Tarifário Vodafone dúvida

mebynino

Membro
Boas os meus 24 meses de contrato com a vodafone acabaram. Tinha um pacote, internet fixa + telefone de 50 down 5 up por 22.50 euros mês. ao fim dos 24 meses o preço subiu para os 32.50 mensais por causa do desconto de 10€ durante fidelizaçao. Entretanto eles oferecem no site o pacote de 22.50 com 100 up e 100 down (basicamente o mesmo pacote). A minha dúvida é a seguinte: eu nao quero ficar fidelizdos mais 2 anos, e estive a analisar e eles tem lá uma opção de 1 ano fidelizado em que o cliente tem que pagar a instalação 150€ e depois paga a mensalidade normal. o que quero saber é sendo que é o mesmo serviço eles vão cobrar a instalação? porque esta ja foi realizada não? ou a instalação nao é apenas meter a fibra em casa e os equipamentos?

Obrigado
Rafael F.
 
Essa é para novos clientes na opção de fidelização de 12 meses.
Para teres acesso a essa opção terás de desistir e formalmente serás um cliente novo, eles cobram-te a instalação na mesma e a instalação já vai estar pronta,vais estar a pagar a instalação que para eles é fácil. Não diria que seja a solução mais vantajosa para ti. Tenta ver o que eles te oferecem para uma fidelização de 12 meses em retenção se é a isso que estás disposto. Deves conseguir 100/100 a 28.90 com facilidade.
 
Back
Topo