tarifário Vodafone Vita 91 Extreme / Extravaganza

Status
Fechado a novas mensagens.
Tag

Boas ppl!

Sou possuidor dum Vita 91 sms, pago 15 euros mensais e falo muito com a minha namorada... fiz pré-registo para o Yorn Extravaganza, mas vou continuar com o TAG que activei e colocar o Vita 91 em vodafone directo. O site da TAG diz: "TUDO O QUE CARREGAS É SALDO PARA FALARES PARA OUTRAS REDES". (Caps como no site :P) i.e, carregasse o TAG com 10 euros e ficasse com 10 euros de saldo!!!

Será que é um xeque-mate da OPTIMUS?

Pensem bem em eventuais mudanças de tarifário/Rede ;)

Cumps
 
Eu tenho Vita 91 SMS e vou mudar mal tenha tempo para Vita 91 Extreme! É muito mais vantajoso! Se acabarem as 1500 sms grátis, como elez dizem q irá acabar, mudo outra vez :P Fora isso, é perfeito para quem vem do Vita 91 SMS! :)

P.S.: Não quero mudar nem de rede, nem de nr ...:P
 
Boas ppl!

Sou possuidor dum Vita 91 sms, pago 15 euros mensais e falo muito com a minha namorada... fiz pré-registo para o Yorn Extravaganza, mas vou continuar com o TAG que activei e colocar o Vita 91 em vodafone directo. O site da TAG diz: "TUDO O QUE CARREGAS É SALDO PARA FALARES PARA OUTRAS REDES". (Caps como no site :P) i.e, carregasse o TAG com 10 euros e ficasse com 10 euros de saldo!!!

Será que é um xeque-mate da OPTIMUS?

Pensem bem em eventuais mudanças de tarifário/Rede ;)

Cumps


Xeque á TMN e Vodafone :009:
 
Última edição:
Estava a pensar aderir a esse tarifário, MAS atenção pessoal, pelo menos eu vou esperar, é que aquele ponto IMPORTANTISSIMO da tal utilização responsável vamos lá a ver no que isso vai dar, é que hoje liguei para a vodafone para saber algo mais, e o que para já sabem é que para o messenger que ja há a cena gratis, vai continuar a ter como utilizaçao responsável o limite de 300 mensagens por dia no messenger.

Agora qual vai ser a " utilizaçao responsável " deste extreme ? Chamadas gratis, sms gratis, mms gratis, videochamadas gratis, entre os extreme MAS em que quantidade ???

Quantas por dia, ou por mes ? é que a partir desse limite que a vodafone acha ser o " responsavel " a vodafone manda uma sms a dizer que a partir daquele momento se esse limite for excedido passa tudo a ser taxado, mesmo entre os extreme, POR ISSO antes de tudo tenho de saber quais os limites, e a vodafone nao diz ainda nada sobre isso, dizem que nao sabem, ou nao querem dizer para já ...

É que tenho uma vitamina antiga que falo a 2,5 centimos por minuto para qq vodafone, e se me meterem um limite a borla baixo no extreme nao compensa ;)

Enfim vou esperar.
 
Estava a pensar aderir a esse tarifário, MAS atenção pessoal, pelo menos eu vou esperar, é que aquele ponto IMPORTANTISSIMO da tal utilização responsável vamos lá a ver no que isso vai dar, é que hoje liguei para a vodafone para saber algo mais, e o que para já sabem é que para o messenger que ja há a cena gratis, vai continuar a ter como utilizaçao responsável o limite de 300 mensagens por dia no messenger.

Agora qual vai ser a " utilizaçao responsável " deste extreme ? Chamadas gratis, sms gratis, mms gratis, videochamadas gratis, entre os extreme MAS em que quantidade ???

Quantas por dia, ou por mes ? é que a partir desse limite que a vodafone acha ser o " responsavel " a vodafone manda uma sms a dizer que a partir daquele momento se esse limite for excedido passa tudo a ser taxado, mesmo entre os extreme, POR ISSO antes de tudo tenho de saber quais os limites, e a vodafone nao diz ainda nada sobre isso, dizem que nao sabem, ou nao querem dizer para já ...

É que tenho uma vitamina antiga que falo a 2,5 centimos por minuto para qq vodafone, e se me meterem um limite a borla baixo no extreme nao compensa ;)

Enfim vou esperar.

acho que isso não é tão rígido quanto isso, com base com o que já foi dito aqui no forum. Se superares esses valores (não digo o dobro) não te vão chatear
 
acho que isso não é tão rígido quanto isso, com base com o que já foi dito aqui no forum. Se superares esses valores (não digo o dobro) não te vão chatear


Em relação ao messenger esta estipulado, passas as 300 mensagens e pagas o resto.

Quanto ao resto, vou esperar e ver
 
Samus (nice nick),

Sempre fui um "adepto" (dentro dos limites saudáveis de se ser adepto de uma empresa comercial) da Vodafone/Telecel desde o inicio. Aliás, na altura em que esta surgiu eu conhecia, e ainda agora conheço, um vice-presidente da empresa (António Vaz Branco, actualmente na Unicer), pai de um grande amigo meu.

Sempre me pareceu a operadora mais activa no mercado, e apesar de ter sido um cliente Optimus por um par de anos porque um contrato empresarial assim o "obrigou" - ninguém iria recusar comunicações à pala né? =P - foi com agrado que voltei a ser cliente Vodafone há quase um ano e meio.

Entretanto coloquei inclusivamente Vodafone ADSL em casa para substituir a Netcabo e se houveram coisas que me deixaram positivamente impressionado durante o processo, outras houveram que fizeram o pior que podiam fazer pela imagem que tenho da empresa. Não vou negar, a experiência no total está a ser má. As partes boas resumem-se a ter recebido uma garrafa de Moet Chandon no Natal e ter tido net 3G grátis enquanto não tinha ADSL. Bem, mas o assunto é claramente outro e o negócio da Vodafone mesmo são as telecomunicações móveis, por isso adiante.

Posso por isso dizer que a minha indignação por esta separação de tarifários não é "vã". Penso que a empresa está e vai tentar passar a ideia que tem a oferta da Optimus 100% coberta e as pessoas sem darem por isso vão-se dar por contentes até repararem que estão basicamente em redes diferentes, apesar de todas terem 91 e um destes tarifários "flat rate" chamemos-lhes assim. Tenho receio que não se apercebam disto precocemente e que a Vodafone consiga que esta ideia "cole" como tu dizes.

Bem, mas confesso que o teu post me deixou mais satisfeito. É claro que não é possível ficar 100% descansado mas acredito que então isso da fusão entre tarifários possa acontecer. Até porque depois de 31 de Maio os tarifários vão ser 5€ mais caros compreendo que essa carta possa constituir um novo motivo de atracção.

Para já vou aderir ao Extreme, e pelo sim pelo não vou manter um cartão TAG grátis para activar no final de Maio e funcionar até ao final de Junho (e assim beneficiar da mensalidade promocional se for para continuar). Vamos ver como isto se desenrola ;)

Um opiniao sobre a adsl da vodafone q diverge da mh ... posso dizer q ate agora desde o inicio e excelente :) ... e q bela garrafita q custa 30€ :P consigo ter velocidades d 1mb constantes, nn caio da net e afins.
 
Isso da utilização responsável... no meu tempo, ser responsável era não se metermos na droga, e fazermos os trabalhos de casa.

Agora, responsável é não mandar mais de X mensagens GRÁTIS por dia... Deve ser para os meninos fazerem os TPCs em vez de estarem só a mandar mensagens.

Tenho que me rir com certas operadoras.
 
:p

Este tarifario era bom se as sms gratis fossem "para sempre" sem contar com os dias de natal e ano novo, mas isso o pessoal ja está habituado

O tarifário Boomerang chat, já a muito que acabaram as mensagens grátis, mas eu continuo-o a telas. 1500 sms's GRÁTIS por semana para clientes optimus... e pena que não haja tantos clientes ='/:nocom8le:
:wvsore: é pena acontecer isto, acho que a optimus proporciona muito melhores condições que a vodafone ou a TMN
:1361:
 
Eu como utilizador YORN ja tratei de cancelar a minha pré-inscrição...

Parece-me uma opção mais sensata neste momento e esperar como as coisas vão evoluir, ou se irão evoluir favoravelmente...

Nao quero já amanha ficar sem 10€ quando muita coisa poderá ainda mudar e temos ate final de Maio para aderir.

Pensem bem, não adiram já todos em massa, cancelem as pré-inscrições, "Obriguem" a Vodafone a ceder na questão dos 10€ não serem acumuláveis...
 
Mandei este e-mail ao apoio a clientes vodafone

Exmos srs.
Reparei que a concorrência modificou o tarifário tag, deixou de ter mensalidades apenas carregamentos obrigatórios. È uma diferença de vulto pois nos dá 10€ por mês em comunicações fora da rede tag. Vão vocês fazer o mesmo? Tenho até dia 8 para saber, se não o fizerem jamais carregarei os 10€ para a activação e mandarei os cartões Vodafone da família para o lixo, que serão substituídos por tags só assim faz sentido.

e recebi esta resposta.

A Vodafone está atenta ao desenvolvimento de mercado e está a preparar novidades para os seus Clientes, de forma a garantir que continua a oferecer-lhes as melhores condições na utilização dos serviços de telefone móvel.
Brevemente será divulgada mais informação sobre estas novidades.
Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos não hesite em contactar-nos através do nosso endereço de e-mail [email protected]
Com os melhores cumprimentos,
Susana Figueira
Serviço de Apoio a Clientes:002:

 
Mandei este e-mail ao apoio a clientes vodafone

Exmos srs.
Reparei que a concorrência modificou o tarifário tag, deixou de ter mensalidades apenas carregamentos obrigatórios. È uma diferença de vulto pois nos dá 10€ por mês em comunicações fora da rede tag. Vão vocês fazer o mesmo? Tenho até dia 8 para saber, se não o fizerem jamais carregarei os 10€ para a activação e mandarei os cartões Vodafone da família para o lixo, que serão substituídos por tags só assim faz sentido.




Épah mas que lol estiveste bem.

Cumprimentos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo