1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

tarifário Vodafone Vita 91 Extreme / Extravaganza

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por joe_le_taxi, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 469; Visualizações: 68233)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

O Vita 91 Extreme é o plano que lhe dá chamadas, SMS, MMS e Videochamadas a 0 Cêntimos para todos os Vita 91 Extreme e ainda acesso gratuito ao Messenger. Pode usar estas vantagens a partir do seu telemóvel ou do seu PC, através do WebPhone.

PROMOÇÃO PARA ADESÕES ATÉ 31 DE MAIO:
    - €12,5 por mês (em vez de €17,5)
    - Oferta de 1500 SMS gratuitos por semana para outros números móveis Vodafone até 30/09/2008

mais aqui: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Vita91_Extreme.htm

Notas
    - Para adesões posteriores a 31 de Maio, a mensalidade será de 17,50 euros e não dará acesso aos 1500 SMS’s grátis para outros números Vodafone.

____

comentários?

Edit:

Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2008
  2. Gurzi

Gurzi Power Member

Tinha acabado de postar sobre isso, lol, fui mais rápido :P

parece me porreiro, mas como disse no outro topic, é pena é que eles te tirem os 12.5€, ou seja, ficas a 0€ de saldo, se quiseres comunicar com outras pessoas, tens de por saldo( por exemplo para ligar para 96/93 ou 91 que não tenham este tarifário )

3. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

onde "postaste" ?
    eu apago aqui se já houver aí outra discussão sobre isto.. (se der para apagar claro)

eles tiram 12,50€? não os gastamos em chamadas? hum..é aproximado a ter uma assinatura então?

4. bruncamps

bruncamps Power Member

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Fica aqui a ligação entre os dois tópicos (YORN Power Extravaganza )

Última edição: 16 de Abril de 2008
  6. ricmat

ricmat Power Member

pois essa é que é a questão... ficar logo sem os 12,5 de saldo é tramado... é preciso carregar com 15 para ficar logo só com 2,5 que já não dá para muita coisa...

7. ThaZouk

ThaZouk Banido

- Política de Utilização Responsável :Winkani:

- Ausência de €2,50 em comunicações para outro tarifário/rede :Winkani:

- Pagam e não tossem no Natal e Ano Novo :Winkani:

- Ausência de Video-Chamada grátis, Ausência de MMS grátis e Limite nas SMS grátis, tudo para a mesma rede :Winkani:

- Criaram dois tarifários mas que não podem fazer comunicações grátis entre si. :Winkani:

8. ricmat

ricmat Power Member

não percebi, então não há videochamadas, mms e chamadas para o mesmo grupo? lá diz que sim!...

9. Kisai

Kisai Power Member

não ah para a mesma rede :P para o grupo sim !

10. ThaZouk

ThaZouk Banido

Não leste bem aquilo que escrevi.
    Eu disse REDE, não falei em grupo.

A Vodafone diz que oferece 1500 SMS para a mesma REDE.
    A OPTIMUS tem SMS, MMS e Video-Chamada grátis para a mesma REDE.

É só comprar as frases acima.

11. roger_pt

roger_pt Power Member

No site da OptimusTag só refere que as sms, mms, video chamada são gratis entre Tags e não rede Optimus. Referem que a categoria "Outras redes" inclui Optimus.
    http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Tarifarios.jsp

12. blindview

blindview Power Member

A Optimus tem actualmente mas não há qualquer garantia que a qualquer momento deixa de ter. Está bastante explicito no site o tarifário de SMS, MMS e Videochamada para Optimus (e outras redes). O mais natural é que depois de 31 de Maio acabe "a mama"!!

13. luckystriked

luckystriked Power Member

Este tarifario era bom se as sms gratis fossem "para sempre" sem contar com os dias de natal e ano novo, mas isso o pessoal ja está habituado

14. ricmat

ricmat Power Member

exactamente o que já foi dito! os direitos dos tag tb é só entre tags, não para a optimus! os optimus estão em outras redes!

15. jts

jts Power Member

A Vodafone quer comer-nos pelos 2 lados sem darmos por isso! Extravaganza + Extreme! Isto é ridiculo e completamente o oposto do propósito da criação da Yorn!!

Eu estou indignado! Tou a preparar um email e uma petição para a integração das 2 redes (Extravaganza e Extreme) numa só para efeito de comunicações ilimitadas! Sei que vai cair em saco roto mas esperançosamente alguem da operadora há-de saber que não estamos todos a dormir!

Não engulam isto pacificamente porque foi uma manobra muito muito baixa da Vodafone.

16. Samus

Samus Power Member

Nós estamos a chatear a cabeça ao departamento de Marketing para juntar os dois tarifários..

Não se esqueçam que a base de clientes da Vodafone, como co-lider de mercado, já se aproxima a passos largos dos 6 milhões.. enquanto que a Optimus ainda vai em um milhão e tal.. A Vodafone tem muito mais a perder com tudo isto, até porque vai ganhar poucos novos clientes, vai é ver os clientes que já tinha mudarem de tarifário. A Optimus criou esta iniciativa para ganhar clientes como medida de último recurso.. Podem dar-se ao luxo de oferecer tudo e mais alguma coisa por 10Eur/mês, porque mais vale clientes que gastam pouco do que não ter clientes nenhuns.

Isto não é falar de barriga cheia, é constatar um facto.

Pelos serviços que disponibiliza, pelos equipamentos, pelo pioneirismo sempre que se trata de introduzir no mercado novidades tecnológicas, a Vodafone domina e todos sabem disso. Basta pensar em quem trouxe a banda larga móvel, em quem promoveu o 3G, as MMS, o acesso à net móvel (Live!), quem impulsionou os telefones com câmara.. Quem lançou em tempos idos a Yorn, quem teve a ideia das SMS gratuitas, ou quase gratuitas.. Quem agora remexeu o mercado do ADSL com estas campanhas (e as próximas que ainda vão ser melhores!).. Vale a pena continuar a ser cliente. Somos quase 6 milhões e não é só porque sim.

É natural que inicialmente a Vodafone tente ver se cola esta situação dos tarifários separados.. Mas vai acabar por ver que esta não é a direcção certa. Vão ver que sim. ;)

De qualquer das formas, quer o TAG quer estes dois tarifários novos da Vodafone só valem a pena se todo um grupo de amigos mudar em conjunto para o mesmo tarifário. É só conversarem entre si agirem em conjunto. :)

Dá trabalho.. mas é a vida. Estas empresas apenas existem porque retiram lucro da sua actividade. Se assim não fosse, não havia sequer empresas para começar! Não queiram que isto seja a Santa Casa.. (Isto faz-me lembrar aqueles clientes que ficam indignados por o Vodafone 226 não ter câmara nem bluetooth... enfim.) Há que ter um minimo de noção que há que dar por um lado, mas tudo tem a sua contrapartida... A Vodafone não desilude. Por isso, é só aguardar mais novidades (e não vão ser poucas...) para breve! ;)

Tratem da pré-adesão! :P

17. raulpvl

raulpvl Power Member

Podes dizer o que queres dizer com isso?

18. jts

jts Power Member

Samus (nice nick),

Sempre fui um "adepto" (dentro dos limites saudáveis de se ser adepto de uma empresa comercial) da Vodafone/Telecel desde o inicio. Aliás, na altura em que esta surgiu eu conhecia, e ainda agora conheço, um vice-presidente da empresa (António Vaz Branco, actualmente na Unicer), pai de um grande amigo meu.

Sempre me pareceu a operadora mais activa no mercado, e apesar de ter sido um cliente Optimus por um par de anos porque um contrato empresarial assim o "obrigou" - ninguém iria recusar comunicações à pala né? =P - foi com agrado que voltei a ser cliente Vodafone há quase um ano e meio.

Entretanto coloquei inclusivamente Vodafone ADSL em casa para substituir a Netcabo e se houveram coisas que me deixaram positivamente impressionado durante o processo, outras houveram que fizeram o pior que podiam fazer pela imagem que tenho da empresa. Não vou negar, a experiência no total está a ser má. As partes boas resumem-se a ter recebido uma garrafa de Moet Chandon no Natal e ter tido net 3G grátis enquanto não tinha ADSL. Bem, mas o assunto é claramente outro e o negócio da Vodafone mesmo são as telecomunicações móveis, por isso adiante.

Posso por isso dizer que a minha indignação por esta separação de tarifários não é "vã". Penso que a empresa está e vai tentar passar a ideia que tem a oferta da Optimus 100% coberta e as pessoas sem darem por isso vão-se dar por contentes até repararem que estão basicamente em redes diferentes, apesar de todas terem 91 e um destes tarifários "flat rate" chamemos-lhes assim. Tenho receio que não se apercebam disto precocemente e que a Vodafone consiga que esta ideia "cole" como tu dizes.

Bem, mas confesso que o teu post me deixou mais satisfeito. É claro que não é possível ficar 100% descansado mas acredito que então isso da fusão entre tarifários possa acontecer. Até porque depois de 31 de Maio os tarifários vão ser 5€ mais caros compreendo que essa carta possa constituir um novo motivo de atracção.

Para já vou aderir ao Extreme, e pelo sim pelo não vou manter um cartão TAG grátis para activar no final de Maio e funcionar até ao final de Junho (e assim beneficiar da mensalidade promocional se for para continuar). Vamos ver como isto se desenrola ;)

19. raulpvl

raulpvl Power Member

o desconto de 5 € é para sempre para adesões antes de 31 de maio.

20. Samus

Samus Power Member

A sério? Esse ADSL está assim tão mau?

Sempre pensei que os problemas se resumiam à activação (instalação de linha, portabilidade, etc.) Até hoje todos os clientes com processos concluídos, que conheço, estão satisfeitos.. Que se passa?

Quanto a estes tarifários, penso exactamente da mesma forma que tu. Dividir as coisas entre Yorn e Vita foi uma ideia de génio que algum esperto do marketing teve! É mesmo para comer mais uns trocos ao pessoal. As pessoas não se estão a aperceber, pela publicidade, que Yorn e Vitamina não falarão gratuitamente entre si. Hoje, tive de activamente apontar isso aos clientes, o que causou logo dúvidas sobre se o tarifário compensaria... Compensa, sem dúvida, mas só se Yorn e Vitamina se fundirem no que diz respeito aos beneficios do tarifário, caso contrário está muita gente a comer gato por lebre.

Os tarifários foram lançados ás 10h da manhã e pouco depois já choviam reclamações para o suporte interno, mesmo antes sequer dos clientes terem acesso às informações. A justificação é que a Yorn sempre funcionou nos seus próprios moldes, separadamente dos Vitaminas. O que até pode ser verdade. Mas a tendência dos ultimos tempos sempre foi convergir aquilo que estava muito separado e se estiveram até agora a trabalhar nesse sentido, porque mudarem de discurso agora? x_X

Podem crer que estamos mesmo empenhados em mudar isso, e que vai acabar por mudar. Não tem lógica que assim continue.

Assim que haja novidades, serão (quase :P) os primeiros a saber. ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página