tarifário Vodafone Vita 91 Extreme / Extravaganza

Status
Fechado a novas mensagens.
Resposta da Vodafone não tarda.
Email que eu recebi por parte da Vodafone:

Estimado Cliente,

No seguimento do seu e-mail, informamos que a Vodafone esta a analisar os seus novos tarifários com o objectivo de proporcionar aos seus clientes melhores condições face aos tarifários da concorrência.

Para mais esclarecimentos sobre este ou outros assuntos não hesite em contactar-nos através do nosso endereço de e-mail [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

Bruno Ferreira
Serviço de Apoio a Clientes
 
Isso da utilização responsável... no meu tempo, ser responsável era não se metermos na droga, e fazermos os trabalhos de casa.

Agora, responsável é não mandar mais de X mensagens GRÁTIS por dia... Deve ser para os meninos fazerem os TPCs em vez de estarem só a mandar mensagens.

Tenho que me rir com certas operadoras.



olha que eu antigamente também me ria, até que vi a minha primita mais nova a mandar mais de 1500 sms por semana, e a dizer-me que tem uma amiga que tem 2 tarifários de 1500 sms por semana e esgota os 2 cartões... ... eu não sou pai, mas acho que ficava preocupado!! :)
 
olha que eu antigamente também me ria, até que vi a minha primita mais nova a mandar mais de 1500 sms por semana, e a dizer-me que tem uma amiga que tem 2 tarifários de 1500 sms por semana e esgota os 2 cartões... ... eu não sou pai, mas acho que ficava preocupado!! :)

Segundo as minhas contas:

Partindo do principio que a criança dorme 8 horinhas por dia, sobram-lhe 16 horas para estar acordada. O que dá a média fantástica de 13 SMS por hora. ( Se forem 2 cartões, são 26 SMS p hora ) É obra.

Geração hi5, get a life !
 
Segundo as minhas contas:

Partindo do principio que a criança dorme 8 horinhas por dia, sobram-lhe 16 horas para estar acordada. O que dá a média fantástica de 13 SMS por hora. ( Se forem 2 cartões, são 26 SMS p hora ) É obra.

Geração hi5, get a life !


porra eu mando para aí 150sms mes, porque é para a namorada, porque de resto é raro mandar sms só para combinar saídas etc...
ai as crianças de hoje em dia estão feitas..
 
Segundo as minhas contas:

Partindo do principio que a criança dorme 8 horinhas por dia, sobram-lhe 16 horas para estar acordada. O que dá a média fantástica de 13 SMS por hora. ( Se forem 2 cartões, são 26 SMS p hora ) É obra.

Geração hi5, get a life !



sim, sim!! não tens noção! fomos ver um filme no outro dia todos, e ela só durante o filme deve ter mandado umas 50 sms! parecia que estava no msn. eu até lhe perguntei no fim se ela tinha realmente visto o filme... é como dizes, get a life! :)
 
sim, sim!! não tens noção! fomos ver um filme no outro dia todos, e ela só durante o filme deve ter mandado umas 50 sms! parecia que estava no msn. eu até lhe perguntei no fim se ela tinha realmente visto o filme... é como dizes, get a life! :)

Lol, ya, há pessoas mesmo abusadas! Parece que não vivem ser estar sempre a mandar sms...
Eu imagino as conversas que essas pessoas devem ter... :P
Devem estar sempre a perguntar o que as pessoas andam a fazer e coisas do género. Deve ser 'ganda control! :D
 
Notas
- As comunicações gratuitas para YORN Power Extravaganza entrarão em vigor a partir de 1 de Junho.
- Pode saber se outro número para o qual quer pretende ligar é Vita 91 Extreme ou YORN Power Extravaganza, marcando no seu Vita 91 Extreme o código *#109*91xxxxxxx#, seguido de OK ou da tecla de efectuar chamada (em que 91xxxxxxx é o número que pretende pesquisar).
ou seja os clientes extreme vao poder falar a borla tb para o extravaganza.
 
Bom, onde estão as novidades da vodafone? Já passaram 12 dias desde o post do "brevemente". Ridículo. Cada dia que passa perdem clientes para os TAG : )
 
A Vodafone JÀ ComeÇou A Responder!

Boas pessoal.

Pelos vistos a vodafone já permite as chamadas entre vita 91 extreme e yorn extravaganza a 0 cêntimos também, e para além disso também prolongaram os 10 euros de mensalidade para quem aderir até 30 de junho.

Com isto andam a tentar ganhar tempo e clientes, será que a tmn ficará indiferente a isto??

Esperemos é que a optimus de uma resposta avassaladora.

Cumps
 
Parece que a vodafone já fez umas pequenas alterações no Extreme e no Extravaganza (basicamente fundiu-os e aumentou a promoção até junho)... Será que é desta que a optimus vai começar a responder? Esperemos que sim..


Ops.. Já cheguei tarde..
 
Boas pessoal.

Pelos vistos a vodafone já permite as chamadas entre vita 91 extreme e yorn extravaganza a 0 cêntimos também, e para além disso também prolongaram os 10 euros de mensalidade para quem aderir até 30 de junho.

Com isto andam a tentar ganhar tempo e clientes, será que a tmn ficará indiferente a isto??

Esperemos é que a optimus de uma resposta avassaladora.

Cumps

Resposta da vodafone ? tmn e optimus responderem ? mas a que ??? :-D
Eles simplesmente igualaram a concorrência que apenas tinha uma rede interna... e o aumentar o prazo não é própriamente uma regalia, assim até fazem com que o pessoal possa experimentar TAG e voltar mais tarde se quiser.
 
Resposta da vodafone ? tmn e optimus responderem ? mas a que ??? :-D
Eles simplesmente igualaram a concorrência que apenas tinha uma rede interna... e o aumentar o prazo não é própriamente uma regalia, assim até fazem com que o pessoal possa experimentar TAG e voltar mais tarde se quiser.

Justamente por isso a Optimus tem que se mexer para evitar que voltem.
 
Nada que me suscite o interesse e me faça voltar atrás sinceramente ... ou dão os 10€ ou fico TAG

Mesmo sem os 10€, há muita gente que prefere permanecer na Vodafone/Yorn, independentemente do comodismo, pois são muitos mais os contactos 91 do que os 93. Por exemplo, na minha lista tenho 200 e tal contactos 91 e 96 e apenas 4 são 93.
E assim se passa com muita gente. Deste modo, se muitos aderirem ao tarifário Extreme/Extravaganza, fica tudo a comunicar ilimitadamente. E os que não aderirem, para esses, comunica-se a 18+5 ou 12, o que se torna mais barato do que ter de falar a 20cents/min.
 
Aqui se podem ler as novidades:

http://www.yorn.net/Tarifario/EXTRAVAGANZA/maisinfo

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Vita91_Extreme.htm

A destacar:
.1500 SMS gratuitos por semana para outros números móveis YORN ou Vodafone até 30/09
.Mensalidade: €10 p/ adesões até 30/06
.Chamadas, SMS, MMS e Videochamadas para todos os YORN Power Extravaganza e Vita 91 Extreme, e acesso gratuito ao Messenger
.As comunicações gratuitas entre Vita 91 Extreme e YORN Power Extravaganza entrarão em vigor a partir de 1 de Junho

Nota:
Pode saber se o número para o qual pretende ligar é Vita 91 Extreme ou YORN Power Extravaganza, marcando no seu Vita 91 Extreme o código *#109*91xxxxxxx#, seguido de OK ou da tecla de efectuar chamada (em que 91xxxxxxx é o número que pretende pesquisar).
 
Mesmo sem os 10€, há muita gente que prefere permanecer na Vodafone/Yorn, independentemente do comodismo, pois são muitos mais os contactos 91 do que os 93. Por exemplo, na minha lista tenho 200 e tal contactos 91 e 96 e apenas 4 são 93.
E assim se passa com muita gente. Deste modo, se muitos aderirem ao tarifário Extreme/Extravaganza, fica tudo a comunicar ilimitadamente. E os que não aderirem, para esses, comunica-se a 18+5 ou 12, o que se torna mais barato do que ter de falar a 20cents/min.

Mas isso está na cara de toda a gente,o que me interessa mudar para TAG se 95% dos meus contactos sao VODADONE e TMN.
Vejo que há muita gente aqui que aderiu ao TAG pela razão dos 10€,e nao acredito que esta gente tenha mais contactos optimus do que as outras,vão acabar por ligar só para 2 ou 3 numeros TAG e o resto gasta-se dos 10€,é o que vai acontecer á maioria das pessoas e se calhar acabam por carregar 15 ou 20€ mensais,mas cada um manda na sua carteira.
A vodafone e a tmn estão tão preocupada com isso que até continuaram com a mensalidade e nao alteraram os 10€ para o sistema de carregamentos obrigatorio.
A optimus ao dar os cartões de borla ás meias duzias por cliente está sujeito é que a maior parte dos cartões fiquem na gaveta e mais tarde numeros desactivados.Mas enfim.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo