NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Tentei procurar esta informação, mas não encontrei; e o que obtive junto do chat contrariou a minha ideia inicial, pelo que gostaria de confirmar convosco: não é suposto a primeira mensalidade do cartão WTF promocional (50Eur) ser gratuita?

Cumprimentos!
 
Tentei procurar esta informação, mas não encontrei; e o que obtive junto do chat contrariou a minha ideia inicial, pelo que gostaria de confirmar convosco: não é suposto a primeira mensalidade do cartão WTF promocional (50Eur) ser gratuita?

Cumprimentos!

No meu caso foi. O cartão vinha com 5€ de saldo, depois de activado com cc sub25 ficou com mais 50€ e só ao fim de um mês é que debitaram a 1ª mensalidade.
 
Tentei procurar esta informação, mas não encontrei; e o que obtive junto do chat contrariou a minha ideia inicial, pelo que gostaria de confirmar convosco: não é suposto a primeira mensalidade do cartão WTF promocional (50Eur) ser gratuita?

Cumprimentos!

Existiram outras pessoas a quem também foi debitada a primeira mensalidade logo após a activação, mas seria suposto só ser debitada ao perfazer um mês!!
 
Bonito serviço.. Não sei se é comum da optimus ou não, mas ligaram-me a "oferecer" um telefone, ou seja, vou à loja da optimus e carrego 35€ num cartão wtf e voilá, trago um samsung galaxy pocket neo ou algo assim..
É boa a promoção?

Houve outro user que também foi contactado com a mesma promoção. Dizeram-te porque te ligaram?

Cumps
 
Bom dia, alguém com este tarifário costuma ter 4G? Eu era tmn(meo) e tinha quase sempre 4G e desde que mudei nem uma unica vez consegui, muitas vezes nem em 3G está... Pensei que pudesse ser a rede na minha área, mas já experimentei em locais diferentes e nunca apanho 4G, quando na tmn estava quase sempre...
O meu Galaxy S4 está quase sempre conectado à rede 4G da Optimus, pois são raros os locais em que não tem existido esse tipo de cobertura. Para além que a cobertura 4G da Optimus e MEO são muito semelhantes.
Aconselho a expores essa situação ao SAC da Optimus WTF.

Alguns cartões WTF não trazem o 4G activo por defeito. É necessário ligar para o apoio a clientes para que este seja activado.
A Optimus e a MEO não exigem activação do 4G através do Apoio ao Cliente como a Vodafone. Todos os cartões são 4G Ready e permitem esse acesso sem carecer de mais nenhuma opção.

Sim, 4G a funcionar normalmente.
So vejo uma pequena "limitação" : até agora, em 4G, nunca consegui velocidades de download superiores a 20 megas e velocidades de upload superiores a 6 megas.
Isso acontece porque o tarifário WTF tem como velocidades máximas 25Mb de download e 5Mb de upload. Penso que são velocidades bastante aceitáveis!

Penso que não. Os 5eur extra são mesmo para quem quer aderir e tenha mais de 25 anos.
A sobre-taxa de 4,90€ aplica-se aos clientes que aderiram ao WTF tendo menos de 25 anos, mas que actualmente já ultrapassaram essa faixa etária.
 
E para quem não tem menos de 25 anos também. Há muita gente com mais de 25 anos a aderir a este tarifário com números de cartão de cidadão de outro pessoal.

Disseram-me que no formulário de portabilidade, pedem o numero do CC e a data de nascimento.
Quem aderiu com um cartão de cidadão de alguém menor (por exemplo do filho) ao pedir a portabilidade teve que meter os dados corretos da pessoa maior (nº do CC e data nascimento) ou meteu novamente os dados do menor de 25 anos?

Alguém maior de 25 anos que tenha tido problemas no pedido de portabilidade?
 
Pela enesima vez, a portabilidade não tem nada haver com o tarifario. A portabilidade tem que ser com os dados do dono do número. Como é evidente não podes andar a portar números sem autorização dos donos :D

A questão da idade vem antes ou depois da portabilidade. Ou activas o cartão WTF antes da portabilidade e por isso portas para um cartão já a funcionar, ou depois de portares para um cartão optimus com outro tarifario mudas para wtf. Em qualquer dos casos são processos independentes e a idade só conta para activacao do tarifario.

A activacao do tarifário é feita on-line e a única info pedida é o número do CC. O nome em que o cartão está não interessa ( e provavelmente ate ja podem ter um número de bi na ficha de cliente que aposto que não o substituem por este)

Espero ter sido claro
 
Eu tenho mais de 25. Activei com o CC da minha filha de 5 anos. Fui à loja pedir a portabilidade e foi-me pedido o meu CC e o numero que queria portar. O rapaz da loja disse-me que eu era maior de 25 e não podia ter aquele tarifário! Disse-lhe que já tinha o cartão activado e carregado. E o que fez ele? Tratou da portabilidade e não disse mais nada.

Neste momento tenho o serviço a funcionar sem stress. Espero ter sido claro o suficiente!
 
Bonito serviço.. Não sei se é comum da optimus ou não, mas ligaram-me a "oferecer" um telefone, ou seja, vou à loja da optimus e carrego 35€ num cartão wtf e voilá, trago um samsung galaxy pocket neo ou algo assim..
É boa a promoção?

Campanha que andam a fazer nas universidades. Ficas com os 35€ em saldo!
 
Back
Topo