tarifário Vodafone Vita 91 Extreme / Extravaganza

Status
Fechado a novas mensagens.
exactamente o que já foi dito! os direitos dos tag tb é só entre tags, não para a optimus! os optimus estão em outras redes!

Actualmente na Optimus quem tenha TAG só não pode fazer chamadas de voz para números não TAG.
De resto pode fazer tudo para Optimus sem ser TAG.
 
A sério? Esse ADSL está assim tão mau?

Sempre pensei que os problemas se resumiam à activação (instalação de linha, portabilidade, etc.) Até hoje todos os clientes com processos concluídos, que conheço, estão satisfeitos.. Que se passa?

Um episódio lamentavel no primeiro dia marcado para a instalação, quebras diárias do serviço, velocidade máxima de 3~5mb (esta parte compreendo que seja culpa minha - devia ter verificado a proximidade à central), pouca clareza e ética no que diz respeito ao tarifário promocional de que eu beneficiava durante os primeiros 6 meses: velocidade da internet 24Mb mas tarifário do telefone de 12Mb (chamadas pagas para rede fixa quando tudo indicava que seriam de graça todo o dia), quando me fui queixar disso e pedi para mudarem imediatamente para 24Mb pois pagaria exactamente o mesmo e estava a perder dinheiro sem necessidade, falei também da velocidade que atinjo e encaminharam a chamada para o apoio técnico de internet cujo senhor disse que a minha velocidade era realmente estranha, mas acrescentou que não podia fazer nada pois estava com um pedido de mudança de tarifário em curso (tinha sido feito há 5 minutos e não contemplava nenhum alteração de velocidade) e só quando estivesse concluída é que podia fazer os testes e etc. Por acaso esse dia é hoje, só ainda não liguei para lá porque tou a ter a sorte de não estar a ter os problemas técnicos do costume.

*sigh* deve estar dificil de ler porque tentei resumir tudo num paragrafo para isto não descarrilar demasiado esta thread.

Peço desculpa ao resto do pessoal pelo offtopic :P
 
quem tiver yorn que ligue para o 1202 e ouça as verdadeiras condições, algumas que estão referidas no tópico estão erradas.
http://www.yorn.net/Tarifario/EXTRAVAGANZA/maisinfo
visto a reacção do meu operador ser do meu agrado, pondero mudar de tarifário, mas optimus para já fica excluida.

Acabei de ligar e não vi quais as diferenças do que já aqui foi dito.
Que verdadeiras condições falas??

Para já na minha opinião a optimus está melhor infelizmente, espero que seja verdade o que disseram atrás e que surjam mais novidades, mas vou esperar até 31 de maio para ver se adiro ou não...
 
Desde que estejam iguais às da página...

Esta proposta não me convenceu. Ficar pendurado... e se quiser ligar tenho que carregar mais. Sempre a comer.

Resta aguardar pela resposta da TMN. Certamente será melhor que esta.
 
Já fiz a pré-adesão pelo 1273.

Só espero depois não chegar a 1 de Maio e a Vodafone andar por aí a oferecer cartões já com 1 mês oferecido e coisas afins :P
 
Acrescento também 1500 SMS semanais para qualquer 91, e chamadas a 5cent após o primeiro minuto também para qualquer 91.
 
Sabem o que temos de fazer? Começar a ligar pa tmn e fazer pressão para que eles lancem um serviço semelhante para ver se é melhor... Eu já comecei.
 
esta oferta tanto da tag,como a vodafone agora é copia da optimus napor,oferta para empresas,que era contrato de 24 meses,e por assinar o contrato ofereciam 120€ para compra de equipamento ou caso nao quisese equipamento ofereciam esse valor em chamadas,o custo mensal sao de 5€ mes ou seja ao final de 2 anos paga se um total de 120€.
com esse pagamento de 5€ as chamadas entre clientes napor sao gratis,e ainda oferecem 30 min mensais para clientes da optimus,apos os 30 min mensais as chamadas para a optimus tem um custo de 9 centimos minuto,e para as outras redes 12,5centimos minuto.
pena é que ja nao fui a tempo ja nao estao a aceitar clientes as empresas que ja la estao continuam as que nao estao nao estao azar.
para aderir tinha que se ligar para um angariador de clientes que telefonando para a optimus nao dava em nada,e nao existe site.
e claro quem liga para esses clientes é como se tivesse a ligar para cliente optimus pk o numero é 93.
como isso foi um sucesso provavelmente a optimus decidiu lançar o tag,mas o tag ja é para particulares e a oferta nao é assim tao boa como o napor,e pronto agora a vodafone foi atras,esperemos se a tmn lança uma campanha melhorzita.
a vodafone pelo menos se pelos 12,5€ mensais ainda oferece se 30 min mensais ou 2,5€ de chamadas para se gastar ainda seria uma oferta jeitosa,agora assim mesmo que as chamadas gratis sejam para a vita e o yorn,sinceramente nao é assim tao apelativo.
 
a politica de uso moderado da vodafone se compararem com o vodafone casa irao ver que sao 3000 minutos mensais ou seja 50horas mes,que da 100 minutos diarios.
ali nao diz isso sobre esta oferta mas o mais provavel é serem as 50 horas mensais,e nao ilimitado com o tag.
 
a politica de uso moderado da vodafone se compararem com o vodafone casa irao ver que sao 3000 minutos mensais ou seja 50horas mes,que da 100 minutos diarios.
ali nao diz isso sobre esta oferta mas o mais provavel é serem as 50 horas mensais,e nao ilimitado com o tag.

tábem que é pouco razoável alguem passar mais de 100 min/ dia ao telefone, mas mesmo assim não considero tão ilimitado quanto a publicidade leva a crer... será que a política do tag não é igual também? (3000mn/mes)
 
Há provas disso?

Acesso Internet ADSL, abusa que logo sabes.
Experimenta fazer o teste com a Optimus e com a Vodafone nas chamadas. Logo ficas com a certeza.

E uma empresa que envia cartas e telefona a users de fóruns com falta de educação de forma a evitar que a imagem da empresa não seja denegrida na Internet e solicita aos admins de um fórum que determinados tópicos sejam apagados!!! Por favor.

Sim, não é invenção. gsmhouse e o caso Vodafone.

Não engordo Ingleses que querem controlar a liberdade de expressão.

São chupistas todos os dias. Tinham que lançar dois tarifários. Até a TMN que tem mais clientes lançou um tarifário melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo