NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Isso acontece porque o tarifário WTF tem como velocidades máximas 25Mb de download e 5Mb de upload. Penso que são velocidades bastante aceitáveis!

Sim, são velocidades aceitáveis. No entanto, para quem utiliza também MEO ou Vodafone, é capaz de notar a diferença :hehehmn:

Não quero dizer com isto que a velocidade do WTF é má, mas..... no 3G da concorrência facilmente chegava/ultrapassava esses valores.


Onde consultaste essa informação?

Acho que aqui indica +- isso:

http://www.optimus.pt/condicoes-da-oferta-de-servicos/movel/
 
Última edição:
Sim, são velocidades aceitáveis. No entanto, para quem utiliza também MEO ou Vodafone, é capaz de notar a diferença :hehehmn:

Não quero dizer com isto que a velocidade do WTF é má, mas..... no 3G da concorrência facilmente chegava/ultrapassava esses valores.


Acho que aqui indica +- isso:

http://www.optimus.pt/condicoes-da-oferta-de-servicos/movel/
Eu tenho um iPhone 5C com o Vodafone da Empresa no tarifário RED PRO 3 com 6GB e quando fiz uns testes de velocidade consegui atingir 75Mbps em 4G, quando estava a apenas 100m da antena e sem obstáculos pelo meio. Claro que é muito superior aos 25 Mbps que a Optimus limita nos tarifários móveis, mas não me importo com tal pois raramente noto a diferença visto que não faço downloads através destes equipamentos móveis, para isso tenho o WiFi. E com este tenho 4G em quase todo o lado, já a cobertura da Vodafone é bastante mais restrita. E no 3G da Vodafone nunca consegui ultrapassar os 15Mbps, o que é interessante visto que publicitam 43 Mbps nesta tecnologia.


Nessas condições que citas refere preto no branco o que informei anteriormente. A Internet nos tarifários móveis está restrita aos 25/5 Mbps, tanto nos TAG, WTF, SMART, etc. A velocidade WoW e Kanguru é definida pelo próprio tarifário.
 
tenho equipamento e cartão 4G com WTF F, muitas vezes nem passo H+ será que dá para chegar 4G ??

moche acho que está fazer uma promo 15 gb bem que optimus também podia fazer
 
A Optimus e a MEO não exigem activação do 4G através do Apoio ao Cliente como a Vodafone. Todos os cartões são 4G Ready e permitem esse acesso sem carecer de mais nenhuma opção.

Eu mandei vir um cartão WTF pelo site da optimus e tive de contactar o Apoio ao Cliente para me activarem o 4G.
 
é que a minha pessoa já não se entende sem smartphone, e o meu S4 está a precisar de ir uns dias ao estaleiro... dava imenso jeito um smartphone novo... assim de repente... e carregar 35€ num wtf é na boa... o guito fica lá e eles vão tirando conforme seja preciso... acho bem que me liguem.... acho bem meeeeeeesmo....
 
looooooooollllllllll sim, já agora so falta mesmo essa promo :) também não me importava nada de uma chamadinha deles... ou será que também vou ter de falar com o chat do wtf a chorar-me novamente :P
 
Eu tenho mais de 25. Activei com o CC da minha filha de 5 anos. Fui à loja pedir a portabilidade e foi-me pedido o meu CC e o numero que queria portar. O rapaz da loja disse-me que eu era maior de 25 e não podia ter aquele tarifário! Disse-lhe que já tinha o cartão activado e carregado. E o que fez ele? Tratou da portabilidade e não disse mais nada.

Neste momento tenho o serviço a funcionar sem stress. Espero ter sido claro o suficiente!


Eles no site da optimus pedem
Fotocópia do seu Bilhete de Identidade (frente e verso), ou outro documento que valide a sua assinatura;
Já fiz a ativação do cartão, e tenho de ir à loja da Optimus pedir a portabilidade. Posso apresentar a Carta de Condução como documento??

 
Eles no site da optimus pedem
Fotocópia do seu Bilhete de Identidade (frente e verso), ou outro documento que valide a sua assinatura;
Já fiz a ativação do cartão, e tenho de ir à loja da Optimus pedir a portabilidade. Posso apresentar a Carta de Condução como documento??


A carta de condução não é um documento de identificação. Não sei se aceitam. Mas não apresentas BI ou CC porquê? Tás com receio da idade?!
 
E se enviarmos o pedido de portablidade por correio? Sera que vai haver problema? Ou vai dar ao mesmo?
Basicamente o melhor é 1º activar o cartão com CC de alguem com menos de 25 e só depois fazer o pedido de portabilidade.
 
Bemmmm, eu vou me repetir, já que as informações do outro tópico foram TODAS ao ar... Bem que se podia ter aproveitado... :wow:

PORTABILIDADE

Facilitem, não compliquem...

*******NOTA: PARA FAZER ISTO NÃO INTERESSA SE TENS MAIS OU MENOS DE 25********

1- Ter o cartão Optimus WTF previamente ligado e activado com o teu BI/CC, ou do teu puto de 3/6/8 anos sei lá, ou do amigo de 10/14/16 anos, etc... com o tarifário desejado...
2- Preenches previamente em casa o formulário online: FORMULÁRIO DE PORTABILIDADE
****NOTA: o formulário é interactivo, DÁ para preencher no PC******
3- Imprimes o formulário, assinas e juntas os seguintes documentos:
3.1 - Fotocópia do teu Bilhete de Identidade (frente e verso), ou outro documento que valide a sua assinatura *****(percebem isto ???)***** (eu não me importei e pus cópia do meu CC )
3.2 - Fotocópia do cartão SIM do operador de ORIGEM (pode ser do próprio cartão SIM ou do outro cartão tipo cartão de crédito onde vem preso o cartão SIM, eu tirei dos 2 na mesma folha para não restarem dúvida, apaguei o puk e pin). APENAS DO CARTÃO DE ORIGEM, NÃO É DO WTF/OPTIMUS POIS É O DE DESTINO.
Exemplo da fotocopia a tirar do cartão SIM
4- Vais a uma loja e entregas os documentos todos, dizendo: (Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Venho só deixar um pedido de portabilidade. Bom dia, Boa tarde, Boa noite e obrigado.) Eu fiz assim na Optimus das Amoreiras, não me fizeram pergunta nenhuma e não tinham nada a ver com isso. Só me tiraram fotocópia do formulário do pedido de portabilidade para eu guardar.
4.1- Para a malta que não se quer deslocar, porque não tem tempo, ou tem preguiça ou não gostam das caras dos funcionários que estão nas lojas da Optimus :D é enviar por CTT (registado ou não, conforme a vontadinha :P ) "Apartado R/L 52690 / EC Campo Grande / 1721-501 Lisboa"
edit: também é possível enviar o documento preenchido, assinado e digitalizado por e-mail para: [email protected] (mais os restantes documentos necessários)
5- Vais beber um café, vais ao cinema, sei lá, e esperas pela sms de confirmação da optimus que vais receber no dia seguinte sobre a portabilidade. :) Comigo foi assim.
6- O teu numero do outro operador vai passar a ser da OPTIMUS e TODAS AS CONDIÇÕES do teu número Optimus WTF vão ser absorvidas para o teu número de origem(do outro operador). O numero Optimus WTF que activaste inicialmente no ponto 1 vai ser desactivado, e o CARTAO OPTIMUS WTF vai passar a ter o teu número de origem/que era pertença do outro operador e com as respectivas condições WTF.

Cerelac? :P

Vaaaa, agora a sério, espero que assim seja esclarecedor... :)
 
Última edição:
Absorvidas para o cartão de origem? Não me parece. Eu tou a usar o cartão WTF. Já que o outro, MEO, foi desactivado.

O resto está tudo correto sim senhor.
 
Back
Topo