NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

No pedido e activação do cartão utilizaste o teu CC?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pelo que percebi para quem não é sub25 tem que se pagar uma taxa de 5€.

Sendo assim fico com 7.50€ + 5€ = 12.5€ com direito a:

- 500 minutos para todas as redes
- 500Mb de NET
- SMS ilimitados

As MMS são cobradas? Um TAG se ligar para um WTF é taxado?

Isto para quem tem menos de 25 anos é uma maravilha.

Informa-te melhor pois se não estou em erro, esses 5€ extra são para quem aderiu ao WTF com menos de 25 anos e depois fez 25 e não para quem quer aderir agora com mais de 25 anos.
 
Bom dia, alguém com este tarifário costuma ter 4G? Eu era tmn(meo) e tinha quase sempre 4G e desde que mudei nem uma unica vez consegui, muitas vezes nem em 3G está... Pensei que pudesse ser a rede na minha área, mas já experimentei em locais diferentes e nunca apanho 4G, quando na tmn estava quase sempre...

Não é verdade, dos 4 que pedi todos vinham 4G ready.

Sim, 4G a funcionar normalmente.
So vejo uma pequena "limitação" : até agora, em 4G, nunca consegui velocidades de download superiores a 20 megas e velocidades de upload superiores a 6 megas.
 
E para quem não tem menos de 25 anos também. Há muita gente com mais de 25 anos a aderir a este tarifário com números de cartão de cidadão de outro pessoal.

As Mms saem dos 500 créditos.

Mas para activar tambem é preciso o cartao de cidadão ou é preciso o cartao de cidadão só para mandar vir o cartão?
 
Sim, 4G a funcionar normalmente.
So vejo uma pequena "limitação" : até agora, em 4G, nunca consegui velocidades de download superiores a 20 megas e velocidades de upload superiores a 6 megas.

Idem,
tb nunca consegui velocidades superiores a 20Mb up 6Mb down
 
Última edição pelo moderador:
Respondendo a uma questão que já foi feita 2 vezes aqui, sobre se os TAG's pagam para WTF, eu penso que não, porque eu era TAG pioneiro e sou WTF à 3 ou 4 dias e TAG's que me ligam ouvem o aviso "Chamada TAG", por isso penso que assim irá continuar...
 
Não, os TAG não pagam para WTF. Isso já foi confirmado pela própria Optimus.

Aqui a lógica será os TAG serem os pais e os WTF os filhos. ;)
 
De WTF para WTF desconta minutos e de TAG para WTF a chamada é a zero? lol
Sim. O TAG é um tarifário com a especificidade de oferecer chamadas grátis para "comunidades" da Optimus (SMART, TAG, WTF). No caso do WTF, o objectivo é quebrar o efeito "rede", pelo que não faria qualquer sentido (a nível de marca) oferecer as chamadas para TAG.

Pessoal, se calhar vou fazer uma pergunta um bocado estúpida, mas gostaria de saber se os 500 minutos também podem ser usados para chamadas para fora do país???
Não é possível. Os minutos são apenas válidos para redes portuguesas. Para o estrangeiro, os valores estão no site e são descontados directamente do saldo.
 
Não é possível. Os minutos são apenas válidos para redes portuguesas. Para o estrangeiro, os valores estão no site e são descontados directamente do saldo.

Ok, obrigado pelo esclarecimento.

Já andei à procura dessa informação enão consigo encontrar.
Será que me podias indicar o link???
 
Não consigo "retirar" o link porque está na página principal do WTF.

Basicamente é ir a www.wtf.pt e em "Tarifário", está uma opção "Ficaste sem minutos/MMS, queres ligar para o teu primo emigra ou vais viajar?".
Aí, basta clicar e aparecem os preços das comunicações internacionais.

-- EDIT --
Aqui http://goo.gl/zVICHR está no final da página 3 a informação.
 
Uma vez que não é possível no TAG, não sei se será possível no WTF, mas os procedimentos estão aqui.
(No segundo quadro, basta clicar em "Crava")
 
Back
Topo