1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tarifario vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LynX-, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 911)

1. LynX-

LynX- Power Member

Boas

Estou com algumas dificuldades em mudar o tarifário do meu vodafone, agora não indicam o numero ou mesmo se é necessário numero porque ao ver as tarifas no site pede sempre para mandar vir um cartão novo, e telefonar para o 16912 que agora nem opçoes tem nao é opçao, so mesmo para gastar dinheiro á toa, nao obrigado, alguem sabe em concreto como mudar o tarifário para vita 91 sms ?

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Liga po 1276 e segue as instruçoes!

cumps

p.s: é gratuito o nº

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Usa o suporte online (chat) no canto superior direito da página da Vodafone.

4. exploit88

exploit88 Power Member

também tenho tido problemas. queria mudar para o yorn base mas parece que já não se pode aderir pois não há essa opção nem no 1276 nem no site da yorn. Alguém pode confirmar?

5. fabio

fabio Power Member

Para além das alternativas apresentadas também podes alterar o tarifário via MyVodafone, na tua conta.

Cumps

EDIT: exploit88 já não existe o yorn zero para novas adesões. tens que aderir ao Yorn Power SMS que é sem carregamentos obrigatórios (mas para ter as tarifas reduzidas tens que carregar).

6. LynX-

LynX- Power Member

A opção 1276 não é valida, o que diz é que de momento bla bla bla, não dá ... Haver se vou há minha conta no my vodafone que isto de andar a comer dinheiro nao dá com nada.

7. chyzck

chyzck [email protected] Member

Basta ligar para o 1276, aqui está a dar. ;)

Partilhar esta Página