Tarifario vip´s sms (TMN)

Bem, tmn já subiu 1 bocadinho na minha consideração...
www.tmn.pt disse:
CARREGAMENTOS
O Vip's SMS não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o cartão activo basta receber ou realizar uma chamada não gratuita de 3 em 3 meses.
Por cada 1€ que carregares as chamadas mais baratas para o teu Grupo VIP’s são prolongadas durante 2 dias e ganhas 500 SMS grátis para a tmn para enviares em igual período. Quanto mais carregares mais SMS tens e durante mais tempo!
Para saberes quantos SMS grátis ainda tens basta marcares *#123*5# do teu telemóvel.
*Oferta 500 SMS para a rede tmn por cada 1€ carregado válida até 20 Dezembro 2007. A partir desta data ou se esgotares os SMS oferecidos é aplicado o preço de €0,04 ou de €0,12 por SMS, consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s.
Só que se não carregas, praticamente não tens grupo VIP (lol)...
 
Bem, tmn já subiu 1 bocadinho na minha consideração...

Só que se não carregas, praticamente não tens grupo VIP (lol)...

engraçado... tens que aderir? ou quem já tinha esse tarifário a partir de agora é assim que vai funcionar?

é que eu tenho esse tarifário e ao marcar *#123*5# diz que "Actualmente não tem activa no cartão a oferta de chamadas mais baratas e SMS grátis" ?!

ou o serviço tá meio trapalhão.. ou então é preciso aderir!

deu-me nó! :lol:
 
Esperem ai!!! Essa passou me ao lado!! Sem carregamentos obrigatorios?? Ainda ha pouco tempo tinha o Vip's SMS, e recebi uma msg que o prazo se acabava (7 de Abril) e tive de mudar o tarifario, snao ficava cm o cartao bloqueado... >( >(

Entao, em q ficamos???????????

EDIT: E antes eram 250 sms por dia...
 
Ficamos que tens de ter o vips actual para nao ter carregamentos obrigatorios. Se tiveres o antigo tens os tais carregamentos obrigatorios. Mas os tarifarios têm mais diferenças...
 
Se fizerem bem as contas, o carregamento obrigatório de 25 euros dava pra 60 dias. Agora fazendo as conta a 1 Euro = 2 dias, dá nada mais nada menos que 25 euros = 50 Dias !! Ninguém dá nada a ninguém....Isto também se aplica ao Mais Perto SMS...
Eu sou TMN, mas prefiro o Mais Perto Pós-Pago, consumo minimo 10/Mês (20euros = 60 dias), 1º minuto 15cts + 5 cts (seguintes) contra o Mais Perto Pré-Pago que agora é 20cts + 5 cts.....sem mencionar que para outras redes o Mais Perto pré-pago é 14 cents mais caro (0,59 cts) que o pós pago (0,45 cts)..!!
Cumps !
 
Boas!
Passando a explicar... se n me engano durante o mes de março, os tarifarios +perto sms e vips sms ficaram descontinuados, ou seja, quem tinha continua a ter, quem agr quiser fica com os novos. Estes tarifarios tinham carregamentos obrigatorios de 25€ por 2 meses ou 15€ por um mes, e com 250 sms gratis por dia para a rede da tmn. Agr chamam-se Vips sms Original e +Perto sms Original.
A partir de agr, quem quiser ter sms gratis tem os novos tarifarios +Perto sms e vips sms. Têm duas modalidades A e B. Quando n carregarem o telm, modalidade B, pagam 0.325€ se ligarem para qq rede, sms para qq rede 0.12€. Qnd carregam, de acordo com o carregamento q fizerem, por cada 1€ q carregam recebem 2 dias de validade na modalidade A e 500 sms para a tmn. Na modalidade A, têm tb as chamadinhas mais baratas:
+perto sms
- Primeiro minuto tmn 0.20€, minutos seguintes 0.05€
- outras redes 0.325€
- sms para outras redes 0.12€
vips sms
- para dentro da lista vips uma chamada 0.159€, uma sms 0.04€
- para fora da lista lista uma chamada 0.325€, uma sms 0.12€
 
Se fizerem bem as contas, o carregamento obrigatório de 25 euros dava pra 60 dias. Agora fazendo as conta a 1 Euro = 2 dias, dá nada mais nada menos que 25 euros = 50 Dias !! Ninguém dá nada a ninguém....Isto também se aplica ao Mais Perto SMS...
Eu sou TMN, mas prefiro o Mais Perto Pós-Pago, consumo minimo 10/Mês (20euros = 60 dias), 1º minuto 15cts + 5 cts (seguintes) contra o Mais Perto Pré-Pago que agora é 20cts + 5 cts.....sem mencionar que para outras redes o Mais Perto pré-pago é 14 cents mais caro (0,59 cts) que o pós pago (0,45 cts)..!!
Cumps !

Concordo com a primeira parte agora quanto ao Mais Perto Pos-Pago nao tens sms de borla... logo aí é mt inferior na minha opinião em relaçao ao Mais Perto SMS original.
 
Concordo com a primeira parte agora quanto ao Mais Perto Pos-Pago nao tens sms de borla... logo aí é mt inferior na minha opinião em relaçao ao Mais Perto SMS original.

Eu tenho o Mais Perto Pós-Pago e tenho SMS de borla ! Passo a explicar:

Liguei para o Apoio a clientes, mostrando o meu desagrado pelo facto de não ter SMS á borla, só por ser Pós-Pago, e perguntei como proceder para voltar para o Pré-Pago.
Mal ouviram isto, transferiram-me para uma linha de fidelização ( sim, também existe na TMN ! ) onde me ofereceram um desconto na factura até 50 € por mês, em SMS para TMN ! Ora, fazendo as contas, dá 625 SMS por mês ou 20 por dia...para mim chega perfeitamente.
Esta oferta dura até 30 Novembro 2007 ( e tal como no pré-pago, volta a ficar activa dps do Natal e Ano Novo ).
Por isso, clientes TMN com Mais Perto Pós-Pago, liguem pra lá, façam o choradinho tipíco e pode ser que tenham sorte... :002:

Cumps !
 
Se fizerem bem as contas, o carregamento obrigatório de 25 euros dava pra 60 dias. Agora fazendo as conta a 1 Euro = 2 dias, dá nada mais nada menos que 25 euros = 50 Dias !! Ninguém dá nada a ninguém....Isto também se aplica ao Mais Perto SMS...
Eu sou TMN, mas prefiro o Mais Perto Pós-Pago, consumo minimo 10/Mês (20euros = 60 dias), 1º minuto 15cts + 5 cts (seguintes) contra o Mais Perto Pré-Pago que agora é 20cts + 5 cts.....sem mencionar que para outras redes o Mais Perto pré-pago é 14 cents mais caro (0,59 cts) que o pós pago (0,45 cts)..!!
Cumps !

Kuando vou a Portugal é o tarifário que uso(mais perto sms),mas só s pode mudar uma vez para esse tárifario,ou seja,se o tenho,dps mudo para o pako(por ex.knd venho para cá)depois não posso voltar a ter esse tarifário.Resultado,tenho que comprar um cartão cada vez que vou :p

EDIT: A minha namorada pode porque é TMN STAR...lololol...
 

SMS grátias para os números VIPs*
*Oferta de 1500 SMS por dia, válida até ao dia 23 de Dezembro de cada ano. Após os 1500 sms grátis para tmn, o valor a pagar por cada sms será de 12,2 cêntimos.
Dica: nesse tarifário como tens 1500 sms grátis por dia para a tmn, adiciona números de outras operadoras aos vips (atenção são 1500 para tmn + vips)!
Para saberes quantos SMS grátis ainda tens em cada momento basta marcares grátis *#123*5# do teu telemóvel.
 
Última edição:
Back
Topo