, após os 30 dias ficava a 15.8 as chamandas e as sms a 7.9.

Quais são as diferenças para este?
 
O teu tarifário já não tem esses preços há muito tempo. Agora é a 0,171/min e 0,087/sms e, se carregares é a 0,129/min e 0,065/sms.

As diferenças para este novo são:

Se carregares 15euros por mês, falas a 8centimos/min e envias sms também a 8centimos/sms.
O problema é que se não carregares sai-te mais caro, porque a taxação é feita ao minuto mesmo após o 1º minuto.
 
O teu tarifário já não tem esses preços há muito tempo. Agora é a 0,171/min e 0,087/sms e, se carregares é a 0,129/min e 0,065/sms.

As diferenças para este novo são:

Se carregares 15euros por mês, falas a 8centimos/min e envias sms também a 8centimos/sms.
O problema é que se não carregares sai-te mais caro, porque a taxação é feita ao minuto mesmo após o 1º minuto.

É isso.
E neste novo tarifário, se não carregares, falas também a 0,171/min e 0,087/sms (e se carregares falas aos tais 0,08/min e 0,08/sms).
 
mas por exemplo, para uma pessoa que gaste 25 - 40 € so para fazer chamadas para todo o tipo de redes nacionais, compensa mudar para ester tarifario pois se carregar nem que seja com 20 euros ja esta a usufruir dos precos a 8cts
 
Vale a pena se fizer chamadas até 1 minuto.. A partir daí e se desligar a meio está a pagar para não usar.

É tipo os tarifários ao segundo.. Não são vantajosos para toda a gente.
 
Vale a pena se fizer chamadas até 1 minuto.. A partir daí e se desligar a meio está a pagar para não usar.

É tipo os tarifários ao segundo.. Não são vantajosos para toda a gente.

Isso não é bem assim. só existe um espaço de 10 segundos que não compensa que é entre os 61 seg e os 70 seg, de resto compensa sempre, pois não tens mais barato, como é obvio que estamos a pagar para não falar, mas em termos comparativos de tarifários de valor gasto em chamada este UZO 8 tem bom preço de chamada. Agora o tarifário ao segundo tem o problema de serem caros, mas é como este tiram dum lado para meter no outro.

-------| UZO | UZO 8cts
60 seg | 0,129 | 0,08
61 seg | 0,151 | 0,16
71 seg | 0,172 | 0,16
81 seg | 0,194 | 0,16
91 seg | 0,215 | 0,16
101 sg | 0,237 | 0,16
111 sg | 0,258 | 0,16
121 sg | 0,280 | 0,24

Quando na UZO8 cai o 3º minuto de facturação já na UZO original está-se a pagar mais 4 centimos.
 
Última edição:
Vale a pena se fizer chamadas até 1 minuto.. A partir daí e se desligar a meio está a pagar para não usar.

É tipo os tarifários ao segundo.. Não são vantajosos para toda a gente.

Vê o que o azulandre mostrou, e percebes quão errado estás.

No caso que o joaosantos refere, é sempre vantajoso o uzo 8cents.
 
Vê o que o azulandre mostrou, e percebes quão errado estás.

No caso que o joaosantos refere, é sempre vantajoso o uzo 8cents.
É "sempre", desde que se esteja no período de 30 dias. Fora desse período, embora o preço por minuto seja igual, a taxação a 60 segundos não é vantajosa face à taxação a 10 segundos do tarifário normal.
 
É "sempre", desde que se esteja no período de 30 dias. Fora desse período, embora o preço por minuto seja igual, a taxação a 60 segundos não é vantajosa face à taxação a 10 segundos do tarifário normal.

Sim tens razão, mas tendo em conta que foi dito:

mas por exemplo, para uma pessoa que gaste 25 - 40 € so para fazer chamadas para todo o tipo de redes nacionais

Pressupões-se que gaste esse valor por mês, estará sempre com tarifário mais baixo, tem é de carregar pelo menos de 30/30 dias + de 15€, só terá que fazer gestão de dias, mas isso a UZO tb informa que "vai perder as chamdas mais baratas dentro de 2/3 dias."
 
Alguém já enviou sms através do site da UZO para números começados por 92.

É que eu tentei enviar para um dos meus contactos e não me é permitido.

Entretanto já comuniquei com o apoio a cliente, mas está em resolução, mas seria bom saber se o problema é meu ou é generalizado.
 
Boas!

Alguém me sabe dizer se é possível manter-se na TMN e obter este tarifário?

Cumps

É como mudasses para outra operadora, perdes pontos e saldo.
Mas tens a vantagem de poderes usar telemóveis bloqueados à rede TMN e as chamadas de TMN para Uzo conta como fosse para TMN. Alem disso, acho que, a migração TMN prépago <-> uzo é mais simples em termos de burocracia (só precisas do pin original, em vez de teres de assinar pedidos de portabilidade).

(no phone-ix, que também usa a rede da tmn, se um tmn telefonar para phone-ix é cobrado como outra rede móvel)
 
Back
Topo