tarifário Vodafone Vita 91 Extreme / Extravaganza

Status
Fechado a novas mensagens.
Acabei de aderir a este tarifário, no entanto já me foi debitado dinheiro, mas não recebi nenhuma sms a confirmar o mesmo, é normal ?
 
angiezita, em último caso sempre podes pedir um novo número, transferires saldo para ele, e usares até poderes alterar o actual.

Lmsm, o que é que te levou a aderir a este tarifário?
Se te foi debitado o dinheiro, provavelmente irás receber uma sms com a confirmação da alteração de tarifário. Pode não ser imediato.
 
Última edição:
Acabei de aderir a este tarifário, no entanto já me foi debitado dinheiro, mas não recebi nenhuma sms a confirmar o mesmo, é normal ?

a mim aconteceu o mesmo! aderi numa noite e tiraram-me logo o dinheiro, mas a sms de confirmação so veio no dia seguinte... espera umas horas!
 
angiezita, em último caso sempre podes pedir um novo número, transferires saldo para ele, e usares até poderes alterar o actual.

Lmsm, o que é que te levou a aderir a este tarifário?
Se te foi debitado o dinheiro, provavelmente irás receber uma sms com a confirmação da alteração de tarifário. Pode não ser imediato.

Ponderei durante bastante tempo, se aderia a este tarifário ou ao TAG. Os meus amigos tinham todos cartões TAG, mas, como já estava a prever, só usaram até acabar a "borla".
Alteraram todos para extravaganza, a maior parte pelo menos, e, como já eram vodafone, mantiveram-se.
Como vi que não tencionam alterar, alterei também, e juntei-me à festa.
Apesar dos 10 euros mensais, nao preciso de dinheiro extra, quando preciso, carrego com pequenos montantes.
Para mim compensa.

Abraços
 
angiezita, em último caso sempre podes pedir um novo número, transferires saldo para ele, e usares até poderes alterar o actual.

Sim, mas depois não posso "transferir" o meu nº antigo para o novo... Ou seja, quando puder alterar o actual, já náo vou ter estas condições :wvsore:
Mas por enquanto estou melhor com o TAG, por isos não me preocupo muito ;)
 
Eu estou a falar no caso das condições melhorarem ou se mantiverem. Uma vez que só podes alterar novamente o tarifário daqui a uns meses, entretanto usufruis do tarifário com o novo número. Espero que agora me tenha feito entender.
 
angiezita

Erro meu! Redes sem ser optimus para Tag


Eles alteram depois de dia 30-06, e mais, as sms's vão continuar, como é lógico, para novas adesões! (Ou será que conheço mal a Vodafone?...)

Quanto ao Extreme parece que já foi alterado, pois agora não menciona nada:

Números Rede móvel Vodafone SMS 1.500 gratuitos/semana até 30/09

Extravaganza continua na mesma..
 
Última edição:
CardosoC o problema é que esta semana alterei o meu tarifário para YornZero. Logo, se quisesse mudar agora para extreme ou extravaganza tinha que carregar com 15€ (5€ pela mudança de tarifário em menos de 90 dias + 10€ para aderir ao Extreme/Ganza) para ficar com 0€ >(
Vamos lá ver, eu tenho esperança na inércia (não alteram os tarifários) ou na simpatia (alteram mas continua a 10€ com SMS grátis para 91) da Vodafone :002:

90 dias é muito tempo para ficar possibilitado de alterar o tarifário... Eu tenho Vita Light Bónus mas estava a pensar alterar para Yorn Zero durante o verão para usufruir das campanhas habituais.. Assim não vai ser possivel..
 
isso faziam como eu, quando exprimentei o tag...
não carreguei o power sms quando devia, passado 15 dias ficou automaticamente em yorn zero, depois disso mudei novamente po power sms so carregando 5€ :P que ficou saldo...
depois como nao mudava po power sms, reclamei e ainda me meteram mais 5eur no saldo.
 
Mas tipo.. Eu deixava sempre isso ir po relaxo... Tanta vez fiz que passaram a cobraram o regresso de yorn zero pa yorn power sms... Desde esse dia em que paguei 5 euros pa isso nunca mais o carreguei...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo