NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Consegui pedir o cartão wtf com 50€ de bónus no dia 18 de fev mas o mesmo ainda não chegou, segundo o apoio online está em sem stock.
Alguém com o mesmo problema?
 
Mas que raio de história é essa de pedir 1 cartão com os 50€? Essa promoção era para quem tivesse acedido a um link qualquer há 1 tempo atrás.....e isso já terminou há muito.
 
Quantos dias temos para activar o cartão? É que ainda tenho dinheiro no meu cartão da meo e só estava a querer activar o cartao wtf depois de esgotar o saldo. Primeiro temos de o activar e só depois pedimos a portabilidade certo? Tambem tenho mais de 25 anos mas estava a pensar meter em nome da minha mulher que tem menos de 25 anos. Estou com receio de pedir a portabilidade e depois de ser rejeitada por causa da idade...
 
Em relação à taxação dos 100 KB, a concorrência começa a utilizar o argumento da taxação.

meovszon.jpg
 
Resumindo, com o WTF W fica-se com 500min de chamadas para qualquer rede ou MMS (cada MMS desconta 1min) e com SMS ilimitados para todas as redes, é isto? Os SMS descontam aos minutos?

Já agora, os TAG pagam para ligar para quem tiver WTF?
 
Última edição:
Alguém sabe o APN do WTF para a net??

Queria por o cartão numa pen 4g da kanguru, com um TP link 3420 v2 (já 4g ready)

Com o software kanguru trabalha impec, embora identifique o APN como desconhecido ?!?!, se ligar no router identifica a pen mas fica sempre a piscar (esta sem PIN)

Já tentei N APN tradicionais , e nicles , se alguém puder ajudar, agradeço desde já.
 
Bom dia, alguém com este tarifário costuma ter 4G? Eu era tmn(meo) e tinha quase sempre 4G e desde que mudei nem uma unica vez consegui, muitas vezes nem em 3G está... Pensei que pudesse ser a rede na minha área, mas já experimentei em locais diferentes e nunca apanho 4G, quando na tmn estava quase sempre...
 
No pedido de portabilidade tens de apresentar o CC. Eu sou maior de 25 e o rapaz na loja fez logo perguntas, quando viu o CC. Mas avançou com o pedido, pois eu disse-lhe que o cartão já estava activado e carregado e ninguém tinha colocado entraves. Não era ele que os ia agora colocar!

Hoje já deve estar a portabilidade concluida.

No pedido e activação do cartão utilizaste o teu CC?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pelo que percebi para quem não é sub25 tem que se pagar uma taxa de 5€.

Sendo assim fico com 7.50€ + 5€ = 12.5€ com direito a:

- 500 minutos para todas as redes
- 500Mb de NET
- SMS ilimitados

As MMS são cobradas? Um TAG se ligar para um WTF é taxado?

Isto para quem tem menos de 25 anos é uma maravilha.
 
E para quem não tem menos de 25 anos também. Há muita gente com mais de 25 anos a aderir a este tarifário com números de cartão de cidadão de outro pessoal.

As Mms saem dos 500 créditos.
 
Última edição:
Alguns cartões WTF não trazem o 4G activo por defeito. É necessário ligar para o apoio a clientes para que este seja activado.
 
Última edição:
Graças a Deus uma limpeza, o outro tópico já metia nojo.
Ora bem por aqui 2 WTF, um com 50€ e outro IN LOVE, ambos com tarifário F.

Excelente promoção, 4G em todo o lado e captação de rede muito melhor que vodafone.
Nada a apontar por enquanto, aliás pelo contrário, por minha causa os eus amigos e da mulher são todos optimus :D
 
Back
Topo