1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarifario vip´s sms (TMN)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sombrio, 16 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 5159)

1. sombrio

sombrio Power Member

Boas! Alguem sabe se o tarifario vip´s sms da tmn deixou de ter carregamentos obrigatorios de 2 em 2 meses?

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Bem, tmn já subiu 1 bocadinho na minha consideração...
    Só que se não carregas, praticamente não tens grupo VIP (lol)...

3. Drekas

Drekas [email protected] Member

engraçado... tens que aderir? ou quem já tinha esse tarifário a partir de agora é assim que vai funcionar?

é que eu tenho esse tarifário e ao marcar *#123*5# diz que "Actualmente não tem activa no cartão a oferta de chamadas mais baratas e SMS grátis" ?!

ou o serviço tá meio trapalhão.. ou então é preciso aderir!

deu-me nó! :lol:

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

é ligar pra lá e chatear as meninas do Callcenter :P
    tmn é mto caro pro meu bolso...

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

são uma simpatia... :D

( pelo menos as que eu apanho :x2: )

logo ligo ;p

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Esperem ai!!! Essa passou me ao lado!! Sem carregamentos obrigatorios?? Ainda ha pouco tempo tinha o Vip's SMS, e recebi uma msg que o prazo se acabava (7 de Abril) e tive de mudar o tarifario, snao ficava cm o cartao bloqueado... >( >(

Entao, em q ficamos???????????

EDIT: E antes eram 250 sms por dia...

7. TuRoK

TuRoK Power Member

Ficamos que tens de ter o vips actual para nao ter carregamentos obrigatorios. Se tiveres o antigo tens os tais carregamentos obrigatorios. Mas os tarifarios têm mais diferenças...

8. Purex

Purex Power Member

Se fizerem bem as contas, o carregamento obrigatório de 25 euros dava pra 60 dias. Agora fazendo as conta a 1 Euro = 2 dias, dá nada mais nada menos que 25 euros = 50 Dias !! Ninguém dá nada a ninguém....Isto também se aplica ao Mais Perto SMS...
    Eu sou TMN, mas prefiro o Mais Perto Pós-Pago, consumo minimo 10/Mês (20euros = 60 dias), 1º minuto 15cts + 5 cts (seguintes) contra o Mais Perto Pré-Pago que agora é 20cts + 5 cts.....sem mencionar que para outras redes o Mais Perto pré-pago é 14 cents mais caro (0,59 cts) que o pós pago (0,45 cts)..!!
    Cumps !

9. Boas!
    Passando a explicar... se n me engano durante o mes de março, os tarifarios +perto sms e vips sms ficaram descontinuados, ou seja, quem tinha continua a ter, quem agr quiser fica com os novos. Estes tarifarios tinham carregamentos obrigatorios de 25€ por 2 meses ou 15€ por um mes, e com 250 sms gratis por dia para a rede da tmn. Agr chamam-se Vips sms Original e +Perto sms Original.
    A partir de agr, quem quiser ter sms gratis tem os novos tarifarios +Perto sms e vips sms. Têm duas modalidades A e B. Quando n carregarem o telm, modalidade B, pagam 0.325€ se ligarem para qq rede, sms para qq rede 0.12€. Qnd carregam, de acordo com o carregamento q fizerem, por cada 1€ q carregam recebem 2 dias de validade na modalidade A e 500 sms para a tmn. Na modalidade A, têm tb as chamadinhas mais baratas:
    +perto sms
    - Primeiro minuto tmn 0.20€, minutos seguintes 0.05€
    - outras redes 0.325€
    - sms para outras redes 0.12€
    vips sms
    - para dentro da lista vips uma chamada 0.159€, uma sms 0.04€
    - para fora da lista lista uma chamada 0.325€, uma sms 0.12€

10. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Fiquei esclarecido.
    ;)

11. TuRoK

TuRoK Power Member

Concordo com a primeira parte agora quanto ao Mais Perto Pos-Pago nao tens sms de borla... logo aí é mt inferior na minha opinião em relaçao ao Mais Perto SMS original.

12. Purex

Purex Power Member

Eu tenho o Mais Perto Pós-Pago e tenho SMS de borla ! Passo a explicar:

Liguei para o Apoio a clientes, mostrando o meu desagrado pelo facto de não ter SMS á borla, só por ser Pós-Pago, e perguntei como proceder para voltar para o Pré-Pago.
    Mal ouviram isto, transferiram-me para uma linha de fidelização ( sim, também existe na TMN ! ) onde me ofereceram um desconto na factura até 50 € por mês, em SMS para TMN ! Ora, fazendo as contas, dá 625 SMS por mês ou 20 por dia...para mim chega perfeitamente.
    Esta oferta dura até 30 Novembro 2007 ( e tal como no pré-pago, volta a ficar activa dps do Natal e Ano Novo ).
    Por isso, clientes TMN com Mais Perto Pós-Pago, liguem pra lá, façam o choradinho tipíco e pode ser que tenham sorte... :002:

Cumps !

13. TuRoK

TuRoK Power Member

Mas isso pode-se trocar tarifarios um com o outro?

14. xokos

xokos Banido

Kuando vou a Portugal é o tarifário que uso(mais perto sms),mas só s pode mudar uma vez para esse tárifario,ou seja,se o tenho,dps mudo para o pako(por ex.knd venho para cá)depois não posso voltar a ter esse tarifário.Resultado,tenho que comprar um cartão cada vez que vou :p

EDIT: A minha namorada pode porque é TMN STAR...lololol...

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Realmente isso está um pouco falacioso. Duvido que seja assim que se processa, até porque nunca o foi.

16. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

SMS grátias para os números VIPs*
    Dica: nesse tarifário como tens 1500 sms grátis por dia para a tmn, adiciona números de outras operadoras aos vips (atenção são 1500 para tmn + vips)!
    Para saberes quantos SMS grátis ainda tens em cada momento basta marcares grátis *#123*5# do teu telemóvel.

Última edição: 17 de Março de 2009

Partilhar esta Página