NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

6- O teu numero de outro operador vai passar a ser da OPTIMUS e TODAS AS CONDIÇÕES do teu cartão Optimus WTF vão ser absorvidas para o teu cartão de origem. O numero Optimus WTF que activaste inicialmente no ponto 1 vai ser desactivado.

Peço desculpa, mas a forma como ficou descrito este ponto suscitou-me uma dúvida: o cartão que ficará activo após a portabilidade é o antigo, ou o WTF novo? Ou seja, é o número que queremos manter que passa para o cartão WTF, ou é o tarifário WTF que migra para o cartão antigo?

Cumprimentos!
 
Pois, depois de ter lido, agora que vejo, não e o mais correcto, vou editar :D lol

Edit: espero que esteja mais compreensível, mas sejam construtivos :P ahah
 
Última edição:
Está bastante compreensivel e devia ser adicionado ao primeiro post. Assim quando alguém perguntasse, remetia-se para o primeiro post e não tinhamos de repetir tudo vezes sem conta!
 
Bemmmm, eu vou me repetir, já que as informações do outro tópico foram TODAS ao ar... Bem que se podia ter aproveitado... :wow:

PORTABILIDADE

Facilitem, não compliquem...

*******NOTA: PARA FAZER ISTO NÃO INTERESSA SE TENS MAIS OU MENOS DE 25********

1- Tem o cartão Optimus WTF previamente ligado e activado com o teu BI/CC, ou do teu puto de 3/6/8 anos sei lá, ou do amigo de 10/14/16 anos, etc... com o tarifário desejado...
2- Preenches previamente em casa o formulário online: FORMULÁRIO DE PORTABILIDADE
****NOTA: o formulário é interactivo, DÁ para preencher no PC******
3- Imprimes o formulário, assinas e juntas os seguintes documentos:
3.1 - Fotocópia do seu Bilhete de Identidade (frente e verso), ou outro documento que valide a sua assinatura *****(percebem isto ???)***** (eu não me importei e pus cópia do meu CC )
3.2 - Fotocópia do cartão SIM do operador de ORIGEM (pode ser do próprio cartão SIM ou do outro cartão tipo cartão de crédito onde vem preso o cartão SIM, eu tirei dos 2 na mesma folha para não restarem dúvida, apaguei o puk e pin). APENAS DO CARTÃO DE ORIGEM, NÃO É DO WTF/OPTIMUS POIS É O DE DESTINO.
Exemplo da fotocopia a tirar do cartão SIM
4- Vais a uma loja e entregas os documentos todos, dizendo: (Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Venho só deixar um pedido de portabilidade. Bom dia, Boa tarde, Boa noite e obrigado.) Eu fiz assim na Optimus das Amoreiras, não me fizeram pergunta nenhuma e não tinham nada a ver com isso. Só me tiraram fotocópia do formulário do pedido de portabilidade para eu guardar.
4.1- Para a malta que não se quer deslocar, porque não tem tempo, ou tem preguiça ou não gostam das caras dos funcionários que estão nas lojas da Optimus :D é enviar por CTT (registado ou não, conforme a vontadinha :P ) "Apartado R/L 52690 / EC Campo Grande / 1721-501 Lisboa"
5- Vais beber um café, vais ao cinema, sei lá, e esperas pela sms de confirmação da optimus que vais receber no dia seguinte sobre a portabilidade. :) Comigo foi assim.
6- O teu numero do outro operador vai passar a ser da OPTIMUS e TODAS AS CONDIÇÕES do teu número Optimus WTF vão ser absorvidas para o teu número de origem. O numero Optimus WTF que activaste inicialmente no ponto 1 vai ser desactivado, e o CARTAO OPTIMUS WTF vai passar a ter o teu número de origem/que era pertença do outro operador e com as respectivas condições WTF.

Cerelac? :P

Vaaaa, agora a sério, espero que assim seja esclarecedor... :)

Isto é o que se chama "fazer a papinha toda"!!!

Melhor que isto é impossivel, obrigado pela tua excelente ajuda!!!
 
Mexi só numas coisinhas, mas nada de especial... Só para ficar melhor. :) Poixxxx, eu bem pus lá, cerelac, alguém? :D

Melhor só se me pagarem 10 eur por cada um e vou la eu entregar os vossos documentos :-D
 
Bemmmm, eu vou me repetir, já que as informações do outro tópico foram TODAS ao ar... Bem que se podia ter aproveitado... :wow:

PORTABILIDADE

Facilitem, não compliquem...

*******NOTA: PARA FAZER ISTO NÃO INTERESSA SE TENS MAIS OU MENOS DE 25********

1- Ter o cartão Optimus WTF previamente ligado e activado com o teu BI/CC, ou do teu puto de 3/6/8 anos sei lá, ou do amigo de 10/14/16 anos, etc... com o tarifário desejado...
2- Preenches previamente em casa o formulário online: FORMULÁRIO DE PORTABILIDADE
****NOTA: o formulário é interactivo, DÁ para preencher no PC******
3- Imprimes o formulário, assinas e juntas os seguintes documentos:
3.1 - Fotocópia do seu Bilhete de Identidade (frente e verso), ou outro documento que valide a sua assinatura *****(percebem isto ???)***** (eu não me importei e pus cópia do meu CC )
3.2 - Fotocópia do cartão SIM do operador de ORIGEM (pode ser do próprio cartão SIM ou do outro cartão tipo cartão de crédito onde vem preso o cartão SIM, eu tirei dos 2 na mesma folha para não restarem dúvida, apaguei o puk e pin). APENAS DO CARTÃO DE ORIGEM, NÃO É DO WTF/OPTIMUS POIS É O DE DESTINO.
Exemplo da fotocopia a tirar do cartão SIM
4- Vais a uma loja e entregas os documentos todos, dizendo: (Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Venho só deixar um pedido de portabilidade. Bom dia, Boa tarde, Boa noite e obrigado.) Eu fiz assim na Optimus das Amoreiras, não me fizeram pergunta nenhuma e não tinham nada a ver com isso. Só me tiraram fotocópia do formulário do pedido de portabilidade para eu guardar.
4.1- Para a malta que não se quer deslocar, porque não tem tempo, ou tem preguiça ou não gostam das caras dos funcionários que estão nas lojas da Optimus :D é enviar por CTT (registado ou não, conforme a vontadinha :P ) "Apartado R/L 52690 / EC Campo Grande / 1721-501 Lisboa"
5- Vais beber um café, vais ao cinema, sei lá, e esperas pela sms de confirmação da optimus que vais receber no dia seguinte sobre a portabilidade. :) Comigo foi assim.
6- O teu numero do outro operador vai passar a ser da OPTIMUS e TODAS AS CONDIÇÕES do teu número Optimus WTF vão ser absorvidas para o teu número de origem(do outro operador). O numero Optimus WTF que activaste inicialmente no ponto 1 vai ser desactivado, e o CARTAO OPTIMUS WTF vai passar a ter o teu número de origem/que era pertença do outro operador e com as respectivas condições WTF.

Cerelac? :P

Vaaaa, agora a sério, espero que assim seja esclarecedor... :)

Pronto. Já tratei disso durante a tarde tal e qual como descreveste. Só não me deram foi a cópia. Mas tb não há problema. A única coisa que me disseram foi que a TMN costuma demorar para portabilidade. Eu referi que na folha da portabilidade dizia lá explicitamente que era no prazo máximo de 1 dia. A menina da Optimus disse que é no prazo máximo de 10 dias úteis. Como já entreguei depois das 17h só 2f é que estará completa a portabilidade.
A ver se não demoram muito tempo.
 
tenho equipamento e cartão 4G com WTF F, muitas vezes nem passo H+ será que dá para chegar 4G ??

moche acho que está fazer uma promo 15 gb bem que optimus também podia fazer
Se tens um smartphone 4G e estiveres numa zona 4G Optimus, então deverás ter acesso imediato à referida rede.
Podia, mas não vai fazer. Já chega de ofertas e de vantagens para os seus clientes. O que é demais é moléstia.

Eu mandei vir um cartão WTF pelo site da optimus e tive de contactar o Apoio ao Cliente para me activarem o 4G.
Deve ter sido um caso isolado ou um problema no sistema. Porque a Optimus não faz distinção e permite que todos se liguem ao seu 4G.

Bemmmm, eu vou me repetir, já que as informações do outro tópico foram TODAS ao ar... Bem que se podia ter aproveitado... :wow:

PORTABILIDADE

Facilitem, não compliquem...

Vaaaa, agora a sério, espero que assim seja esclarecedor... :)
Penso que disseste tudo.
Sintetizando e corroborando, o melhor é preencherem o formulário de portabilidade no domicílio e tirarem uma cópia do Cartão do Cidadão e do Cartão SIM do Operador Doador. Depois, entreguem esses documentos numa loja oficial da Optimus, que vos entregará um comprovativo da referida entrega/formalização do pedido (basicamente fotocopiam o referido formulário e carimbam e assinam). Assim, não há qualquer stress pois neste caso o Assistente de loja é um mero receptor de papelada sem qualquer intervenção no processo (como um funcionário do balcão dos CTT).

Segundo choradinho para o telemóvel gratuito e nada, já vi que não adianta, basta esperar que tenha sorte nos próximos dias e receba o tal telefonema.
A oferta do Samsung Pocket Neo está acessível em algumas lojas da Optimus através do carregamento no valor de 35€ directamente junto do assistente.
 
A informação aponta para as lojas dos concelhos de Almada, Barcelos, Braga, Fafe, Guimarães, Lisboa (centro), Oeiras, Seixal, Vila Real, Viseu e Vizela.

Todas as lojas desses concelhos ou apenas em lojas específicas? Como me devo dirigir ao funcionário relativamente a esta promoção?

Já agora, ao carregarmos os 35eur, esse dinheiro serve para ir sendo descontado nas mensalidades seguintes do WTF ou não?
 
Última edição:
Back
Topo