Tarifário Vita 91 SMS - Dúvidas

[JoHnNy]

Banido
Boas Noites!
Tirem-me uma pequena dúvida...
Eu sei que pode ser um bocado parva a pergunta mas este fórum é para tirar as dúvidas todas, certo? È o seguinte...
Eu desde que comprei um cartão Vodafone ainda não o carreguei (tenho cerca de 1€). È mais para sms, vita 91 sms
Tive agora no site da vodafone no "my vodafone" e reparei que o proximo carregamento é só para maio. Mas não se devia carregar de 30 em 30 dias?
Isto é normal? Será que é alguma promoção nova e eu não sabia? Se fosse era porreiro :x2:
Quando ligo para saber quantas sms já gastei diz-me xx em 2 mil e tal. Não devia ser em 1500?


Cumps !
 
Última edição pelo moderador:
[JoHnNy];2486356 disse:
Ok, obrigado ;)
Também tens um Nokia N73 ME ? Qual é a versão do teu firmware?
No meu é a 3....

Cumps !

Por acaso até tenho um ME ;)
Eu tenho a 4.0736.3.2.1 de 04-09-2007 RM133, que apesar da data só foi instalada há cerca de um mes, mas mais valia ter estado quieto :lol:

:cool:
 
Por acaso até tenho um ME ;)
Eu tenho a 4.0736.3.2.1 de 04-09-2007 RM133, que apesar da data só foi instalada há cerca de um mes, mas mais valia ter estado quieto :lol:

:cool:

Então estas-me a dizer que que a que trazia não era essa a 4.0736.3.2.1 È isso?
Era a 3.... ?
Porque dizes isso que mais valia ter estado calado?
Aconteceu alguma coisa de mal?

Cumps !
 
[JoHnNy];2486376 disse:
Então estas-me a dizer que que a que trazia não era essa a 4.0736.3.2.1 È isso?
Era a 3.... ?
Porque dizes isso que mais valia ter estado calado?
Aconteceu alguma coisa de mal?

Cumps !

O meu N73ME foi comprado em Abril de 2007, é normal que não tivesse essa versão ;)
Trazia uma 3.xx!
Mais valia ter estado quieto porque o firmware novo, por algum motivo, entrou em conflito com o PCSuite e não me restaurou os dados como deve ser. Alguns programas e todas as mensagens (eram 200 e tal) não foram recuperados pelo backup. Como não notei grandes alterações com este firmware, mais valia mesmo ter mantido o outro, pelo menos não perdia o que perdi... :mad:

:cool:
 
O meu N73ME foi comprado em Abril de 2007, é normal que não tivesse essa versão ;)
Trazia uma 3.xx!
Mais valia ter estado quieto porque o firmware novo, por algum motivo, entrou em conflito com o PCSuite e não me restaurou os dados como deve ser. Alguns programas e todas as mensagens (eram 200 e tal) não foram recuperados pelo backup. Como não notei grandes alterações com este firmware, mais valia mesmo ter mantido o outro, pelo menos não perdia o que perdi... :mad:

:cool:

A minha tb trás a 3.xx
Comprei em Janeiro de 2008
Então é melhor eu deixar ficar o tenho se depois posso perder qualquer coisa e isso eu não quero.

Cumps !
 
Vita 91 SMS

Boas Noites,

Eu acho que já existe um tópico aberto sobre este tarifário mas quando clico no procurar e escrevo "Vita 91 SMS" não me aparece nada.
Para quem o tem tirem-me uma dúvida s.f.f.
È a seguinte:

È normal quando ligo para o Apoio Vodafone (16912) para saber quantas sms já gastei dizerem-me que já gastou xxx em 2500 sms grátis?
Mas não era 1500?
È alguma promoção para novos clientes (como é o meu caso) ou é algum bug?
Se enviar via sms (1500 sms para o 16912) já diz xxx em 1500 disponíveis.
Podem-me ajudar nesta pequena dúvida?

Cumps
 
[JoHnNy];2527308 disse:
Eu acho que já existe um tópico aberto sobre este tarifário mas quando clico no procurar e escrevo "Vita 91 SMS" não me aparece nada.
Bastava acrescentares essas aspas ao termo de pesquisa e chegavas lá. ;)
 
Bastava acrescentares essas aspas ao termo de pesquisa e chegavas lá. ;)

Ahh ok.
Não saboia desse pormenor.
Obrigado!

Cumps.

Já agora, quanto à dúvida, liga 1218 e diz-me o que te diz.

Boas,

Ligando para esse número vai para os clientes yorn.
Diz que não é possivel ajudar.
Que é para clientes yorn
O meu tarifário é Vita 91 SMS.
 
Última edição pelo moderador:
Viva.

Para não estar a criar um tópico sobre isto, aproveito este.

Acabei de receber uma mensagem da Vodafone dizendo que a partir do dia 5 de agosto o carregamento do Vita 91 SMS passa a ser de 12,5€ (em vez de 15€) e as SMS para outras redes baixam para 10,8 cent!

Muito bom de facto! Só faltava baixarem o preço das chamadas para outras redes para ficar um tarifário excelente. Aliás se o fizessem igual ao extreme (mas sem as chamadas e sms entre extremes) seria arrasador!
 
Viva.

Para não estar a criar um tópico sobre isto, aproveito este.

Acabei de receber uma mensagem da Vodafone dizendo que a partir do dia 5 de agosto o carregamento do Vita 91 SMS passa a ser de 12,5€ (em vez de 15€) e as SMS para outras redes baixam para 10,8 cent!

Muito bom de facto! Só faltava baixarem o preço das chamadas para outras redes para ficar um tarifário excelente. Aliás se o fizessem igual ao extreme (mas sem as chamadas e sms entre extremes) seria arrasador!

Boas.

Por acaso também recebi há pouco essa mesma mensagem.
Acho que vinha de um número 123...

Cumprimentos
 
Back
Topo