Tarifario vodafone

Na Uzo, se fizeres um carregamento de 15€ ou uma quantia superior, tens o tarifário de SMS e chamada ainda mais baixo.

Na rede4 supostamente seria o mesmo mas com aquele truque não precisas de carregar os 15€ para teres o tarifário de SMS e chamadas ainda mais barata! Vê esta tread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=219539&highlight=rede4


Isto não está descrito no site deles como é obvio, mas é o que acontece segundo vários users deste forum!
 
pessoal isto nao tem nada a ver com a questao do topico mas aqui vai.
eu utilizo o tarifario yorn power sms mas como acabou as sms á borla tenho mais aqueles 15 dias para carregar e nao perder as sms mas eu deixei passar esses 15 dias mas hoje como ia carregar aderi pelo nº1276 novamente ao yorn e depois carreguei mas continu-o sem as sms á borla, já fui ao site da vodafone na minha conta e diz que tenho o tarifário da yorn e se ligar para o nº 1276 tambem diz o mesmo mas no telemovel continuo a pagar as sms, será que alguem me pode dizer o que se passa?
 
rede 4 é mesmo o melhor tarifário 11.99 por minuto para todas as redes e sms a 6c para todas as redes sem carregamentos obrigatórios... basta ir mudando de tarifário livre para tarifário recarregável mesmo sem fazer os carregamentos ;) acabei de mudar de carreamentos livres para carregamentos obrigatórios e nao tive que carregar nada e fiquei com os preços mais baixos ;)
 
Andei a ver o tarifário de todas as operadores, e as melhores são mesmo a Uzo e a Rede4. A melhor até é a Rede4 como referiram aqui, portanto provavelmente irei mudar para essa mantendo o meu número Vodafone.
 
Para isso mudas para Vodafone Directo. É na mesma Vodafone, mas com tarifas idênticas ás Rede 4 e afins.

Tens a vantagem de quem tem SMS gratuitas para Vodafone poder continuar a enviar para ti sem pagar.
 
Para isso mudas para Vodafone Directo. É na mesma Vodafone, mas com tarifas idênticas ás Rede 4 e afins.

Tens a vantagem de quem tem SMS gratuitas para Vodafone poder continuar a enviar para ti sem pagar.
A uzo é melhor pois como já foi dito podes ter a tarifa mais barata fazendo um carregamento de 15€ e depois voltas á mais cara. Na vdf e rede4 para a tarifa + barata tens obrigatoriamente de carregar 15€ por mês!!!!!
 
Última edição:
opa tu poes as paginas mas n te das ao work de leres.
No caso de não perfazer o carregamento mínimo mensal passará automaticamente para o tarifário sem carregamentos obrigatórios
no uzo e rede4 excluindo a mudança automatica podes sempre mudar o tarifario de 30 em 30 dias ja a vodafone directo so de 3 em 3 meses se nao pagas 5€.
a vodafone directo entre as 3 é a pior ve os preços.
diferença minima mas tem.
o melhor é a rede4 seguido do uzo.
 
Back
Topo