Tarifário Vita 91 SMS - Dúvidas

O remetente da minha é 35191 e diz para ligar 12710 (grátis) para mais informações.

O remetente já não me lembro mas agora depois de ter lido o teu post é que me lembrei que era para ligar para esse número.
Quando recebi a mensagem ainda estava meio a dormir lol :)

Cumprimentos
 
[JoHnNy];3336000 disse:
O remetente já não me lembro mas agora depois de ter lido o teu post é que me lembrei que era para ligar para esse número.
Quando recebi a mensagem ainda estava meio a dormir lol :)

Cumprimentos

lol
Liguei para o número e começa uma gravação a falar da promoção de verão da vodafone... enfim :lol:
 
[JoHnNy];3336328 disse:
E o que diz exactamente? Alguma coisa de interessante? já que dizem para ligarmos para esse nº para sabermos mais informações...

Não... começou a gravação para aderir à promoção de devolver o dinheiro gasto em Agosto, em Setembro...
 
se eu mudar para o vita 91 sms fico com 4 meses de sms gratis? :O

Eu fiz isso uns tempos, mudava de tarifário, da yorn Power SMS para o vita 91 sms e vice versa para ter mensagens grátis carregando só de 3 em 3 meses, ou 4 em 4, já não me lembro bem. Umas vezes dava, outras não. Acabava sempre por gastar 5 € para mudar de tarifário com tanta frequência, mas mantive esse cartão só para sms, carregando muito pouco, durante bastante tempo...
 
Sim, também recebi, mas esse número fala só da promoção de verão, em que devolvem o dinheiro. Achei estranho, e fui ver ao site da vodafone, e não vi lá nada... Só mudaram isso, e só nesse tarifário?
 
Sim, também recebi, mas esse número fala só da promoção de verão, em que devolvem o dinheiro. Achei estranho, e fui ver ao site da vodafone, e não vi lá nada... Só mudaram isso, e só nesse tarifário?

As alterações são entram em vigor dia 5 de agosto, nessa altura devem mudar o site. Esta descida nos carregamentos é muito boa, mas descer o preço das chamadas para outras redes é que era de rosas :)

PS: Provavelmente também devem alterar alguma coisa no Vita 91 "normal", porque senão deixa de ter qualquer vantagem em relação ao SMS
 
As alterações são entram em vigor dia 5 de agosto, nessa altura devem mudar o site. Esta descida nos carregamentos é muito boa, mas descer o preço das chamadas para outras redes é que era de rosas :)

PS: Provavelmente também devem alterar alguma coisa no Vita 91 "normal", porque senão deixa de ter qualquer vantagem em relação ao SMS
epá nao sei se ja repararam, mas sendo eu da vodafone e nao da yorn o carregamento minimo é de 7€50. sendo possivel manter 30 dias o telemovel sempre activo com 12€50, onde podemos carregar por mês 7€50 + 5€ para dar efectivamente os 12€ ? tipo nao dá. somos obrigados a carregar 15€/mês à mesma.. nao faz sentido isto mas ta tudo . cumprimentos
 
Vita 91 SMS

Boas...

Tive a procura no site da Vodafone mas nao consegui encontrar...

Este tarifario da 1500 sms/semana mas alguem sabes a que dia fazem o "reset" as sms?

obrigado
 
Eu tenho ideia que é ao domingo, que domingo já começa a contar do 0, mas nada como falares como apoio ao cliente.
 
isso depende do dia em que aderes ao tarifário. Eu é à Sexta-Feira.
Esta semana é a ultima porque vou voltar para o Extravaganza. :eek:
 
Back
Topo